HILÁRIO PUPIM DESISTE DE DISPUTAR CADEIRA DE VEREADOR

Fontes confiáveis confirmaram ontem, após a convenção do PTB, que o ex-prefeito e ex-vereador Hilário Pupim – 618 votos em 2008 – teria desistido de disputar uma vaga na Câmara Municipal. Oficiosamente, diz-se que Hilário teria atendido a um pedido da família.

Como se sabe, seu irmão Pedro Laert Pupim está filiado ao DEM, de Flávio Prandi Franco, e o apoio de Hilário à petebista Nice Mistilides, como candidato a vereador, colocaria os irmãos em campos opostos. Não é improvável, no entanto, que as adesões de última hora ao bloco de Nice tenham contribuído para a desistência de Hilário.

Por outro lado, o time do PMDB também deverá entrar em campo com um desfalque considerável. O servidor aposentado Osvaldo Maurício da Rocha, o Caburé, já comunicou à direção do partido que não pretende ser candidato a vereador.

No PT, o coordenador da UAB, Nilton Aparecido Marques, já decidiu que não será candidato. Mas a família não ficará sem representante na disputa eleitoral de outubro: a esposa de Nílton, Toninha Rós Marques, será uma das cinco mulheres que disputarão uma vaga de vereador pelo PT.

6 comentários

  • Anônimo

    Estive no Escritório que cuida da documentação dos Verreadores do PMDB e encontrei com o Caburé entregando sua documentação, inclusive com foto e tudo, e ele afirmou que será candidato.

  • Anônimo

    A ATITUDE TOMADA PELO HILÁRIO NÃO É DE SER RECRIMINADA. AO ALOJAR O CLAUDIR, O PTB ABRIU MÃO DE UMA CADEIRA DE VEREADORES, JÁ QUE O MESMO DEVERÁ SER BEM VOTADO. SE FIZEREM A SEGUNDA CADEIRA, SE FIZEREM, AÍ SIM O PTB TERÁ CHANCES. FOI A SALVAÇÃO DO CLAUDIR, POR QUE SÓ NO PDT ELE NÃO SERIA ELEITO

  • Não, não

    Ao que parece, nobre companheiro, vc está errado. Não é assim que se faz as contas. Quanto mais votos, mais cadeiras a coligação faz. Quando se faz coligação, não há de se falar em partido.

  • Servidor Público

    Uma Pena a desistência do Sr. Hilario. Sentimos quando homens de caráter desistem da carreira pública.

  • Anônimo

    hoje estive no bar do osvaldo em frente a padaria vitória,e o papo era um só,que o vice do especiato era o baldan.coitado do luis está num mato sem cachorro,eu particulamente gostaria que fosse a rose .eta dupla boa.

  • CHIQUITO

    Vice do Especiato tem de apresentar o seguinte perfil:
    Feminino, curso superior, ser honesta, filiada ao PT, bem relacionada na sociedade, etc..
    Esta pessoa existe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *