JUSTIÇA ELEITORAL INDEFERE MAIS QUATRO CANDIDATURAS EM JALES

A Justiça Eleitoral de Jales divulgou, nesta terça-feira, os resultados de mais alguns julgamentos de candidaturas. Se eu não errei na contagem, já são 25 candidaturas indeferidas nos 10 municípios vinculados ao Cartório de Jales. E, nos próximos dias, poderão surgir novos indeferimentos, uma vez que o juiz eleitoral, Eduardo Henrique Moraes Nogueira, ainda não julgou todos os casos.  

Em Jales, já são seis as candidaturas indeferidas. Ontem, nós noticiamos o indeferimento das candidaturas da farmacêutica Mara Regina de Souza(PSDC) e do representante comercial Jeferson Carlos Pereira(PSC). Hoje, foi divulgado o indeferimento de mais quatro candidaturas de Jales.

Os nomes? Altamira Maria Guimarães(PSC), Élcio de Souza Oliveira(PSD), Josiel Britos da Silva(PSL), o saltitante Jojô, e Mauro Hélio Lopes(PT), o Maurinho Enfermeiro. Das seis candidaturas indeferidas até o momento, quatro pertencem a partidos controlados pela família Macetão. Mas o prejuízo maior, por enquanto, é do PT, uma vez que o Maurinho, sozinho, teria, provavelmente,  o dobro dos votos de todos os demais indeferidos, juntos.

Os candidatos com registro indeferido ou as coligações poderão recorrer da decisão da Justiça Eleitoral de Jales – ou substituir os candidatos barrados – até o próximo dia 08.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *