BOLSONARO ESNOBA HOMENAGEM EM RIO PRETO

Eu só espero que nenhum vereador de Jales siga o exemplo. A notícia é do Diário da Região:

O vereador Anderson Branco (PR) foi até Brasília nesta quarta-feira, 27, para convidar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para receber título honorário de cidadão rio-pretense. Bolsonaro, no entanto, adiantou que não poderia vir a Rio Preto. “Tem de buscar no oitavo dia da semana ou 32º dia do mês. Não tenho tempo. Estou com a agenda completa”, afirmou.

Bolsonaro, que é pré-candidato a presidente da República em 2018, ainda acrescentou para Branco. “Não posso. Só (tenho o) domingo. Aí o Ricardão dá cartão vermelho para mim.”

O parlamentar se disse “muito feliz” com a homenagem, mas afirmou que não assumiria o compromisso de estar em Rio Preto para receber a homenagem oferecida por Branco, que queria a todo custo marcar uma data para entregar a homenagem. O vereador, que disse defender a família, uma das bandeiras de Bolsonaro, pediu para tirar uma fotografia com o deputado com óculos escuros após ter o convite recusado.

“Vamos tirar uma foto de óculos aí”, afirmou Branco, que se autodenomina “Branconaro”. O uso de óculos escuros é uma brincadeira entre adolescentes fãs de Bolsonaro para chamá-lo de “mito”.

16 comentários

  • Fern@ndinho

    O pré-candidato Jair Messias Bolsonaro, já esteve na cidade de São José do Rio Preto/SP. Por que então o nobre vereador não aproveitou a oportunidade para prestar a homenagem naquele momento?
    É lógico, notório e sabido que todos os eventuais pré-candidatos estão com a agenda “cheia”, onde o tempo deve ser aproveitado da melhor maneira possível.
    Aos que se deixarem levar pelo título desta matéria, utilizado para desqualificar o candidato, terão um prato cheio para falar muitas besteiras.
    Por isso, vejam com atenção os fatos e não se deixem levar pelas “sugestões” que somos bombardeados diariamente, por este canal, jornais, tv’s, internet e demais afins.

  • Thiago

    “BOLSONARO ESNOBA HOMENAGEM EM RIO PRETO”

    Não sou eleitor do Bolsonaro mas, convenhamos, que título sensacionalista e nada a ver.

  • Refinado

    O Bolsonaro não esnobou a homenagem. Ele aproveitou a brecha pra dar uma zuada na burrice do Lula que achou o dia 31 no mês de Junho…

  • Abaixo a politicagem

    Certamente os futuros candidatos serão convidados a receber “homenagens” de todas as cidades pois se ele se eleger , os políticos vão querer receber “algo” em troca do eleito.
    Precisamos acabar com esta politicagem, votando em ” não político

  • Sérgio

    Bela gravata Fernandinho… Sua opinião é igual a frase. Não tem fundamento nenhum. Vai ver a Globo. Lá vc vai se satisfazer… Ha… nela gravata Fernandinho.

  • Sérgio

    Bela gravata Fernandinho. Digo.

    • Fern@ndinho

      Obrigado pelo elogio da gravata, esse comercial foi muito bom!
      Mas devo lhe dizer que não assisto Jornal Nacional e muito menos a Fakenews (Globonews). Por mim, deveriam por fogo na Globo e outras mais….
      Abraço

      • gostei de suas palavras Fernandinho
        Esse partido corrupto q vive na mentira gosta de qualificar as poucas pessoas sinceras do meio politico
        Ocara foi honesto em falar q nao vem pois esta com a agenda cheia mas imagina se fosse o Lula dizendo q nao vinha qual seria o Titulo; Devido a Agenda Lotada Lula nao pode vim ser homenageado em Rio Preto
        Na boa Blogueiro ta na hora de volta a ter descanso pq o outro blog da cidade mesmo q tenha seu lado politico é mais democratico.

  • mil meu com mil teu

    Imagino o nível desse vereador, deve ser do mesmo nível dos vereadores de Jales.

  • Veio GaGa

    Pronto ,a ideia foi dada. O vereador Deley é bem capaz de segui-la ,depois das galinhas e dar um de Judas(cuspindo no prato que comeu) com seu ex amigo Gilbertao ,vai adorar fazer essa kaka .

  • Green

    Bolsonaro esteve em rio preto esses dias e foi recepcionado por uma multidão de pessoas. Não achei que ele esnobou rio preto, pelo contrário foi sincero em falar que a agenda tava cheia.

  • Fuck you

    ta com medo do mito cardosinho?

  • Acreditar jamais.

    Bolsonoda? ???Não representa nada o Ídolo dos coxinhas pois eles não tem candidato mesmo kkkkkkkk mais uma vez ferro nos coxinhas

  • Será que Bolsonaro já prestou algum serviço relevante à cidade de Rio Preto? Não creio,demagogia pura.

  • O pré-candidato a presidente luta pela preservação da família tradicional e convencional brasileira.Esquece ele que os gays e lésbicas são frutos desta mesma família – ninguém brota no asfalto.E Freud já dizia que boa parte de nossas neuroses tem uma raíz-familiar.Uma família bem estruturada é coisa raríssima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *