CARLÃO PIGNATARI REÚNE-SE COM ALCKMIM E PEDE VERBAS PARA SANTAS CASAS DA REGIÃO

O deputado estadual Carlão Pignatari foi recebido em audiência pelo governador Geraldo Alckmim, na semana passada. Entre outras coisas, Carlão solicitou verbas para a Santa Casa de Jales. Vejam a íntegra do que foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira:

“Várias indicações foram apresentadas pelo deputado Carlão Pignatari (PSDB), em 17/3, ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Os documentos serão encaminhados e protocolados esta semana na Assembleia Legislativa. 

O deputado pleiteou junto ao governo a destinação de verbas às Santas Casas da região de Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul. Ainda na área da saúde, solicitou revisão do teto financeiro dos hospitais e a melhora na distribuição da Pró-Santas Casas.

Alckmin está acertando uma agenda entre o secretário estadual da Saúde, Giovanni Guido Cerri, e o deputado. “Carlão é deputado de uma região que se tornou referência em saúde. Ele tem muitas informações para nos passar. Quero que conversem e que ouça o que ele tem para nos dizer”, relatou o governador ao secretário por telefone.”

2 comentários

  • ADENILSO COSTA

    Que sejam bem vinda as verbas destinadas a saúde do povo, mas os deputados da nossa região não podem se esquecer da devassa que esse governador está querendo fazer nas históricas delegacias da região, ameaçando a segurança da população. Afinal saúde, segurança e educação (não nessa ordem) são fatores primordiais para a dignidade do cidadão.

  • Carlão liderança regional

    O carlão está no caminho certo para se firmar como liderança regional, tomando o lugar que até então a analice fernandes ocupava sozinha.

    parabéns carlão! com trabalho honesto e dedicado à nossa região com certeza você se firmará lider regional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *