LULA: “SE PENSAM QUE COM PEDRAS E TIROS VÃO ME ABALAR, ESTÃO ERRADOS!”

Deu no Brasil 247:

Em discurso no assentamento 8 de junho, do MST, em Laranjeiras do Sul, no Paraná, o ex-presidente Lula voltou a comentar a tentativa de atentado contra ele e sua equipe da caravana que faz pela região Sul.

“Eles não admitem que o povo pobre melhore de vida. Ficam com ódio. Que saibam: vou voltar, porque é preciso terminar a reforma agrária, demarcar as terras indígenas e quilombolas”, afirmou.

“Eu acho que eles não suportam a melhoria de vida que os mais pobres tiveram. É demais pra cabeça deles ver o filho do agricultor daqui estudando agronomia. Eles querem tudo pra eles”, disse Lula.

Segundo Lula, “o Paraná foi o único estado da federação de todos os percorridos pela caravana a não fornecer uma escolta policial para a comitiva dos ônibus”. O Estado do Paraná é governado pelo tucano Beto Richa.

“Se pensam que com pedras e tiros vão abalar minha disposição de lutar estão errados. No dia em que minha garganta não puder mais gritar, eu gritarei pela garganta de vocês”, concluiu.

17 comentários

  • Refinado

    Com pedras não tem como ficar baleado mesmo.

  • PT "colhe o que planta"

    Depois de atirarem pedras e ovos, em RS e Santa Catarina, agora deram 3 tiros em Lula, no Paraná. Que vergonha, povo brasileiro!!! Ex presidente não merece isso. Sua popularidade está em baixa, no Sul.
    Certamente, Lula não precisava passar essa vergonha pois bastava ficar em casa, aguardando o julgamento STF e não dar uma parada em sua campanha.
    Como ex sindicalista, Lula já sofreu pedradas e ovadas pois não vai se intimidar, com isso. Lula deve estar muito nervoso com seu julgamento pois deu declarações infelizes contra os manifestantes. Pediu a policia para bater nos manifestantes e disse que os ruralistas não pagam o “banco”.
    Lula deve se aproveitar do fato para divulgar a mídia estrangeira e vai pedir proteção a Temer. Isso faz parte do “circo” pois os militantes do MST, CUT, MTST, etc sempre fizeram isso.
    Dia 4 está chegando!

  • GOLPISTAS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;Que decadência, ver toda a direita depender da prisão do Lula pra ter chances politicas.
    Kkkkkkk

    • Não é candidato mas fala e anda como candidato! Quer enganar quem?

      Caio Pinto
      Certamente, a decadência é de Lula pois já está condenado e ficha suja pois sobrevive de recursos na justiça para não ser preso. Não é candidato mas fala e anda como candidato! Quer enganar quem?
      Não sei o porque mas faz campanha no sul do país e recebe pedras, tiros, e ovos aliás uma manifestação tipica do nível dos petista. Ele conhece bem isso!
      Muito triste para um ex presidente que se agarra numa candidatura para não ser preso.
      Falando em “golpista”, respeite a minha inteligencia. Aquilo não foi um “golpe”, nem aqui e nem na China.
      Foi uma falta de administração da sua Dilma que enterrou o país numa profunda crise.

  • NÃO É CANDIDATO MAS FALA E ANDA COMO CANDIDATO! QUER ENGANAR QUEM ? meu caro já vi que não entendes nada de leis e nem de politica, ou seja és um analfabeto politico. Por que? Porque
    ninguém nem Lula muito menos os outros como: Alkimin, Meirelles, Bolsonaro etc… o são, pois os mesmos são pré-candidatos indicados por seus partidos.
    Olha a decadência de Lula já condenado:–A condenação por corrupção e lavagem de dinheiro em segunda instância pelo TRF-4, no último dia 24, não parece ter sido suficiente para convencer o eleitorado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a abandoná-lo na corrida eleitoral. Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo mostra o petista à frente em todos os cenários em que seu nome aparece, com até 37% das intenções de voto.
    Na sondagem em que Lula disputaria o primeiro turno com Jair Bolsonaro (PSC), Marina Silva (Rede), Luciano Huck (sem partido), Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT), o petista aparece com 34% da preferência do eleitorado; o deputado, com 16%; a ex-senadora, com 8%; e os outros três ficam empatados, com 6% cada um. Os demais candidatos sondados somam 8%; os votos brancos ou nulos, 14% e 2% não souberam ou não quiseram responder. Gostou seu babaca da direita fascista e Lula é candidato e fala como candidato e lidera todas as pesquisas eleitorais, por isso ele não quer enganar ninguém, você é que se engana sozinho ao só falar e escrever besteira. Por que? Lula pode ainda recorrer mais uma vez ao STF-r4 e depois ao STF duas vezes e a primeira no STF vai ser no dia 5 ade abril.
    A direita fascista, comunista, os seguidores de Bolsonaro e os ruralistas é que estão provocando esses atos de vandalismo, de militantes fascistas e comunistas, tais como:—-Milícias de direita agridem com chicotadas mulheres que iam para a manifestação pró-Lula no sul.
    São Bandidos e covardes, que atiram ovos, pedras e tiros contra uma passeata da esquerda cuja a ideologia defende, principalmente, às classes sociais menos favorecidas e mais carentes financeiramente, ou seja, àquelas que necessitam exclusivamente dos serviços públicos. Esta esquerda humanitária teve origem durante as Assembleias Constituintes francesas do século XVIII. Essa ideologia é a democracia, enquanto a direita
    são um grupo de extremistas do Rio Grande do Sul vem organizando protestos contra a caravana de Lula desde Bagé, incitando o ódio e as agressões. Agem como bandidos ao atentarem contra a integridade física da militância e da população que participa das atividades. Ou alguém acha que esses sujeitos jogam pedras e atiram sem a intenção de machucar ou matar.
    Ieda Alves e Daniele Mendes, no começo do ato, foram agredidas. Arrancaram a bandeira da Daniele e queimaram. Ieda foi derrubada no chão e só não foi espancada porque a Brigada chegou e agiu. Elas fizeram Boletim de ocorrência.
    Suzana Machado Ritter foi atacada quando estava indo para a manifestação. Ela estava sozinha foi cercada, arrancaram sua bandeira Eles roubaram minha bandeira e a derrubaram. Suzana conta que maior que a dor das escoriações é a dor de ver destruída a bandeira que tinha desde 1989 e que era autografada pelo presidente Lula.
    O Partido dos Trabalhadores do RS e a Bancada do PT RS manifestam seu repúdio à violência que vem sendo praticada por esta minoria que tem agido na chegada da caravana nas cidades. Uma minoria que não representa a maioria da população que quer Lula presidente e que rejeita o ódio e a violência.
    É isso seu baba que tu queres para esse pais, és também um energúmeno pois nunca viu os petistas´, atirando pedras e dando tiros em bandidos ( igual a ti ) de nenhum outro partido é só perguntar ler ouvi ou ver os senhores Bolsonaro, Alkim, Meirelles , se os mesmos sofreram essa barbárie dos fascistas, comunistas, ruralista e golpistas como sua pessoa um irresponsável
    Como eu ou qualquer elemento da esquerda pode respeitar sua inteligência, pois se em seu cérebro ao invés de nerônios exite merda.

  • A FASCISTA COMUNISTA DIZENDO QUE DEVEM MESMO ATIRAR EM LULA E JOGAR PEDRAS EM SEUS SEGUIDORES.

    ACUSADA DE FASCISMO: Ana Amélia nega ter incitado violência contra Lula. Incitou sim veia ordinária

  • ESSE SÃO OS COMUNISTAS, RURALISTA, FASCISTAS E SOLDADOS DO LOUCO DO BOLSONARO

    https://www.sul21.com.br/wp-content/uploads/2018/03/20180319-190318_sul21_gs_9811-04.jpg

    Corrente do PSOL-RS repudia manifestações de extrema-direita contra caravana de Lula.
    Agressões à caravana de Lula começaram já na primeira parada, em Bagé.
    A corrente Fortalecer o PSOL RS divulgou neste domingo (25) uma nota de repúdio às violentas manifestações que ocorreram no Rio Grande do Sul contra a passagem da caravana do ex-presidente Lula. A corrente destaca que apoia a candidatura do partido, encabeçada por Guilherme Boulos, mas que sempre participou de atos contra o impeachment e o golpe de 2016, além de defender o direito de Lula participar das eleições. A nota também condenou a manifestação da senadora Ana Amélia Lemos (PP) em apoio às agressões contra a caravana.
    “O PSOL faz um esforço para reorganização da esquerda socialista em nosso país. Assim, nesse momento, não podemos nos calar. Por isso, viemos a público manifestar total repúdio às manifestações da extrema-direita, do latifúndio gaúcho, da Senadora Ana Amélia Lemos – PP, na passagem da Caravana de Lula pelo Rio Grande do Sul”, diz a nota. “Não participamos da Caravana do PT, mas jamais nos confundiremos com os setores que os hostilizaram e agrediram. Nossas diferenças são políticas e é nesse campo que faremos embates, pois fomos e somos oposição de esquerda ao PT”, continua

  • AOS COMUNISTAS, FASCISTA, GOLPISTAS E OS SULISTAS TENDO COMO BOA PARTE DEFENDENDO O PSICOPATA BOLSONARO

    QUANTO MAIS OS NAZISTAS DO SUL DEMONSTRAM O QUE SÃO, MAIS ADMIRO O POVO DO NORDESTE..Dardis…

  • LULA NÃO É CANDIDATO MAS ESTA NO TOPO DA PIRÂMIDE COMO O MAIOR POLITICO DO BRASIL—E A DIREITA COMUNISTA E FASCISTA SÓ SABENDO TACAR PEDRA E DAR TIRO.

    http://cardosinho.blog.br/wp-content/uploads/2018/03/barmar2.jpg

  • Sr.Conjuntura

    Qualquer pessoa de bem deveria temer este tipo de ato, de manifestação armada, com violência física, com violência armada, metendo bala demonstra que as pessoas estão vivendo o extremismo em não concordar com uma posição política, uma campanha, coisas deste tipo. Isto é grave, amanhã pode ser qualquer um de nós, tentando defender um pensamento, uma ideia e ser atacado, seja de área for, seja política, seja jurídica, seja da saúde. O ser humano, regride cada vez mais.

  • ESSA É A UNICA VERDADE DO BRASIL:—

    Gaúcho: – no sul só tem macho, tchê!
    Carioca: – no Rio tem macho e fêmea e adoramos isso.

  • elias

    Para gente, todos sabíamos que essa historia de tiro no ônibus era armação do próprio PT, e já esta provado que fo tudo armação mesmo.

  • NOS DA ESQUERDA JÁ SABÍAMOS QUE A DESCULPA DA DIREITA COMUNISTA SULISTA E GOLPISTAS ERA QUE OS TIROS NOS ÔNIBUS DE LULA ERAM ARMAÇÕES DO PT, POIS ISSO É DESCULPA DOS ORDINÁRIOS E SALAFRÁRIOS RACISTAS.
    MAS DE REPENTE A PF COMEÇA A CHEGAR PERTO DA REAL QUADRILHA FASCISTA COMUNISTA E DE SEUS PRINCIPAIS LIDERES:—

    Com prisão de amigos do presidente, PF chega bem perto de Temer. ( o Líder )
    Coronel Lima, José Yunes e Wagner Rossi: Os amigos do presidente Michel Temer, Coronel Lima, o ex-assessor José Yunes e o ex-ministro Wagner Rossi são presos na manhã desta quinta-feira.
    A Polícia Federal prendeu cinco pessoas investigadas no inquérito que apura irregularidades em decreto do presidente Michel Temer (MDB) sobre o setor portuário. Três delas são ligadas a Temer: o advogado José Yunes, o coronel João Batista Lima Filho e o ex-ministro da Agricultura Wagner Rossi (MDB). Foram presos ainda empresário Antônio Celso Grecco, dono da Rodrimar, e Milton Ortolan, auxiliar de Rossi. As ordens de prisão são temporárias.
    As detenções foram autorizadas pelo ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, a pedido da Procuradoria-Geral da República. Barroso é relator do inquérito que apura a Medida Provisória 595, conhecida como MP dos Portos, que mais tarde deu origem ao decreto 9.048. Temer é suspeito do recebimento de propina em troca de benefícios a empresas do setor portuário, como a Rodrimar.
    José Yunes é amigo de Temer há mais de 50 anos. O empresário foi assessor do emedebista na Presidência – e pediu demissão do cargo após a revelação do conteúdo da delação premiada do ex-executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho. Ele também foi citado na delação do doleiro Lúcio Funaro, que afirmou que Yunes era um dos responsáveis por administrar propinas entregues ao presidente.
    O coronel João Baptista Lima Filho, amigo do presidente há mais de três décadas, pode ter sido utilizado como laranja para receber dinheiro sujo em nome de Temer. Mensagens encontradas no celular do coronel, às quais VEJA teve acesso, mostram como o coronel exerceu — em pelo menos um caso — o papel de intermediário entre o presidente e um dos maiores grupos empresariais da área portuária. Revelam que Lima, sem ser funcionário público nem mesmo assessor de Temer, abriu as portas do governo a interesses privados e fez questão de informar o presidente do serviço prestado. O diálogo não traz o desfecho da história, mas o grupo empresarial ajudado pelo coronel teve sua demanda atendida por um apadrinhado de Temer no governo. Coisa na casa do bilhão de reais.
    A Rodrimar, empresa de Antonio Celso Grecco, opera áreas do porto de Santos que está no centro das investigações. O ex-­diretor de relações institucionais do grupo J&F Ricardo Saud disse, em delação, que o ex-assessor de Temer Rodrigo Rocha Loures mantinha uma parceria com a Rodrimar. A Rodrimar foi uma das empresas beneficiadas pelo decreto dos portos, que ampliou o prazo das concessões das empresas do setor de 25 para 35 anos, prorrogáveis por até setenta anos. A parceria entre Loures e a Rodrimar seria tão sólida que, segundo o próprio Saud, Loures chegou a indicar um diretor da empresa para receber, em nome dele, propina da J&F.
    Wagner Rossi, outro nome ligado a Temer, foi presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), que administra o porto de Santos. Ele é pai de Baleia Rossi (MDB).
    Temer, Yunes, coronel Lima e Antônio Celso Grecco tiveram seus sigilos bancários quebrados por Barroso, no início do mês.
    Demorou Elias mas a PF estão chegando perto de seus amigos.

  • SENHOR ELIAS O COMUNISTA FASCISTA:

    Secretaria de Segurança Pública afirma que dar tiros em ônibus com gente dentro não é tentativa de homicídio. Q horror aff. Só podia partir da Direita Ordinária Fascista.

  • SENHOR ELIAS O LADRÃO DA DIREITA BRASILEIRA GOVERNADO DE SÂO PAULO, GERALDO ALKIMIM QUE MAIS UMA VEZ QUER , MAS NÃO VAI CONSEGUIR SER PRESIDENTE DO BRASIL DISSE O SEGUINTE O VIGARISTA—LADRÃO DE MERENDA, TAMBÉM CONHECIDO COMO “KID MERENDÃO”, SE RETRATA APOS VER A BESTEIRA QUE DISSE. ESSE NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *