CLÓVIS E ESPECIATO REÚNEM CANDIDATOS A VEREADOR PARA ORIENTAÇÕES SOBRE CAMPANHA

As leis que regulamentam as eleições estão cada vez mais rígidas e, por isso mesmo, um pequeno escorregão pode significar sérias dores de cabeça aos candidatos e partidos políticos. Provavelmente em função disso, os candidatos da coligação “Jales: Progresso e Futuro Certo”, Clóvis Viola(PPS) e Luís Especiato(PT), estão se cercando de cuidados.

Neste sábado, eles reuniram os candidatos a vereador da coligação para ouvirem orientações do contador da campanha, sobre gastos, contratação de cabos eleitorais e prestação de contas. Na mesma reunião, realizada em sala cedida pela ACIJ, a assessoria jurídica da coligação explicou aos candidatos sobre o que pode e o que não pode em uma campanha eleitoral.

De acordo com Especiato, o objetivo é criar todas as condições para que todos os candidatos da coligação conheçam as regras eleitorais e a campanha possa caminhar dentro da legalidade.  

4 comentários

  • Anônimo

    Boa tarde Cardosinho….
    Gostaria de dar uma sugestão..encerrar a enquete ao lado, sobre o prestigio político de apoio a um candidato nestas eleições, até pq os candidatos já foram definidoS.
    Sugestão da enquete: “O que mais influencia na decisão do eleitor: A coligação partidária ou a figura pessoal do candidato?o eleitor vota no partido ou no candidato

  • ale

    Coitados!!!!!!!!!!!!!!

  • Antoni

    E,,, nos funcionarias esperamos que esses 2 nunca aparecam para pedir votos , acho que todas nos iremos sair se eles chegarem,,,

  • Elza

    O PT já eraaaa… chega da cúpula errada do Parini, sabe por que?
    O PT se envolve sempre em escândalos, eles tentarem se eleger é muita falta de vergonha na cara.
    Reflexão já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *