JÚNIOR SOLER QUER APOIADORES DE AÉCIO UNIDOS PARA EVITAR ‘TRAGÉDIA’ POLÍTICA EM JALES

ACIJ-AÉCIO

O empresário Oswaldo Soler Júnior, coordenador da campanha de Aécio Neves na região, enviou vídeo com mensagem de agradecimento aos amigos de Jales.

Segundo Júnior Soler, os apoiadores da candidatura de Aécio  demonstraram muita garra e união. Ele espera que a turma continue unida para que, daqui a dois anos, não aconteça em Jales, a mesma “tragédia que está acontecendo no país”.

O vídeo foi gravado na segunda-feira. Vejam que interessante:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video 

35 comentários

  • Observatório Político

    Espere um minuto, para Evitar a mesma tragédia política que aconteceu com o Brasil em JALES?

    Impressão minha, ou discurso da mudança aplicado em JALES é que foi uma tragédia política? Impressão minha ou o partido do vice-prefeito é o PSDB 45, partido o qual foi apoiador da tal “mudança” em Jales? Que é o mesmo da praguinha do senhor no video!

    Impressão minha, ou fica claro no vídeo que o berço político do candidato que ficou em segundo lugar para presidente, não votou nele em ampla maioria?

    Agora esse discurso é muito interessante, pois certamente o PT tenha candidato próprio e existe um medo de qualquer nome que venha do PT, afinal o governo mais próximo e melhor que se tem para os servidores públicos e os cidadãos jalesenses é o anterior, na rua ouvimos muitas vezes que SAUDADE DO PT, QUE SAUDADES DO PARINI, QUE SAUDADES DE FULANO EM TAL SECRETARIA.

    Agora é estratégico tentar pregar o mesmo discurso usado pela campanha do PSDB nas ruas.

    Se vai colcar ou não, já é outros500, a verdade é que o povo abriu muito os olhos, e não cai em qualquer conversa fiada mais!

    E Dessa vez, daqui 2 anos Jales não pode errar no seu voto e que esses 4 anos de “mudança” sirva de consciência!

  • Até quem fim

    Um agradecimento vindo de um grande Líder!!!
    Cheguei a chorar… buááááá

  • Tuim

    Vai me dizer que o povão que votou no Aécio foi por causa do apoio desse aí, do Bixiga e do Foguinho. No primeiro turno estavam todos debaixo da cama.

  • OLHO VIVO

    Que poder politico tem um individuo que não consegue levar nada que faz prá frente, como está a Faculdade que tanto lutou por ela o Sr. Oswaldo Soler e a D.Ivone, como estão a ou as Empresas que esse Sr. abriu para fazer Concursos para as Prefeituras, como está o caso do Concurso feito em Rio Prêto para a SABESP.
    Certeza absoluta eu tenho: os votos ganhos em jales pelo PSDB(Aloysio),vieram por causa do Garça,Venturini e a UTI da Santa Casa de Jales.
    Esse individuo não elege nínguém,graças a Deus esta morando em Rio Prêto, por favor fica por aí ou muda para São Paulo. Tenho pena da Cristina Soler.

  • O sonho acabou

    Depois de ter se envolvido com varios processos em concursos para preencher vagas das prefeitura principalmente em Rio Preto, no SEMAE.
    O empresario viu na eleiçao do seu amigo Aloisio Nunes, a chance de arrumar um emprego de assessor de vice presidente e melhorar a sua imagem junto as prefeituras e ao Ministerio Publico, porem nao deu certo.
    Tem uma pequena parcela da imprensa jalesense que insiste em colocar o empresario em um degrau de prestigio pessoal que nao existe.
    O castelo de areia caiu

  • Fernando

    Que exemplo, dirigindo e gravando video

  • FALEI

    Que tragédia esse individuo esta se referindo, será a Bomba que o PSDB lançou em Jales, ou seja Nice e Pedro Calado, pois pelo que sei a Nice foi apoiada pelo PSDB,Pedro Calado,Analice Fernandes,Cardosão e esse Individuo e vejam jalesenses o que deu.
    Agora análise bem a foto acima todos de braços dados;Garça,Pedro Calado,Flá,Venturini,Nice,Gilbertão,Tiquinho e o Individuio o que é isso, interesse Politico Ideologico Partidario ou interesse pessoal,talves de não todos mas a maioria.Tem gente nesta foto que nem o voto da mulher ou do marido, receberia.

  • ZOIUDO

    Estão dando Moral para a coisa errada, ele estava é procurando uma boquinha para ganhar $$$$$$$$$$$,falar nisso como está o caso da SEMAE,e o processo do Trbunal de Contas e o do Ministério Público.
    Coloca-se no seu lugar insignificante e fica ai em |Rio Prêto, quanto mais lon ge de Jales melhor.

  • Anonima

    kkkkkkkkkkkkk È pra rir de um cara desse , que prestígio ele tem para dar palpite?

  • anônimo

    Estamos juntos

  • CARLOS CACHOEIRA

    Olha, mais duas passeatas igual aquele sábado
    Junior Soler, Marcelinho Caparroz, Flá, Bixiga,
    Juliano Matos, DU Venturini, Riva Rodrigues,Callado
    dava Dilma estourado.
    Olha bem a moral desse povo, um dono de uma
    faculdade falida praticamente, um outro depende
    de herança, um outro de DNA do pai sempre viveu bem
    puxando saco, tem um outro que acredito que a federal
    deve esta na cola, um outro que só tem noticias de
    malandragem da família em Mato Grosso e ele não deve
    ser diferente, tem um outro chato que teve muito voto
    mas não por mérito pessoal, tem um outro com forte
    briga em família e um outro com seus punhais afiados.
    kkkkkkkkkk

  • Careca da Vila

    Muito bom. Junior Soler para Prefeito em 2016. Experiencia não lhe falta.Quase foi Ministro da Educação. Faltou o Aécio ganhar. Más, padrinho bom ele tem, pelo menos ele fala que tem. Será. Junior, acorda desça do palanque isso não é para voce! Caia fora.

  • Rio Corrente

    Pois é Carlos Cachoeira, como você sabe da vida dos outros não?
    Com certeza, ao invés de cuidar de sua própria você tem tempo de fazer uma leitura cruel e radical daqueles que possuem ideologias.
    Esses que você cita, mais outros tantos que auxiliaram na divulgação da campanha Aécio e Aloysio, deram um resultado nas urnas de 2 X 1 contra a Dilma.
    O que você quer mais?
    Finalmente, você deve ser uma pessoa perfeita, sem defeitos e com um elevado prestígio, portanto, um ser acima do nível da maioria, talvez, um cidadão perfeito, livre de males e altamente inteligente.
    Larga de ser babaca e vai cuidar de sua vida seu idiota ridículo.

  • ORLANDO MATHEUS

    Aqui so tem babacas escondidos atraz de pseudonimos que vivem detratando a vida de todo mundo ; tem se a impressão que os babacas daqui formadores de opinioes são os donos da verdade ; é isto cambada de sabe tudo ; so falta colocar o nome ai bem legitimo , senao suas opinioes ruidosas nao servem pra nada , pra mim é um troço de merda boiando no rio tiete !!! Bando de covardes !!!

  • anonimo

    E tem gente que coloca o nome, mas entre ele e o pseudônimo, o pseudônimo é mais conhecido. Vai te catá o tonto.

  • Fernando

    Vivam com a esmola do governo então bando de petista, quem não gosta de trabalha tem q vota na Dilma msm, bando de jalesense pé veraneio, caipirada, mal agradecidos. Seus sangue sugas

  • anônimo

    Então, que bom, ta todo mundo com a vida resolvida, isso mesmo, vamos tomar conta da vida dos outros.
    E depois corre atras para pedir bolsa de estudos ou favores. Bando de hipócritas.

  • Soler/ Garça 2016

    Estamos prontos para ajudar Jales a ser um exemploqie nem nossas empresas mais!Como presidente do coxinhas de Jales vamos ser vencedores com o slogan Muda Jales de novo

  • anônimo

    Pois é muito me admira o povo sentando a boca numa pessoa que é filho de Jales, que tem processo e tal coisa assim, mas por onde passa ou mesmo quando esteve na faculdade muitos jalesenses tem seus filhos formados ou passaram por alguma dificuldade e foi através dessa pessoa que estão todos formados garanto, então vai trabalhar porque se esta sobrando tempo pra cuidar da vida dos outros, a sua esta deixando de ser cuidada.

  • C. ARREPENDIDO

    COMO É BOM VER ESTE CIDADÃO COM CARA DE RESSACA,SERÁ QUE ELE NÃO PERCEBE QUE SEUS “AMIGOS DO PSDB ” NÃO SÃO SANTOS?É SÓ VERMOS A PRIVATARIA TUCANA ,OS TRENS DO METRO ETC…
    SABE JUNIOR VOCÊ NÃO REPRESENTA NADA PARA JALES ,SÓ QUER FICAR PUXANDO O SACO DO SEU SENADOR E PEGAR ALGUMA CARONA.

    …..CONTRA BURGUÊS VOTE 16 ,MAS SE NÃO DER É 13 …..

  • anônimo

    a inveja mata!!!!!

  • Krikatic

    Júnior, essa é a hora de esquecer todas essas pessoas que tentaram te colocar para baixo, e agradecer àquelas que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos. ! Nunca esquecerei a força que você dá as entidades da cidade, coisa que muitos não sabem, pois não são divulgados e é isso que faz sua grandeza. Os empregos que você dá a cidade, as bolsas de estudos que são inúmeras, pode ser que até nesses comentários maldosos, esteja alguém que estudou com bolsa senão, não poderia pagar uma faculdade.
    Que mensagem bonita que você mandou! Como foi bom saber que existem pessoas como você, que apesar dos pesares ainda se preocupa com Jales. E olhe, continua fazendo o que gosta, não dê importancia aqueles não andou e não trilhou o caminho que você percorreu, eles não sabem e talvez jamais conseguirá. Como diz a música – “Beijinho no ombro pro recalque passar longe”. Estarei sempre com você e vamos seguir em frente! Abraços

  • Aécio

    Soler/Callado 2016 e Juliano Matos chefe de gabinete

  • Aécio II

    Acho que falar mal é fácil, principalmente porque o candidato do Júnior Soler não foi eleito, imagine se fosse o contrário, estariam muitos puxando o saco do Júnior. O Júnior é uma pessoa do bem, pelo que conheço dele, sempre procurou ajudar as pessoas e a entidades,
    quantas pessoas se formaram na faculdade com bolso de estudos fornecida por ele e sua família, inclusive vereadores. Antes de ataca-lo lembre que ele tem família, uma esposa maravilhosa e ótimos filhos, como estarão eles agora lendo esses ataques gratuitos. Antes de falar mal de uma pessoa, pense que fosse com vc?

  • anonimo

    JALES GOSTA DE ANDAR NA CONTRAMÃO, ENQUANTO MUITOS FICAM AQUI SE AGREDINDO, COMO ESTÃO FAZENDO COM O JUNIOR SOLER, VOTUPORANGA SE UNE E A CIDADE AVANÇA CADA DIA MAIS, TÁ NA HORA DE PENSAR NA CIDADE, NÃO EXISTE MAIS PARTIDOS NO BRASIL, NENHUM PRESTA, PRECISAMOS ESCOLHER AS MELHORES PESSOAS P SEREM NOSSOS REPRESENTANTES.

    CONCORDO COM O ÁÉCIO II, O JUNIOR SOLER É UMA PESSOA BOA, SOU TESTEMUNHA QUANTAS PESSOAS ELES AJUDOU EM JALES E REGIÃO, ENTIDADES, INCLUSIVE NA SANTA CASA DE JALES, QDO FEZ PARTE DA DIRETORIA , ENTRE VÁRIAS CONQUISTAS, ELE FOI FUNDAMENTAL DA CONQUIST DE DE $1.000.000,00 PARA CONTRUÇÃO E EQUIPAMENTOS DA NOVA UTI, QUE ESTÁ SALVANDO MUITAS VIDAS.

    VAMOS PENSAR GRANDE
    ACORDA JALES
    UNIÃO EM FAVOR DO PARTIDO J A L E S

  • Anônimo

    Lutar pelos nobres ideais como Junior Soler faz não é tarefa fácil.
    A população de Jales precisa de pessoas assim, com disposição para a vida, sempre buscando melhorar as condições de seus semelhantes.
    Ao invés de lançar criticas destrutivas, deve-se olhar para o proprio caminho e perceber as sementes que são plantadas, pois nosso solo é rico, somos mais que vencedores.
    Junior Soler é homem de bem, só tenho elogios a fazer, no que tange a carreira exemplar desse cidadão corajoso e atuante no cenário social do interior paulista.

  • EU CONHEÇO

    Todos os blogueiros tem um pouco de verdade em seus comentários, mas quem fundou primeiro a Escola Técnica(senão me engano) e depois com muito custo e suor a Faculdade foram o Professor Oswaldo Soler e D. Ivone Soler, em cuja Faculdade me formei, mas pagando e não com Bolsa.
    Mas quem levou a Faculdade para o Buraco com toda a sua arrogância e altivez foi sim o Junior Soler que não tem competência para administrar nada só se aparecer as custas dos outros e do sobrenome SOLER. Tanto é verdade que ninguém pode ou deve falar a mesma coisa da Cristina Soler que esta tentando reerguer a Faculdade e nunca precisou se encostar em politico nenhum ed nem mudar de Jales.
    Enquantos alguns podem provar que ele é uma pessoa do bem eu posso provar que ele não é tudo isso, sempre procurando seus interesses particulares para ter algo na vida e ajudando algumas entidades só para se aparecer, mas nunca com o monéi dele. Tinha interesse próprio na eleição não do Aécio mas do Aloysio(que conseguiu através da diretoria da Santa Casa arrumar dunheiro para essa nova UTI) Aloysio sim seria bom para Jales e a Santa Casa, mas Aécio e Junior isso é piada,

  • Não conhece mesmo...

    É triste ver como algumas pessoas não sabem de nada e ainda atreve-se a falar dos outros, que com certeza não conhecem. Quero ver qual é a empresa que não precisa de políticos, seja ela qual for, sempre é preciso contato é preciso ter apoio, ter incentivos, e isso os empresários buscam onde??? Sozinhos, ninguém chega a lugar nenhum…Interesses??? quem não busca o seu? Seria hipócrita dizer que não buscam, caso contrarário, não levará adiante por muito tempo.

  • petistas estao felizes

    Dia 10 de janeiro vamos ter vestibular na UFCP (Universidade Federal Clovis Pereira) de Jales, pois o Jr. Soler e’ o novo reitor.
    A Dilma ja’ autorizou.

  • Basketeiro

    Junior vamos voltar joga baskete lá no Cristovão! Se perder ee pra sair blz, abcs.

  • Anônimo

    eu vi besteira sair da boca de alguém, mas este se superou dentro do seu carrão importado.. e eu andando de gol sem ar condicionado…..

  • Anônima

    É uma vergonha algumas pessoas dizerem o que não sabem,a amizade do Júnior com Aloysio vai muito além de uma campanha política,pelo que sei o Júnior Soler nunca recebeu nada em troca para coordenar as campanhas políticas, ele sempre gostou de política, por isso está sempre envolvido, o que algumas pessoas tem é inveja, dor de cotovelo por não ter o conhecimento político que ele tem, o acesso com os melhores governantes do País.
    Estou com vc Júnior.

  • Matogrosso/Rosalino 2016

    Júnior arruma use prestigio e apoio ai pra nois Kara vc e de mais, contamos com seu apoio em 2016

  • Abestado

    Quem não te conhece que te compre!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *