CÚPULA DA PF QUER A DEMISSÃO DE MORO ANTES QUE ELE SEJA MAIS HUMILHADO POR BOLSONARO

Mesmo humilhado, o imparcial de Curitiba continua puxando o saco do Bozo. Deu no Brasil 247:

A jornalista Mônica Bergamo informa, em sua coluna, que os delegados mais influentes da Polícia Federal já  cobram a demissão dos ministro Sergio Moro. “A cúpula da PF (Polícia Federal) está convencida de que não é o verdadeiro alvo de Jair Bolsonaro — mas que ele mira, isso sim, no ministro da Justiça, Sergio Moro. Para alguns dos mais respeitados integrantes do órgão, Moro já não está sendo constrangido — mas sim humilhado pelo presidente”, diz a jornalista.

“Além de engolir a exigência de Bolsonaro para demitir o diretor-geral, Maurício Valeixo, o ministro não estaria sequer conseguindo emplacar um nome de sua confiança no lugar. Na opinião de policiais próximos de Moro, o ex-juiz deveria reagir rápido  — para poder sair do governo com pelo menos ‘algum crédito’, nas palavras de um deles.  O que já não terá, dizem, se seguir dobrando a espinha. ‘Moro vai esperar dois anos e a troca de 50 diretores-gerais da PF para gritar?”, questiona um dos delegados mais influentes da corporação”, aponta ainda a colunista.

5 comentários

  • Moro e a obsessão do PT, Folha e Veja

    Depois que o jornal “A folha” e a revista Veja firmaram parceria com o site The Intercept e usou o material obtido de forma criminosa pelo site, como matéria-prima para atacar Moro por sua atuação como juiz, na Lava Jato.
    O PT não conseguiu anular o julgamento de Lula por Moro. Alem disso, TRF-4 negou uso de mensagens vazadas como provas em processo de Lula. Lula não conseguiu a saída de Moro. e nem a sua saída da cadeia.
    Agora a Folha vem dizer que os delegados mais influentes da Polícia Federal (não disse os nomes????) já cobram a demissão dos ministro Sergio Moro. A jornalista da Folha aproveita o fato de Bolsonaro espicaçar todos os seus ministros para expressar o seu desejo nada secreto: ela quer que Moro saia do governo; e para isso recorre a desconhecidos terceiros.
    Essas informações de supostos influentes da PF, são mentirosas,sem qualquer lastro.. Porque será que ele incomoda tanto os petistas e parte da mídia?

  • Abraham Lincoln

    Bolsonaro sem Moro e/ou Guedes é como um sino sem badalo, não soa. Minha afeição pelo governo terminaria imediatamente, porque nada de bom restaria lá dentro.

  • O papai e as falcatruas do seu filhinho

    Com certeza, Bolsonaro faz interferência na PF devido a ligação com a investigações envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), seu filho primogênito.
    Flávio é suspeito de ter se beneficiado, quando era deputado estadual, em esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio – irregularidade que consiste em fazer o servidor devolver parte do salário ao parlamentar.
    Portanto os delegados da PF deveriam brigar com Bolsonaro e não, com Moro.
    A corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

  • O papai e as falcatruas do seu filhinho (2)

    Os delegados da PF sabem que Bolsonaro modifica a nomeação de cargos importantes dentro da Policia Federal para proteger seu filho. Principalmente do Rio de Janeiro, onde corre o processo das “rachadinhas”.
    Os delegados também sabem que não vão conseguir tirar o presidente portanto brigam com o ministro, a parte mais fraca desta historia.
    A cúpula de PF deveria pressionar a nova chefia, escolhida por Bolso, a investigar o caso. Porem Bolsonaro sabe disso e disse que vai fazer uma ” limpeza” na policia,
    Para evitar isso, a cúpula da PF querem tirar Moro para colocar um novo ministro para defende-los

  • Briga de gato e rato

    Moro era um simples juiz de Curitiba. Mandou prender Lula e sua quadrilha na Operação Lava Jato. Condenou mais de 150 políticos, diretores de estatais, donos de empreiteiras, e outros. Poucos saíram portanto, não é bobo!
    Bolsonaro é um maluco, até certo ponto. Se mete em tudo. Fala bobagens. Quer eliminar os esquerdopatas de seu governo. Mas também não é bobo. Ás vezes, recua em suas decisões porem quer mostrar quem manda em seu governo, é ele. Indicou o novo chefe da PGR, sem ouvir ninguém.
    O PT com ordem de Lula e a mídia esquerdista querem tirar Moro do governo. O PT comprou — para divulgar — as gravações para gerar conflito entre Moro e Bolsonaro mais o STF. Não conseguiu!
    Dória já convidou Moro para ser seu secretário. Moro não é bobo e quer permanecer porem tolerar o Bolso em seu governo onde é estrela maior.
    Bolsonaro sabe disso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *