ENCONTRO DE POSSÍVEIS APOIADORES DE FLÁ REÚNE CERCA DE 120 PESSOAS

Cerca de 120 pessoas compareceram, neste domingo, ao encontro  organizado pela equipe do prefeiturável Flávio Prandi Franco, o Flá (DEM), na Associação Comercial e Empresarial de Jales. Entre elas, pelo menos dois outros prefeituráveis: José Devanir Rodrigues, o Garça (PMDB), e o vice-prefeito Clóvis Viola (PPS). O presidente do PSDB, Carlos Roberto Cardoso da Silva, também deu o ar de sua graça.

Garça e Viola fizeram discursos conciliatórios, onde pregaram a união das oposições em torno de um nome. Flá, segundo me disseram, não descartou a possibilidade de ser candidato a vice, desde que o grupo tenha alguém melhor posicionado que ele nas pesquisas. Curiosamente, quem também esteve por lá foi o Pedro Antonio Filho (Piriá), que está filiado ao PR, partido que, no momento, sofre a influência do prefeito Humberto Parini.

Outra curiosidade: dois amigos me confessaram, hoje, não saber que estavam filiados ao PR, do Valdemar Costa Neto, do Ronaldo e do Parini. Eles me garantiram que, já na segunda-feira, estariam providenciando a desfiliação.  

32 comentários

  • Parabens FLA estive presente na associação comercial e pude notar que a maioria dos presentes, estão mesmo dispostos a ti apoiarem, senti firmeza, segue firme a caminho da vitoria. estou com você, e o meu apoio é para o Jesus da Prefeitura para vereador.

  • anônimo 1

    Eu também estive na reunião convidado pelo pré-candidato a vereador Juliano de Matos. Eu vi um grupo forte e com nomes bem conhecidos que com certeza vão pesar em favor do Flá. Gostei muito do discurso do Paco onde ele disse que não é hora de vaidade e sim hora de abaixarmos a crista e concentrar as forças em torno de um só nome. O Garça e o Clóvis Viola apoiaram o movimento do Flá e já deixaram o apoio. Com certeza foi um ótimo encontro e pude ver de perto que o grupo está realmente muito forte. Vou apoiar o Flá e meu candidato a vereador é o Juliano de Matos do PSB.

  • funcionário público municipal

    Colegas funcionários, ano que vem temos que mudar toda essa câmara. Eleger pessoas novas e com vontade de trabalhar para o povo, ao contrário de muitos que aí estão e só pensam neles. Vamos nos unir e colocar lá na câmara pessoas de nossa confiança. Uma sugestão, como funcionário público, é que nos unimos em torno de dois ou três nomes. Eu sugiro o nome do companheiro Jesus ou do Juliano Matos. São funcionários públicos e sabem o que nós penamos no dia-a-dia.

  • Oliver - Jales

    Parabenizo o candidato a vereador, Juliano Matos pela presença da atriz Miriam Lins da Rede Globo,que atuou na novela Morde e Assopra.Ela abriu mão de seu cachê graças aos contatos dele . Eles estavam juntos na Apae na Noite Tropical e ajudaram bastante a animar a festa . Ela foi muito simpática e atenciosa com todos. Candidatos a vereador que somam, é que Jales precisa.

    • Anônimo

      Até onde eu sei quem é amigo da atriz eo Juliano do Proença e não o Juliano engana Matos…. abram o olho, este Juliano matos é enganação fala muito e pouco faz.

  • Neuzeli

    Anônimo, quanta ignorância. Use seus comentários para trazer coisas positivas para estes blog. Se foi Juliano esse ou aquele, o que importa é que foi feito um trabalho e quem ganhou com isso foi a APAE. Você deveria apoiar as pessoas que vem para somar ao invés de criticar apenas. Pouco tem sido feito para a APAE. O senhor anônimo já fez sua doação pra APAE hoje? Quanta hipocrisia.

  • anônimo sem noção

    anônimo, uma hora dessas o amigo Juliano está dentro da sala de aula na faculdade em fernandopolis. Conheça melhor o Juliano e verá que ele não é desocupado como você. JULIANO MATOS 2012!

  • Anônimo

    não é desocupado não…veja pos comentários em geral de todas publicações políticas…pelo amor de Deus, esse rapaz tem que se orientar.
    Jamais votarei em um estelionatário como o Juliano Matos, muito menos depois de observar que aqui ele soment se preocupa em ser ídolo, e não político sério com estratégias de melhoramento do município.
    Não deve nem saber o que é política.
    Meu voto será muito bem analisado, já admiro politicamente um cidadão do jacb, Junqueira mas continuarei analisando para não cometer erros.
    Todos eleitores deveriam fazer o mesmo!!!

  • Anônimo

    FALA MUITO JULIANO….FALA MUITOO!!!

  • anônimo

    estelionatário essa foi a maior de todas. Daqui a pouco gente vai ser Juliano Matos homicida e daí pra frente. O jogo sujo da política já começou a aparecer. JULIANO MATOS 2012!

    • Fogo amigo

      Por enquanto homicidio não sr. anônimo, apens 171 (6 vezes)

      Nº do Processo
      297.01.2010.006100-8

      2 Réu JULIANO VALERIO DE MATOS MARIANO

      Qualificação da Parte
      Sexo Cor da Pele Estado Civil Data de Nascimento
      Masculino Branca Casado 30/09/1984
      Cidade/UF Nacionalidade Escolaridade Profissão
      Jales/SP Brasileira Agente de Turismo

      Denúncia da Parte
      Oferecida em Recebida em
      04/11/2010 10/11/2010
      Artigo(s)
      Código Penal, 171, “caput”, c.c. o art. 71 (6 vezes)

  • fogo amigo

    Juliano, se tú lê esse blog, vaí um conselho: preste mais atenção no seu grupo, pois já tenho informações que as difamações estão sendo disparadas por seus próprios companheiros. E bem-vindo ao sujo mundo da política!

    • Fogo amigo

      Tem vários companheiros de saco cheio das abobrinhas que vc fala, vc esta passando uma imagem ruim do grupo pois as pessoas pensam que todos são babacas igual a vc …. sendo que o unico babaca do PSB é vc => Juliano Matos.

  • kkkk

    anônimo, o junqueira que você vai votar foi demitido do cargo de secretário pois pesavam contra ele denúncias gravíssimas que todos aqui na prefeitura sabem muito bem. Quem não se lembra disso? Aqui na prefeitura ninguém aguenta ele, fica com aquele papinho tentando se fazer de superior falando nos concursinhos dele, o pessoal aqui já tá de saco cheio dele. pensa bem no junqueira que você pensa em votar.

  • Mister M

    O prestigio do Juliano Mato junto a TV Globo é muito grande. Tão comentando que ele é amigo pessoal dos filhos do finado Roberto Marinho e de vários artistas globais. Tão espalhando por aí que da proxima vez ele vai trazer para Jales a Lilian Cabral, a Christiane Torloni, o Danton Vigh, a Carlina Dieckmann e outros astros na novela Fina Estampa…

  • Anônimo

    Até onde sei o Junqueira é um cara honesto, extrovertido e querido por muitos do paço municipal, também trabalho no paço e sou testemunha da simplicidade do rapaz, sempre que é solicitado está pronto a ajudar, e pelo que sei ja ajudou muitos funcionários aqui do paço.
    Quanto as denuncias é de conhecimento de todos que eram vazias e nunca forma comprovadas.
    Agora que exitem pessoas com inveja da capacidade do rapaz isto existem mas é perdoavel pois é da essencia do ser humano.

  • Brutus

    anônimo = Ricardo Junqueira. PARINI TIRA A INTERNET DO RICARDO QUE OS COMENTÁRIOS DESSE BLOG VÃO CAIR PELA METADE kkk

  • Mister M

    Cardosinho, incomparável mestre, atendendo o seu pedido, vamos pedir para o Juliano Matos, usando o seu (dele)grande prestígio, trazer a Juliana Paes para passar uns dias conosco em Jales. Certamente a Juliana atenderá o convite Juliano Matos e nossa cidade vai receber com festa a monumental atriz global!

  • Anônimo

    deixem as pessoas em paz.
    não vêem que isso só atrapalha a vocês mesmos.
    e outra já estou cansado de ver as mesmas pessoas aqui, falando sempre as mesmas coisas, não vou mais perder meu tempo pra ler bobeiras.
    até o jeito de escrever é igual. aff
    vou é ler notícias

  • Anônimo

    Tão confundido o Juju fotógrafo com Jualiano Matos já kkkkk aaaa eu amo esse Blog kkkk

  • Anônimo

    alguem pode me dizer porque a candidatura de dep. federal do Juliano Matos foi indeferida em 2010.
    pois em pesquisa feita no site do TRE não diz o motivo, somente que foi impugnada.

  • cientista político

    preclaro anônimo, segundo consta no registro de indeferimento, o motivo teria sido dupla filiação partidária PPS – PSOL. Ele teria disputado a eleição com recurso, que foi derrubado semanas após o pleito de 3 de outubro de 2010.

  • Anônimo

    Isso mostra mais uma vez que não podemos confiar em uma pessoa que não sabe nem onde quer ficar ou se filiar se assim preferir

  • cientista político

    anônimo, me desculpe mas eu esqueci de mencionar no post acima o fato que o então presidente do PPS Clóvis Viola foi quem dormiu no ponto. Há anexado no auto de impugnação uma carta onde o presidente do PPS reconhece que recebeu o pedido de desfiliação em abril, mas que por descuidos pessoais deixou a carta extraviar e tudo cair no esquecimento. Em miúdas, a culpa não foi do candidato Juliano e sim do seu ex-partido PPS, culpa esta assumida em declaração assinada e reconhecida pelo Sr Clovis Viola. Que seja justo.

    • Anônimo

      ACÓRDÃO
      PRESTAÇÃO DE CONTAS Nº 9615-36.2010.6.26.0000 – CLASSE Nº 25 – JALES – SÃO PAULO
      INTERESSADO(S): JULIANO VALERIO MATOS MARIANO OU JULIANO VALERIO DE MATOS MARIANO – Nº 5030
      PROCEDÊNCIA: JALES-SP
      EMENTA: PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CAMPANHA DE CANDIDATO AO CARGO DE DEPUTADO FEDERAL. ELEIÇÃO DE 2010. CONSTATAÇÃO DA EXISTÊNCIA DE IRREGULARIDADES INSANÁVEIS. CONTAS REJEITADAS.
      Vistos, relatados e discutidos os autos do processo acima identificado, ACORDAM, os Juízes do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, por votação unânime, em desaprovar as contas, nos termos do voto do Relator, que adotam como parte integrante da presente decisão.
      O julgamento teve a participação do Desembargador Walter de Almeida Guilherme (Presidente) e dos Juízes Diva Malerbi, Clarissa Campos Bernardo, Flávio Yarshell, Paulo Galizia e Encinas Manfré.
      São Paulo, 22 de setembro de 2011.
      PENTEADO NAVARRO – Relator

  • kkk

    não tem foto desse encontro cardosinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *