FLÁ E CRIDÃO REFORÇAM PEDIDO DE RECAPEAMENTO DA ‘VITÓRIO PRANDI’

Os prefeitos Flá Prandi(DEM), de Jales, e Euclides Benini(DEM), de Dirce Reis, foram recebidos na terça-feira, 29, pelo secretário adjunto de Logística e Transportes, José Luiz Eroles Freire, para tratar de recuperação da rodovia vicinal “Vitório Prandi”, que liga Jales a Dirce Reis.

Eles estavam acompanhados pelo deputado estadual André do Prado(PR), que apresentou o pedido para realização dos estudos necessários visando a execução da obra.

O secretário adjunto garantiu que o pedido será estudado para que o Estado viabilize a melhor solução à demanda apresentada. “Estamos à disposição para verificar como o Governo do Estado pode contribuir para resolver esta situação”, disse José Luiz.

Esta não foi a primeira incursão que os prefeitos Flá e Cridão fizeram a São Paulo para tratar do recapeamento da esburacada “Vitório Prandi”. Em março deste ano, eles estiveram com o então vice-governador Márcio França – que se preparava para assumir o lugar de Alckmin – reivindicando a realização da obra. Na ocasião, foram acompanhados pelo bigodudo Itamar Borges(MDB).

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *