DILMA: “É PRECISO PERDOAR OS QUE BATERAM PANELAS. ELES NÃO SABIAM O QUE ESTAVAM FAZENDO”

Deu no Brasil 247:

Em viagem pela Alemanha, a ex-presidente Dilma Rousseff afirmou, em entrevista à DW nesta segunda-feira (13/11) em Berlim, que o Brasil “precisa se reencontrar” e que o PT não deve ter um espírito vingativo nas próximas eleições.

Dilma disse que seu governo foi vítima de um golpe, mas que é hora de “perdoar a pessoa que bateu panela achando que estava salvando o Brasil, e que depois se deu conta de que não estava”. Ela também afirmou que não vê problemas em alianças entre seu partido e figuras como o senador Renan Calheiros.

No aspecto pessoal, a ex-presidente contou que tenta manter a rotina de exercícios físicos e de tempo com a família. Também não descartou voltar a concorrer a um cargo político. E, em meio à controvérsia envolvendo a declaração racista do jornalista William Waack, afirmou: “O PT é coisa de preto, eu sou coisa de preto.”

7 comentários

  • JALES-EX BURACO SP

    Ela também afirmou que não vê problemas em alianças entre seu partido e figuras como o senador Renan Calheiros.

    LENDO ESSA FRASE,JA SINTO UMA FORMAÇAO DE QUADRILHA!

  • Eu te apóio que eu te apóio

    Depois que o PT brigou com a maioria dos partidos, — para manter Dilma (como presidente) — chamando-os de golpistas e traidores (PMDB). O PT de Lula percebeu que precisará destes partidos para aumentar os 35% da pesquisa indica.
    Já existem alguns petistas, entre eles : Lula e Dilma, que querem “perdoar as traições” (kkkkkk. quem diria!) para apoiarem Lula na eleição. Na eleição eles são “amigos”, fora da eleição, são golpistas? kkkkkk
    Dizem que já existem 8 acordos com o PMDB, nas eleições, inclusive com Renan (AL), Requião (PR) e Katia Abreu (TO), e outros. Todos do PMDB pois o PT precisa do PMDB para roubar, tranquilamente, em Brasilia.
    Parece que Luiz Marinho quer candidatar a governador, mais Haddad e Suplicy vão “brigar” para senador
    É a volta dos bandidos a Petrobras, BNDES, fundos de pensão, Caixa Federal, e outras junto com os empreiteiros Odebrechet, OAS, JBS, Eike Batista, ………

  • Eu TE APOIO QUE EU TE APOIO inicialmente gostaria de concordar com você em alguns pontos, esta havendo essa tentativa de troca de apoio, mas nenhum foi sacramento pela diretoria do PT comanda pela presidente Gleisi Hoffman, então por enquanto tudo é conversa fiada, então devemos esperar antes de sair dizendo que a galinha poto e ninguém viu o ovo.
    Posteriormente o PT tem ( traidores ), o PMDB ( tem traidores ) e o PSDB de ( Aécio Traficante, Serra, Alkimin, Aloysio Nunes, Tasso Jereissate, FHC, Dória, Perrela da Cocaína, Beto Richa, Anastasia etc……….esses são o que para sua senhoria ( Santos que serão Beatificados pelo Papa ) eu particularmente acho esses os maiores bandidos da politica brasileira.
    Quanto as pesquisas acho que o senhor esta equivocado pois a ultima pesquisa do IBOPE–VoxPopoli o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceria em todos os cenários se as eleições presidenciais fossem hoje., Lula teria 53% dos votos se disputasse um segundo turno com Jair Bolsonaro (PEN) ou com o prefeito paulistano, João Doria (PSDB). E teria 52% no confronto com Marina Silva (Rede) ou com Geraldo Alckmin (PSDB). e não precisaria desse seus 35% que tiraste de sua mente.
    Finalizando gostaria de lhe informar educadamente que estas colocando acento onde não existe.

  • Eu te apóio que eu te apóio

    Lulinha
    Eu gostaria de concordar com vc porem não concordo.
    Sem comentarios
    Um braço

  • EU TE APOIO QUE EU TE APOIO eu gostaria de concordar com você mas apoio não tem acento e o que digo é a minha verdade.
    Sem comentários ( que tem acento ).
    Um abraço.

  • LULA E A PESQUISA IBOPE E VOX POPOLI E CNT-MDA.
    Ele é considerado o melhor presidente que o Brasil já teve para 55% dos brasileiros; 58% o consideram bom administrador; 65% que é trabalhador; e 61% dizem que a vida melhorou nos governos do PT
    Mesmo sendo alvo de perseguição judicial e de bombardeio da imprensa, Lula tem a preferência do eleitorado de
    São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceria em todos os cenários se as eleições presidenciais fossem hoje. De acordo com as pesquisas do Lula teria 53% dos votos se disputasse um segundo turno com Jair Bolsonaro (PEN) ou com o prefeito paulistano, João Doria (PSDB). E teria 52% no confronto com Marina Silva (Rede) ou com Geraldo Alckmin (PSDB).
    Nesses cenários simulados pela pesquisa, Bolsonaro aparece com 17% dos votos, enquanto Alckmin, Doria e Marina alcançariam 15% do total de votos.
    EU ACREDITO.

  • Dilma e o seu antigo choro do golpe

    O golpe que o país sofreu tem que ser explicado pois tínhamos acabado de afastar um Presidente por causa de um Fiat Elba
    Fomos convencidos por um marqueteiro que a saída seria um governo petista pois o golpe veio ao descobrirmos que um país que crescia com uma inflação controlada logo caímos de cabeça no maior esquema de corrupção jamais visto, o Petrolão, e o mensalão,
    Alem disso, os roubos nos fundos de pensão, o desemprego de 13 milhões, o déficit de 300 bilhões, a falencia dos Estados,da saúde…
    De presente, veio o vice de Dilma, o Temer, o maior presidente impopular do Brasil
    Chora Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *