BOLSONARO AFIRMA QUE QUEM GOSTA DE POBRE É O PT

Deu no Brasil 247:

O presidente Jair Bolsonaro disse que vai vetar emenda à Medida Provisória (MP) das Aéreas que reintroduz o direito de transporte gratuito de bagagem em voos domésticos e internacionais.

A afirmação foi feita durante a transmissão semanal no Facebook ao vivo nesta quinta-feira (30). Ele disse que está convencido a vetar o trecho da emenda à MP 863.

“Minha tendência é vetar. Aliás, eu fui convencido a vetar o dispositivo. Não só porque é do PT. Se bem que é um indicativo. Os caras são socialistas, comunistas, são estatizantes. Eles gostam de pobre”, justificou o presidente.

A gratuidade da bagagem não estava na versão inicial da MP, tendo sido incluída durante a tramitação no Congresso por uma emenda da bancada do PT.

Diante da aprovação no Congresso, Bolsonaro chegou a dizer que não vetaria a propostas, mas depois atendeu o lobby das empresas pela permanência da cobrança.

8 comentários

  • Fabio messias assunção

    Parabens presidente, esta correto.

  • Rapizodia

    Como o cara é tosco! É inacreditável ! As falas da Magda de calças não surpreendem, mas causam uma vergonha gigante nos brasileiros, imagino naqueles que endossaram seu governo. Num posto anterior eu disse que estava tentando entender o Sujeito e então…, Ele…, Sem mais palavras…

  • PT e os pobres

    Bolsonaro tem até 17 de junho para avaliar o projeto de conversão de lei. Ele pode optar por sancioná-lo integralmente ou em partes ou ainda vetá-lo. Parece que ele tem duvidas pois o Cade (órgão do governo) encaminhou uma recomendação à Casa Civil da Presidência para que a gratuidade fosse vetada.
    Há um questionamento do mercado sobre se a gratuidade das bagagens não impediria a entrada de empresas de baixo custo, no país. Neste caso, a companhias aumentariam o valor da passagem.
    Bolsonaro elogiou o PT dizendo que o PT gosta de pobre. Por isso, o Lula ficou eternizado pelos petistas e pobres nordestinos. O politico tem que gostar de pobre e não, do bolso dele.
    Neste ultimo caso, os petistas falharam.
    Roubaram demais e o pior — o dinheiro dos pobres
    Pobres vitimas

  • Fabio messias assunção

    O cara é bom hein…e olha a gostosa que ele come, enquanto isso uns tontos fica falando ainda do PT protegendo oque ja acabou…cambada de burrroooooooo

  • Thiago

    Sim, o PT adora pobres, quanto mais pobres melhor

  • Marco Antonio Poletto

    Esse inútil é um verdadeiro horror político.

  • JALESEXBURACO

    Pobre nao..burro de cabresto sim!

  • Rapizodia

    Eu não viajo de avião e a medida não me afetaria. O sujeito é Presidente e está em suas mãos vetar ou não a medida, mas pelo amor ao bom Deus, faça com dignidade, republicana mente e se possível sem falar tanta sandice. Vocês que o apoiaram ouviram o discurso em um evento da igreja Assembléia de Deus!? O cara tá ferrado com aquela gente, se envolvendo cada vez mais, até mesmo chafurdando como porco nesta questão religiosa, veremos onde isso vai dar, não tenho bom pressentimento. Fundamentalismo cristão não é diferente de outros, pode até ser pior, como foi na Espanha do século XIV na inquisição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *