19 comentários

  • juares

    sera que esse ailton vitorio da silva acha que é o município que custeia a campanha do candidato?

  • Gabriel

    É uma situação vexaminosa, triste, repugnante… Um município com o porte de Jales ter seus habitantes obrigados a aceitarem goela abaixo um único candidato escolhido por grupelhos que se dizem representar os moradores de Jales, que acham que são melhores que os outros para poder escolher o que é melhor para Jales, que acham que com isto Jales irá superar anos de vida política conturbada, quando, na verdade, se iniciará mais um capítulo, o da oligarquia ditatorial.
    Sinceramente, estes grupelhos do candidato único ouviram os moradores do Jacb? Do Pedro Nogueira? Estes representam os moradores do Jardim do Bosque? Do Jardim Paulista? Do Roque Viola?
    E quais são estes grupelhos? Quem são seus participantes?
    Não há nada mais democrático que a população de Jales poder escolher entre múltiplos candidatos aquele que ela acha que será o melhor administrador do Município. Mas, infelizmente, nestas eleições, pessoas que acham que são melhores que as outras e que acham que podem decidir pelo restante da população o que é melhor para Jales, já elegeram o próximo Prefeito, que já começará seu mandado de maneira antidemocrática, ditatorial, oligárquica.
    Se pensaram que com a nobre candidatura única de um candidato enviado por Deus para salvar nossa cidade viraríamos as tristes páginas da conturbada vida política que passamos nas últimas décadas, erraram feio – erro crasso, infantil… Apenas começaremos mais um capítulo, e, infelizmente, o mais negro da nossa história…
    O melhor para Jales sempre foi e sempre será a democracia, o confronto de ideias, de opiniões, de projetos. E cabe aos seus 37 mil eleitores escolher o que será melhor para o desenvolvimento do município. Mas não será desta vez que viraremos estas páginas…

  • Palmeiras

    Não gosto do Flá e nem do Garça mas temos que ser realista são competentes em administração

  • Ednerito saciente

    gente, foi assim q votuporanga cresceu, jales tem q apoiar e nao criticar esse momento delicado q jales se encontra

  • Cadê os presentinhos do eleitor?

    Quando Calado e Flá eram candidatos (a candidato), os amigos do blog criticavam o atual prefeito e indicavam Flá.
    Logo as pesquisas demonstravam que Flá ganharia a eleição consequentemente Calado saiu da disputa para abrir a candidatura unica.
    Antes disso, os partidos preferiram apoiar Flá para ganhar um cargo de “chefia” na prefeitura.
    Certamente (com candidatura unica), os eleitores não vão ganhar bonés, chaveirinhos, camisetas, conta de água paga, etc enfim, aquele famoso troca-troca para votar no candidato. Por isso, reclamam!
    Não se sabe até quando dura essa “união por Jales” e nem se o Flá vai ser bom prefeito?

  • UNIÃO POR JALES UM OVA, FALTA DE CANDIDATOS É A GRANDE VERDADE, CALLADO SABIA QUE NAO TINHA CHANCE SEM RECAPEAR AS RUAS DA CIDADE, FRA NÃO ENTREGARIA ESSA CHANCE NEM PARA O TEMER .

  • kkkkkk

    Só entrevista gente feia, blogueiro? kkkk

  • ELA

    Uma das principais funções da democracia, consequentemente dos seres humanos é o VOTO, suas liberdades de expressões, a proteção legal e a participação na vida politica, econômica da sociedade. Nos cidadão temos os direitos e deveres de participar do sistema politico, em que o poder é exercido pelo povo através do sufrágio universal,. bem como expressar e manifestar suas opiniões , sempre votando nos candidatos conforme sua decisão, sempre pondo em primeiro plano o caráter ,a índole do individuo, esperando sempre uma administração voltada para o povo e a cidade.
    No Brasil temos 5.565 municípios e em 106 haverá uma só candidatura, o que para mim é uma grande vergonha e atraso politico para a cidade, ficando ela manchando a história de nossa cidade, onde sempre teve três ou mais candidatos ao cargo majoritário, sempre com uma grande disputa ideológica entre os partidos e seus membros. Só acha o contrário os politiqueiros, os sem ideologia, os que já estão com seu emprego garantido ( ou parentes ), os que estão atras de status ou de grandes favores, ou mesmo sendo manipulados pelos deputados, que não querem perder seus futuros votos nas próximas eleições? Fico pensando o que tem ou teve atras dessa união esdrúxula ( o que estaria pensando Honório Amadeu, Caparroz, Pedro Pupim, Clóvis Pereira, Rollemberg, Breseghello, Dr. Shigueiro, Dr. Pedro, Dr. Edson, Guisso, Oswaldo Soler, João do Carmo etc…..
    Ai te,m coisa pois é difícil de ver e entender, alianças entre: PT, PMDB,PSDB,DEM,PTB,PP, PSP, PV e muitas outras drogas, que esqueci no momento, vamos ver futuramente, além do empreguismo tem também o parentesco.
    Uma só candidatura pela constituição é válida ( mais horrorosa para a história de Jales ),e não é boa para a democracia, mas é normal num país de terceiro mundo e numa cidade, jogada as traças e pequena em que boa parte da população vive na zona rural e não se preocupa, com o crescimento da cidade em nível econômica, cultural, social, educacional, na saúde, na agricultura, na industria etc….mas sim no seu próprio bolso, a falta de oportunidade e crescimento dentro da politica faz aumentar o desinteresse do surgimento de novas lideranças.
    Não me venham com esse papo de eu me lançar candidato ou arrumar um, pois esse não é meu campo, pois não sou parente de politico, nem politiqueiro e muito menos status.
    Só para se ter uma ideia sem citar nome aqui em Jales tem um elemento que a mais de 50 anos militou no PSDB e hoje por amizade assinou ficha de filiação do PMDB. Coitado do Sr. Caparroz.

    • “ELA” vc falou mto bem disse só verdades e demonstrou clareza política,porém só não concordo qdo dizem q temos q votar mesmo q seja no candidato único,isso soa aquele ditado q diz”já q não tem tu,vai tu mesmo” eu acho q isso n é democracia e sim o velho voto de cabresto q foi abolido com a democracia,temos opções ,branco,nulo ,abstenção.

  • ELA

    BLACK POWER, sua resposta é de um elemento, que já esta empregado ou não tem argumentos inteligíveis, pois para mim não tens mentalidade suficiente para pensar e agir com lógica.

  • Zé do PT

    De novo, esse doente xingando.
    Mudou de nome, de novo

  • ELA

    ZÉ DO PT—-KKKK——— sobre o problema de mudar de nome não sei o que esta querendo dizer, pois esta é a primeira vez que escrevo, neste blog ( mas não é nome é pseudônimo ), quanto a mandar minha pessoa calar a boca, acho melhor mandar sua esposa se é que tem e sua mãe, pois quando ambos abrem a latrina só sai bosta.
    Por fim os dois KKKKKKK E Zé DO PT, para mim são um explorador de pessoas ( ou tentam ser ), e tenta usar o medo para essa exploração e tentar manter os indivíduos, controlados pelas suas imbecilidades para serem alguém na vida à custa da necessidades dos outros, mas mão passam de uns palhaços sem credibilidade e argumentos.
    Vocês ( ou você ), se apresentam como tendo delírios, alucinações, alteração de pensamentos e falta de motivação, simplificando são uns Crápulas e ao mesmo tempo Esquizofrênicos.
    Respeito é bom e eu gosto, mas também sei ser desrespeitosa.
    A inveja do conhecimento alheio, vão coloca-los na sarjeta.

  • ELA

    BRANCO acho que não ficou bem claro para você, ou eu não soube me expressar corretamente no final, mas o que quis passar é Voto Nulo ou Voto em Branco, pois não vou perder meu voto em acordos feito na calada da noite, pelos politiqueiros de Jales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *