JALES NO JORNAL NACIONAL

dilma 2

O Jornal Nacional de ontem, que teve o urubólogo Alexandre Garcia como um dos apresentadores, destacou a visita da presidenta Dilma Rousseff ao bispo dom Demétrio Valentini, aqui em Jales.

Segundo o noticioso, o ato político organizado pelo PMDB, no Jales Clube, foi o único compromisso de campanha da Dilma, no sábado. O amigo perdeu o Jornal Nacional de ontem? Então, veja AQUI a reportagem (a terceira, de cima para baixo) sobre a vinda da presidenta a Jales.

24 comentários

  • tony porrada

    eita jalao ta importante heim kkkkkkkkk

  • tony porrada

    o o bispo faz ate pose pra receber a presidenta parabens bispo sinto muito orgulho e te admiro muito fique com deus.

  • Nice/Aldo 2016

    E eu num fui por que sou importante de mais estou vendo o bem incomum de nossa cidade

  • Mineiro Come Quieto

    Cardosinho, com todo respeito, se me permite, penso que em primeiro lugar você deveria respeitar os cabelos brancos do renomado Jornalista Alexandre Garcia, em segundo lugar pense que se você fosse melhor que ele estaria na Rede Globo, e não apresentando um programinha radiofônico aos Domingos de manhã (leia-se JABÁ PUBLICITÁRIO). Portanto, pondere-se em seus comentários, #FICAADICAPRANÃOFALARBESTEIRAS.

  • pelamor

    Eita candidata fervorosa !!!
    Vá ter fé assim ….

  • Deus, ajuda a Dilma

    A candidata do PT veio pedir ajuda na campanha eleitoral para a igreja catolica.
    Ja’ que a Marina e’ evangelica pois a Dilma luta pelos votos dos catolicos.
    Nas pesquisas, a coisa esta’ tao feia para a Dilma, que so’ Deus para reverter, neste um mes que falta
    Amen

    • A coisa está feia para a Dilma? Pelo que estou vendo a coisa está ficando feia para outro candidato. Que já foi ultrapassado pela Dilma até em Minas Gerais:

      Dilma passa Aécio Neves em Minas com 9 pontos de frente

      Pesquisa de intenção de voto para presidente em Minas Gerais, realizada pelo DataTempo/CP2, entre os dias 21 e 25 de agosto, mostra uma reviravolta no quadro eleitoral na comparação com o levantamento publicado em 9 de agosto. A presidente Dilma Rousseff (PT) cresceu 2,3 pontos percentuais, pulando de 33,8% para 36,1% da preferência do eleitorado – o crescimento ocorre muito próximo à margem de erro, que é de 2,16 pontos percentuais. Apesar do pequeno crescimento, a petista assume a liderança da disputa, ajudada pela acentuada queda nas intenções de voto do senador Aécio Neves (PSDB), que passou de 41,2% para 26,5%. São 9,6 pontos percentuais de diferença entre os dois.

      Marina Silva (PSB), que substitui Eduardo Campos, morto em 13 de agosto em um acidente aéreo, aparece na terceira colocação com 20,5% da preferência do eleitorado. O percentual é muito superior ao registrado por Campos (4,8%) na pesquisa publicada em 9 de agosto. O candidato do PSC, Pastor Everaldo, tem 0,5%, enquanto Eduardo Jorge (PV) e Rui Pimenta (PCO) registram, cada um, 0,1%. Os outros candidatos não pontuaram.

      Segundo a pesquisa, 8,9% estão indecisos, e outros 6% não pretendem votar em ninguém.

      Segundo turno. A presidente Dilma Rousseff vence seus adversários na simulação de segundo turno. No confronto direto com Aécio Neves, ela registra 42,8% das intenções de voto contra 37,1% do tucano. Na pesquisa anterior, Aécio vencia Dilma com 44,8% contra 36,1%.

      No embate entre Dilma Rousseff e Marina Silva, a petista tem 43,1% da preferência do eleitorado contra 38,1% da candidata do PSB.

      Já na simulação de segundo turno entre Aécio Neves e Marina Silva acontece um empate técnico. O tucano registra 39,1% das intenções de voto, enquanto a substituta de Eduardo Campos contabiliza 38,6%. A margem de erro é de 2,16 pontos percentuais.

      Espontânea. Quando não é apresentada aos entrevistados a lista com os nomes de todos os postulantes ao cargo de presidente, Dilma Rousseff também fica na liderança. A candidata petista é lembrada por 32,6% dos pesquisados. Aécio Neves aparece em seguida com 20,6% de preferência do eleitorado. A ex-senadora Marina Silva é a referida para o cargo de 14,9%.

      Afirmam que estão indecisos 20,6%. Dizem que não pretendem votar em ninguém 6,4%. Outros 2,6% não conhecem os candidatos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que não concorre nesta eleição, também é citado por 0,5%.

      Rejeição. De acordo com o atual levantamento, 26,1% não votam em Dilma Rousseff enquanto 22,5% não escolhem Aécio Neves para o cargo de presidente. No levantamento anterior, a petista tinha 32,3%, e o tucano 17,7%.

      Dos entrevistados, 7,6% não votam em Marina Silva. Outros 5,1% rejeitam o Pastor Everaldo (PSC), enquanto 4% não votam no candidato do PSTU, Zé Maria.

      Dados
      Registro. A pesquisa, realizada pelo CP2, foi encomendada pela Sempre Editora e tem registro na Justiça Eleitoral com o protocolo BR 00409/2014. Foram realizadas 2.066 entrevistas.

  • animado

    eu pelo menos sou contra o pt, sempre. antes o psdb poderia vencer os petistas, agora, parece-me , é a marina.
    e vamos votar nela para tirar o poder de voces. simples
    assim. Marina, sempre.

  • Deus, ajuda a Dilma

    Cardozinho, Pela pesquisa do Data Folha/Tv Globo, fez pesquisas no Brasil inteiro, deu empate entre a Dilma/Marina e no 2o. turno, a Marina ganha da Dilma por 10 pontos.
    A taxa de rejeiçao da Dilma e’ a maior e e’ de +/- 35%, isso mostra que o povo esta’ descontente com o PT e quer mudanças com a Marina. Sera?
    Portanto nao acredito que a Marina vai dar emprego para a turma do PT ou Lula e Cia.
    Vc me desculpa mas eu nao conheço o Data Tempo/CP2 e a pesquisa realizada em MG.

  • Marco Aurélio

    Muito bom saber que até os petistas mais fervorosos já admitem a vitória de Marina. Melhor aceitar pra sofrer menos. Cardoso, colocar estatística de MG? Que coisa feia.

  • Tonho Toicim

    Vou plantar seringueira que eu ganho mais

  • Fern@ndinho

    O inferno estava em festa! O encontro de um agitador enrustido com uma ex-guerrilheira, tinha que ser a portas fechadas mesmo…
    Quanto custou aos cofres públicos essa visita e porque o assunto não pode ser público?
    Com tanta gente ruim na cidade, Deus poderia ter tomado providências para aproveitar a ocasião!!! Que pena…

    • Fabiana

      Dia desses uma pessoa me perguntou:” porque será que Jales está vivenciando tantas tragédias nos últimos anos?”.
      Eu não sabia a resposta, mas agora sei:
      É por causa de pessoas como você, que em vez de orar por nossa cidade, vive a desejar o mal para o próximo… Seu tom de sarcarmos mostra claramente que sua vontade é que Deus tivesse “matado” as duas pessoas que aparecem na foto, não é?
      Sinceramente não sei como você vê Deus, mas eu, na minha fé, e com o testemunho do meu milagre, aprendi a enxergá-lo como um Pai amoroso, que cuida, que CURA, que AMA, que acolhe, que perdoa, e não um julgador, como você. Tomara que o tempo ensine você a ser uma pessoa melhor.

  • Fern@ndinho

    Fabiana, não sei em que mundo vive! Saia do mundinho das mil maravilhas e veja que a realidade que bate à porta, é bem diferente da sociedade almejada por qualquer religião.
    O passado dessa ex-guerrilheira lhe condena. Não sou eu, mas sim os fatos. A segunda lua de mel da Dilma, foi na serra das Araras, chegando no Rio de Janeiro, roubando cargas de caminhões. Isso é público e histórico, não sou eu quem criou, mas faço questão de mostrar o lixo que se tornou nossa política. A Nice entrou com o aval da igreja evangélica, veja o tanto que o poder lhe transformou. Mostrou seu lado negro, passando por cima de tudo e todos para fazer prevalecer sua autoridade! Pense bem, você deve ser uma pessoa boa e culta, mas não se permita ser manipulada por vermes da sociedade, que querem impor uma condição de vida, que interessa somente a eles, sejam de que religião forem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *