JORNAL DE JALES: PESQUISA DO PMDB MOSTRA TRÊS PRÉ-CANDIDATOS À FRENTE

O jornalista Deonel Rosa Júnior publicou, na coluna Fique Sabendo do Jornal de Jales, alguns comentários sobre uma pesquisa realizada em Jales, por encomenda do diretório estadual do PMDB. De acordo com o jornalista, a eleição para prefeito, em Jales, estaria em aberto, uma vez que pelo menos quatro pré-candidatos teriam obtido índices de intenção de votos acima de dois dígitos.

Dos quatro, três estariam disputando a liderança “cabeça a cabeça”. Deonel cercou-se de todos os cuidados ao divulgar a pesquisa, já que, em 2004, recebeu uma multa de mais de R$ 50 mil por dar publicidade a uma pesquisa sem registro em Cartório. Apesar da linguagem cifrada, dá para perceber que a pesquisa não apresenta grandes novidades, a não ser a avaliação da administração Parini, que, segundo o jornalista, estaria  melhor que os índices alcançados por Kassab no último DataFolha.

Se você não sabe, no último DataFolha, o “bom/ótimo” de Kassab alcançou 22%. E se você ainda não leu os comentários sobre a pesquisa do PMDB, publicados no Jornal de Jales, então, veja aqui.  

4 comentários

  • vox populi

    não é segredo para ninguém que os três primeiros são FLÁ, NICE e GARÇA, nesta ordem. Outras duas pesquisas foram feitas e os resultados foram os mesmos. Especiato e Macetão muito atrás.

  • Zé Mané

    Pesquisa é simplesmente o momento da atual situação. Muita coisa altera até o dia do voto. Tem candidatura que começa bem, mas 30 dias que antecedem a eleição acabam murchando e chegam capengando por varios fatores, como por exemplo, falta de dinheiro pra propaganda, discurso vazio, esvaziamento de apoio.
    Tem candidato que tem trezentos postulantes a vereador na coligação, mas somando todos não elegem um. E se pesquisa ganhasse eleição, o Maluf teria sido eleito umas dez vezes.

  • luis lima

    Pesquisa comprada e facil ficar na frente e o dono do jornal em questão não é confiavel não fala que sua namorada é fantasma na camara…………..

  • anonimo

    QUE PIADA!!!!

    “Pelos dados levantados pela CW7, a eleição municipal está em aberto. Pelo menos quatro pré-candidatos receberam mais de dois dígitos (10%) de intenções de votos, três deles um pouco mais à frente, tecnicamente empatados. Os pesquisadores também verificaram a rejeição dos eleitores em relação aos nomes sugeridos. Na liderança da rejeição está um político tido como polêmico. ”

    cade os dados dessa pesquisa????

    dois candidatos tiveram , QUE CANDIDATOS?

    um candidato polemico – affff que noticia é essa????

    mas que merda de noticia!

    tá na cara que a pesquisa foi uma bosta e que o PMDB PEGOU PESSIMOS DADOS PRA SI MESMO , SE FOSSE BOM O RESULTADO, DIVULGARIA A LISTA CERTINHO!!!

    AAHHAHAHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *