DEVANIR RIBEIRO(PT) ENTREGA MAQUINÁRIOS EM FERNANDÓPOLIS E EM SANTA FÉ DO SUL

 

 

 

 

 

Devanir Ribeiro, em Fernandópolis(sexta-feira).     E em Santa Fé do Sul, no sábado.

O jornal Folha Noroeste, deste sábado, deu em manchete que o deputado federal Devanir Ribeiro, do PT, esteve em Santa Fé do Sul, no sábado passado, para a entrega de maquinários adquiridos pela Prefeitura daquela cidade, com recursos oriundos de uma emenda parlamentar feita por ele.

A Folha Noroeste não noticiou, mas, na sexta-feira, Devanir já havia  passado por Fernandópolis, como convidado especial do prefeito Villar, para entrega de uma esteira hidráulica que deverá ser utilizada no setor rural do município. De quebra, Villar anunciou que o deputado havia destinado mais R$ 783 mil para aquisição de outros maquinários, também  para o setor agrícola.

É provável que Devanir Ribeiro tenha feito o percurso Fernandópolis-Santa Fé do Sul de avião, para não correr o risco de, por algum engano, entrar em Jales. Depois das eleições de 2010, Devanir nunca mais botou suas famosas sandálias aqui em Jales. E, sejamos justos, ele está coberto de razão ao não aparecer mais por aqui.

Mesmo antes conhecer nossa cidade, Devanir – que é amigo pessoal do ex-presidente Lula – abriu as portas de seu gabinete, em 2005, para o prefeito Parini e foi o principal defensor das causas de Jales junto ao governo federal, até 2010. Porém (ai, porém), nas eleições daquele ano, Parini resolveu esquecer tudo que Devanir havia feito por ele e, sabe-se lá por quais motivos, trocou o deputado petista pelo mensaleiro Valdemar da Costa Neto(PR).

É certo que o apoio de Parini não renderia muita coisa a mais do que os míseros 131 votos que Devanir teve em Jales, em 2010. Ao contrário,  talvez até fizesse cair a votação do deputado. Entretanto, o problema nem são os números, mas a atitude desleal do nosso prefeito. Por isso mesmo,  perfeitamente compreensível a reação do deputado, que se afastou de Jales.

Ah!, ia me esquecendo de dizer: o prefeito de Fernandópolis, Luiz Villar, é filiado ao DEM, enquanto o de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça, é do PSDB.     

6 comentários

  • Bom Bril

    É Cardoso,

    COMPANHEIRO É COMPANHEIRO. FDP é FDP.

  • bolero

    E Jales nada. Acorda Diretório do PT,existe.

  • Acorda Jales

    Essa é a retribuição que um parlamentar dá quando recebe votos em um município. Parabéns aos prefeitos de Fernandópolis e Santa Fé, que sabem fazer política e campanha eleitoral, enquanto em Jales………….Cadê os pontilhões sobre a via férrea, cadê moto-niveladora, cadê retroescavadeira (igual aquela que Santa Fé recebeu), cadê o Campus da Universidade Federal e cadê um monte de coisas que o governo federal poderia mandar para Jales, mas graças ao Parini Parado, os benefícios vão Sta. Fé, Urânia, Populina, Fernandópolis, Votuporanga etc.

  • Bom Bril

    tinhamos tudo para levar jales ao topo da região.
    Faltou competência e lealdade com os companheiros.
    Agora não adianta chorar, é tarde.

  • anônimo

    esse devanir ribeiro é um aproveitador. já está com o pé-na-cova e não quer largar o osso

  • Betto Mariano

    MACETÃO PREFEITO EM 2012! JALES EM BOAS MÃOS. AGUARDEM!
    COMPANHEIRO É COMPANHEIRO. FDP é FDP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *