FESTIVAL DE BOATOS QUE ASSOLA JALES – 2

Novamente, a cidade se vê assaltada por uma onda de boatos. Tudo por conta da publicação da decisão do ministro do STF, Joaquim Barbosa, a respeito do famoso Agravo de Instrumento 692428. O diretor da Rádio Antena 102, Wanderley Garcia, também deu sua costumeira colaboraçao para que os boatos se espalhassem rapidamente. Segundo ouvi dizer, ele teria ido hoje, ao Antena Ligada, para dar um parecer sobre a decisão do ministro.

Eu não ouvi, mas me disseram que o doutor teria dito que, considerando o que escreveu Joaquim Barbosa, o prefeito Humberto Parini deve permanecer no cargo até o fim do mandato. Essa avaliação do WG é uma péssima notícia para o prefeito, uma vez que o doutor não é lá muito bom em previsões. Nas últimas três vezes em que ele correu ao microfone para anunciar a possível cassação de Parini, deu zebra.

Bem, mas enquanto o doutor e alguns outros “entendidos” dizem que o escalpo do prefeito estaria, por enquanto, à salvo, existe também quem garanta que o fim está próximo. Enfim, existem boatos para todos os gostos. Particularmente, penso que o certo é não dar ouvidos a nenhum boato e esperar que as coisas aconteçam. Ou que não aconteçam! Na pior das hipóteses, 31 de dezembro de 2012 não está tão longe assim.   

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *