3 comentários

  • Gripinha do boçal

    Mais idiotas que estes dois São os bolsominios bosais que se intitulam patriotas conservadores! Seus boçais vao cassar o que fazer!E como já falaram aqui não compartilhem Fake para ninguém sobre o corona!

  • Cala a boca, filhinho! Senão, Papai bate!

    O primeiro capítulo do imbróglio foi uma postagem do deputado Eduardo Bolsonaro. Ele afirmou que a culpa pela pandemia de Covid-19 é da China. O filho do presidente arrumou uma briga com um grande parceiro comercial. Colocou em risco, a nossa economia.
    Em resposta, o embaixador da China no Brasil afirmou, por tuíte: “A parte chinesa repudia veementemente as suas palavras, e exige que as retire imediatamente e peça uma desculpa ao povo chinês. Vou protestar e manifestar a nossa indignação junto ao Itamaraty”.
    Aí o chanceler Araujo comprou a briga do filho do Bolsonaro e fez uma nota que fez menção a “postagem ofensiva ao Chefe de Estado do Brasil”. Contudo, não se tem notícia de que o embaixador tenha se referido ao Bolsonaro.
    A manifestação do chanceler brasileiro eleva o assunto a questão de estado, pois, até então, a provocação à China havia sido feita apenas por um parlamentar — embora seja filho do presidente da República, seu cargo é apenas de deputado federal, não representando a posição oficial do governo. Se o deputado não fosse filho do presidente. Ninguem ligaria!
    Com um filho desse, Bolsonaro nem precisa de inimigos.

  • A TETA SECOU

    FOI O UNICO ” SACUDO” QUE SIMPLESMENTE FALOU A PURA VERDADE, COM CERTEZA PODE ATÉ SER O NOSSO PRINCIPAL COMPRADOR, MÁS, O NOSSOS PRODUTOS TEM QUALIDADE, E PRODUTOS COM QUALIDADE TODOS QUEREM COMPRAR.
    A MÍDIA DO MUNDO INTEIRO ESTA COBRANDO DE ONDE VEIO O CORONAVIRUS, SOMENTE NO BRASIL QUE ISSO NÃO É FEITO, PORQUE SERÁ ?.
    UMA DICA:
    A T E T A SECOU, SERÁ QUE SERIA ISSO ?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *