DEPUTADO ITAMAR BORGES PARTICIPA DE CAMPANHAS NA REGIÃO

E o deputado estadual Itamar Borges(PMDB) andou fazendo um tour pela região, participando da campanha eleitoral em algumas cidades. Durante as visitas, Itamar tem levado as mensagens do presidente estadual do partido, deputado Baleia Rossi e do vice-presidente da República Michel Temer.

Em visita ao município de Pontalinda, Itamar participou de uma caminhada pela praça principal da cidade com o candidato a prefeito Elvis e sua vice Nereide.

Em Dolcinópolis, o deputado Itamar Borges esteve com o candidato a prefeito Américo e seu vice Bila. Itamar gravou um vídeo em apoio aos candidatos e participou de uma reunião com correligionários.

3 comentários

  • anonimo

    Dalhe Itamar isto entra fundo a cidade vai te apoiar, eu pelo menos meu voto ja é seu

    • O realista

      Isso mesmo ele precisar correr agora, pois tem que corrigir os erros que andou fazendo na região o Senhor dono do PMDB, para não ter que voltar para Santa Fé, pois meu voto ele não tem mais;

  • Equipe 14

    Deputado Itamar, agradecemos sua presença na cidade de Pontalinda, você é gente do nosso povo, uma pessoa muito importante e sempre valorizou e ajudou nossa cidade. Muito obrigado po sua visita, estaremos sempre com você, no que pudermos…avbraços.
    EQUIPE 14 ELVIS E NEREIDE
    PONTALINDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *