5 comentários

  • Fern@ndinho

    E o Brasil deixou de ser investimento de risco!
    Isso é só o começo…

  • Abraham Lincoln

    Dada assim, de forma crua, sem ponderações, sem esclarecimentos, apenas pinçada de um contexto, a notícia precisa ser chamada de… F A K E N E W S.

  • Lula e as historias de suas obras

    Isso o Alexandre Garcia e nem o Cardozinho não comentariam mas o jornal petista Folha noticiou! Todo mundo sabe, mas menos os petistas que Lula era um lobista de obras, no exterior. Pois arrumava o dinheiro com o BNDES para ganhar uma propina. Ele arrumava dinheiro para alguns candidatos fazerem campanha, nas eleições.
    Ele combinou com Evo Morales, na Bolívia, para a empreiteira Queiroz Galvão pavimentar uma estrada, naquele país e quando a QG percebeu que tomaria prejuízo. Caiu fora! Logo Lula combinou para que a OAS assumisse a obra e o prejuízo. Para que compensasse o prejuízo com outra obra e lucro grande.
    Porem mudou o governo de Lula para Dilma e o BNDES criou entraves. A OAS caiu fora, com prejuízo.
    O relato está em proposta de delação de Léo Pinheiro que foi compartilhada por procuradores da Lava Jato no aplicativo Telegram e que foi enviada ao site The Intercept Brasil que os petistas conhecem muito bem

  • Lula e o pesadelo corintiano

    Quando o corintiano Lula comprou a vaga de país sede, para o Brasil, na copa do mundo. A corrupta CBF precisaria construir ou reformar mais de 10 arenas de futebol, nas capitais, para esse evento. São Paulo não precisava pois tinha o Morumbi.
    Lula mais o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, e a Odebrecht combinaram construir uma grandioso estadio, em Itaquera com o dinheiro do BNDES/Caixa. Ainda, com a ajuda da prefeitura, na época petista. Todos lucrariam! O Corinthians acreditava que nunca pagaria tal empréstimo
    O Andrés pegou propina, saiu candidato a deputado federal pelo PT e foi o mais votado. A Lava Jato descobriu o esquema. Lula e o dono da Od foram presos, por outros motivos. O clube não pagou a Caixa e nem a Od.
    Agora temos um presidente palmeirense que mandou a Caixa cobrar R$ 536 milhões do clube, na justiça, e a empreiteira, em recuperação judicial, cobra uma imensa divida do clube.

    • Rapizodia

      O que você relata são verdades que precisam ser ditas e a esquerda e principalmente os petistas tem que reconhecer! Foram sandices em cima de sandices. Compramos copa e jogos olímpicos, numa busca desenfreada e corrupta de mostrar o que não tinhamos. A tão sonhada distribuição de renda, boas escolas e saúde e em consequência uma boa segurança pública. Era tudo fachada e não se sustentaria por muito tempo. O PT elegeu para Presidente uma família inteira e nem ficou amarelado de vergonha, praticamente deixou o Brasil flertando com ditaduras e arroubos de um exército que não tem força prá dar um passo sequer. A economia dá sinais tímidos, mais por forças próprias do que por uma ação econômica. Paulo Guedes é uma falácia e precisa comer muito feijão para dar meio Henrique Meireles. São fatos e a história é implacável. Os brasileiros querem se recuperar e que seja bom para todos, mas até agora e como sempre, são os empresários e trabalhadores pobres e desassistidos quem pagarão a conta. Dá prá ser patriota!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *