ESSE MACETÃO…

Recebi, ontem, um comentário em um post que escrevi em janeiro, sobre dupla filiação. Por interessante, reproduzo abaixo:

Dionir Penha Robles
28 junho 2012 às 21:00

Eu pertencia ao PSDB por muitos anos – O Macetão me propôs a ingressar no seu Partido, deixei uma xerox do meu Título de Eleitor com ele, pouco mais de dois meses recebi uma carta do Tribunal Superior Eleitoral dizendo que eu estava com dupla filiação…PSL e PSD, a mãe do Macetão me filiou e o Macetão também, resultado acabei punido e não fui mais atrás de me filiar e nem de recorrer…é uma bagunça total…não gostei do que foi feito…mas…
Dionir.

Mas, é nisso que dá confiar em políticos como o Macetão. Creio que a mãe do vereador não teve muita participação nisso e, provavelmente, foi o próprio Macetão quem te filiou em dois partidos. Aliás, segundo as relações de filiados do TSE, a mãe do Macetão está filiada ao PSD, mas é a presidente do PSL. Você tem razão: isso virou bagunça!

8 comentários

  • Conhecedor

    O partido do PSL, têm como presidente a mãe do Macetão, porém, ela está filiada ao PSD, partido do Macetão. Portanto, todos os atos que ela (Ruth) está dando legitimidade com sua assinatura, pode, a qualquer hora, ser derrubado. Não é legal, apenas um telefonema para o partido e, a executiva estadual muda a comissão provisória. O Macetão quer levar vantagem em tudo, mas, uma denúncia tira esse PSL das mãos de sua família. Nice, cuidado, ele não têm os 5 partidos que diz ter. A mim vc não engana, o fanfarrão…..

  • verdade.

    Cardoso vcs querem arrumar rejeição para o MACETÃO óóóó´coitados…Ham falando nisso O PSD tem mais tempo partidário que muitos candidatos por aiiiiiiii.

  • Anônimo

    O Macetão é rejeição em pessoa… cara falso dissimulado, hipócrita, demagogo um verdadeiro Mulecão, pior que ele só o louco do irmão dele.

  • Anônimo

    DA ASSESSORIA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

    http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2012/Junho/reprovacao-de-contas-de-campanha-nao-impede-candidaturas

    AGORA É PRA VALER: REPROVAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS NÃO IMPEDIRÁ CANDIDATURA!!!

    A MEDIDA FOI APROVADA HOJE, SEXTA-FEIRA.

  • anonimatus

    Esse macetao na coligação de NICE/Callado foi muito bom , ja tem gente dizendo que não vota na NICE de jeito nenhum, e tem mais funcionários da saúde toma cuidado dizem que ela acertou com o MOLECÃO que ele vai ser SECRETARIO DE SAÚDE, ja pensou MACETÃO e seu irmão André juntos na saúde, abrem o olho voces estão ferrado.

  • Conhecedor

    Macetão, o bom moço que não conseguiu ser candidato a prefeito. Aí, assessores, o chefe Macetão não vai ter como negociar para segurar vcs no emprego. Agora, vão arrumando um empreguinho urgentemente. háháháh

  • verdade

    VC DEVE SER UM DOS QUE SAIRAM E POR ISTO VC ESTA CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Dionir Penha Robles

    Nem sei mais o que dizer…verdade que ele (MACETÃO) como um anjo de guarda pegou uma xerox de meu título de eleitor e ficou sobre sua mesa no seu gabinete na Câmara Municipal de Jales/SP. Após alguns dias, recebi um ofício do TSE-Brasília-DF. e, outro do Exmo Sr. Dr. Eduardo – Juiz Eleitoral da 152a.Zona Eleitoral, Jales/SP: Resultado eu estava com dupla filiação: num dia anterior inscrito no PFL no outro dia no PSD…quem arrumou essa bagunça e envolveu o meu nome, deixando me sem poder exercer meus direitos de cidadania, pois não pude me candidatar e nem recorrer, pois, por essa razão, não tive subsídios para arrumar um advogado. Como pode uma pessoa estar com dupla filiação sem ter assinado nenhum tipo de documento a respeito…que horror…não confio mesmo mais em certos políticos…enfim eu vou falar com quem, quem vai me ouvir e me dar uma atenção sobre esse episódio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *