FRASE

“O governo Bolsonaro é a Meca dos vigaristas. Decotelli é só mais um. Plagiar o mestrado, mentir sobre o título de doutor e inventar um pós-Doc que não cursou apenas o qualificam como mais um entre tantos. O problema é que esse picareta vai cuidar da educação dos nossos filhos”.

(Do jornalista Fábio Pannunzio, no Twitter)

3 comentários

  • resumindo

    este vigarista de direita me fez lembrar da vigarista de esquerda dilma e seu mestrado na unicamp… engodos se repetem na velocidade da luz nestas paragens…

  • Saiu pela porta dos fundos

    Decotelli deixou o MEC após revelações de falsidades em currículo. Pedido de demissão foi a saída encontrada por Bolsonaro após crise deflagrada com a nomeação do substituto de Weintraub.
    Vigarista não tem partido. Seja da esquerda ou da direita

  • Rapizodia

    Enfim, graças ao radicalismo político carregado de ideologia burra, teremos mais uma geração perdida. Não bastasse os inúmeros problemas na educação que já eram latentes, decretamos para a nova geração seu analfabetismo funcional. A imbecilidade retrógrada de um sujeito ignorante e arrogante que colocamos na presidência da república, define que somos agora o país do passado, perdido na inércia educacional que agora foi radicalizada. As crianças não sabem, mas chorarão seu futuro perdido por decisão de seus pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *