FRASE

joaquim barbosa5“Descumprimento de regra orçamentária é regra em todos os governos do Brasil. Não estou dizendo que a presidente não descumpriu as regras da lei orçamentária e da lei de responsabilidade fiscal. O que estou querendo dizer é que é desproporcional, é brutal. É uma anormalidade você tirar uma presidente da República sobre esses fundamentos num país como o nosso”.

(Do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, durante palestra em Florianópolis, na sexta-feira, 22)

6 comentários

  • Crovao

    Caro Cardosinho;

    Por falar em frase te pergunto:

    Por que em nossa cidade existem várias placas de inicio de obras, inclusive dentro de Escola que estão caindo, sendo que muitas as FRASES não é possível ler, pois o tempo apagou, e muitas a obra não acabou, mas a base de sustentação do marketing, está lá imponente sem mesmo pra nada servindo, nem mesmo seus alicerces servem de alimento para cupim, pois entortam mas não caem.

    Oooh, coisa linda de se ver, placas tortas com letreiros apagados, o que dizer???

  • Petista

    Para de ser tedencioso sr blogueiro!
    PT acabou com o Brasil é isto é fato!

    Enxugue as lágrimas e chega de mimimi

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    Então todo advogado faça o seguinte quando for defender qualquer cliente culpado de crime: “Alegue que tal crime já foi cometido outrora e que não houve punição”. Fantástico!!! Um crime inocentando outro parelho! Boa!!! Vou anotar no meu arquivo para utilizar tal tese na minha próxima defesa de um “inocente”. Valeu!!!

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    Esse ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, não possui mais crédito algum com a maioria esmagadora do País, pois não passa de um COVARDE, isso mesmo, de um COVARDE. No momento em que o Brasil tanto precisava desse COVARDE, ele, para surpresa geral, AFINOU e inventou uma aposentadoria. Aquele enfrentamento com o “levando o óvisqui” não passou de joguinho de cena, de ego. “Não estou dizendo que a presidente NÃO descumpriu as regras da Lei Orçamentária e da Lei da Responsabilidade Fiscal”. Só pode estar de brincadeira (por isso a minha tese de utilizar um crime para inocentar outro exposta em outro comentário). Ele que vá curtir sua “aposentadoria” e nos deixe em paz. “…. NUM PAÍS COMO O NOSSO”. Se todo Juiz pensar como esse imbecil nós estamos f…. Pelo raciocínio dele: “Já que a coisa descambou, que continue assim”.

  • ESSE CAMARADA É FALSO MESMO, NÃO SERVE PRA NADA Á NÃO SER CATAR DOS COFRES PUBLICOS UMA BAITA APOSENTADORIA, E POUCO FEZ PELO PAÍS…………….É MAIS UM PENDURADO NAS PESSOAS QUE ESTÃO TRABALHANDO.

  • By, by Dilma

    A saida do governo, do PT de Dilma e Lula ja’ e’ uma realidade porem ficam a turma do PMDB, PP, etc que roubaram a Petrobras e pegam esse governo quebrado pois foram eles que quebraram portanto sem muito o que fazer.
    Temer ja’ monta o seu ministerio e Lula ja’ sonha em antecipar as eleiçoes (um golpe?). Falando em golpe, se o Temer e’ traidor?Se a pedalada e’ crime ou nao? tudo isso e’ conversa mole pois a Constiruiçao determina que o vice pega o governo, no caso da saida da presidenta.
    Logo o Cunha e o Renan Calheiros (protegido de Dilma) tambem sairao e o Lula perdera’ a proteçao do governo e podera’ ser ate’ preso se o processo voltar para o juiz Moro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *