LULA: “TEREI O MAIOR PRAZER EM DERROTAR O CANDIDATO DA REDE GLOBO”

LULA 8e0f3208-ff9b-491b-8282-c87bd5b03fae

A notícia é do portal Brasil Atual:

Um dia após a greve geral desta sexta-feira contra a reforma da Previdência e trabalhista, que contou com a adesão de mais de 35 milhões de trabalhadores e foi destaque na imprensa internacional, uma multidão voltou às ruas na tarde de hoje (29). Desta vez, a população de Rio Grande (RS) e municípios vizinhos lotou a praça em frente à prefeitura para ouvir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em ato em defesa da indústria naval brasileira, da Petrobras, do pré-sal e da democracia.

Ao lado de Dilma Rousseff, do ex-governador Olívio Dutra (PT), da senadora Gleisi Hoffman (PT-PR), além de deputados petistas, dirigentes da CUT e de sindicatos, entre outros aliados, Lula desafiou a Rede Globo a apresentar o nome do candidato que deverá apoiar para a Presidência da República.

“Eu peço a Deus que a Globo descubra qual é o seu candidato porque eu, que nem queria ser candidato, terei o maior prazer em derrotar esse candidato. A Globo não se presta mais a transmitir informações, mas em tentar destruir o PT, Dilma e Lula”, disse, sob aplausos da multidão.

A emissora, segundo o ex-presidente, “deve ficar com uma azia desgraçada quando faz pesquisa e vê meu nome”, afirmou, para então emendar que continua sendo o “Lulinha paz e amor”.

images-cms-image-000543265Lula atacou o presidente Michel Temer (PMDB) e sua política de desmonte do Estado e de ataques aos direitos dos trabalhadores.

“Uma nação não pode ser condenada por alguém que não sabe governar, que não entende da alma desse povo, que não conhece as raízes profundas. Não pode ser governado por alguém que, por incapacidade, está vendendo um país que construímos.”

Ele também mencionou o juiz federal Sérgio Moro, a quem prestará depoimento no próximo dia 10. “Não estou sendo ‘julgado’ por corrupção, mas pelo meu jeito de governar. E como dizia Fidel, a história vai me absolver.”

43 comentários

  • Revoltado

    Lula lá cresce a esperança ,Lula sem medo de ser feliz .

  • Luiz Vian

    Já disse uma vez não sou PT, PR,não sou PNada, mas e os 14 milhões de desempregados, toda essa dinheirama que embolsaram? é culpa do Papa? Pelo amor de Deus, tem que haver uma mudança radical.

  • Cleber

    35 milhões ? #sqn !

  • Fern@ndinho

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A piada da semana…

  • LUIZ VIAN, quando deram o golpe e tiraram a Dilma da presidência no Brasil havia 8 milhões de desempregado e toda essa dinheirama roubada principalmente na Petrobras começou na época de FHC, que foi alertado do escândalo da Petrobras em 1996.
    A informação foi revelada pelo próprio FHC no livro “Diários da Presidência – volume 1”. Veja trechos:
    Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: ele foi alertado de corrupção na estatal em 1996 (Divulgação)
    São Paulo – Dezoito anos antes do início das investigações da Operação Lava Jato, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) chegou a ser alertado de que a Petrobras era palco de um escândalo de corrupção.
    A informação é revelada pelo próprio ex-presidente da República no livro “Diários da Presidência – volume 1″, que será lançado no próximo dia 29.
    Segundo o relato, narrado pelo jornal O Globo, a informação foi repassada a FHC por Benjamin Steinbruch, dono da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), no dia 16 de outubro de 1996 – portanto, 18 anos antes da deflagração da primeira fase da Lava Jato, que descobriu o esquema de corrupção na estatal.
    “Eu queria ouvi-lo sobre a Petrobras. Ele me disse que a Petrobras é um escândalo”, afirma o ex-presidente no livro, feito com base em gravações feitas pelo tucano à época.
    No texto, FHC sugere que o Orlando Galvão Filho, que foi presidente da BR Distribuidora e diretor-financeiro da Petrobras, era quem “manobrava” o esquema.
    Deu para entender se quiseres ler o Livro Diário do presidente FHC é só mandar comprar na Livraria Saraiva de Rio preto, tem para vender. Eu tenho mas não empresto.

    • Jose

      Lula que prega a honestidade continuou e aumentou

    • Luiz Vian

      Caro amigo Jalesense, concordo com vc, mas o que aconteceu é que quando uma boiada estoura, quem está no comando tenta para-la e ninguém fez isso, mas é notório que (qualquer um que lê sabe disso) isso vem acontecendo desde muito tempo, então o que eu disse é necessário que se faça algo, que se mude essa situação, e até agora ninguém tentou fazer nada, quanto ao livro já fiz a leitura dele muito interessante, um abraço a vc Jalesense, continuemos na luta se Deus quizer.

  • Pablo escobar

    Cardosinho com a situação difícil que atravessa o país e nossos municípios, a semana passada teve mais uma farra com dinheiro público o Tal do Congresso de Vereadores em Campos do Jordão ,não sei quantos municípios foram aqui da nossa região Populina foi 5 vereadores, agora eu pergunto que futuro isto trás para os municípios? Será que algum vereador pediu alguma coisa a algum deputado? Isto é se lá tinha deputado, quando será que nossos políticos vão aprender que dinheiro público não é para os vereadores e assessores fazerem festas particulares?:

    • Gavião Azul

      Todo Legislativo tem uma verba mensal que por lei é repassada pelo Executivo mensalmente, algumas câmaras usam do bom censo e economizam, e essa economia no final de ano se não é devolvida, é investida em algum bem para o município, tivemos caso aqui em Jales de compra de um ônibus para a saúde, pequeno enfeite da cidade na época natalina, más enfim, cada povo tem o governo que merece, temos que ver isso quando estamos lá atrás do teclado da urna.

  • Piada de Lula :“Não estou sendo ‘julgado’ por corrupção, mas pelo meu jeito de governar.

    Certamente Lula e o seu PT receiam que nos proximos 4 meses, o juiz Moro deverá condena-lo a prisão porem o seu plano consiste a recorrer no STF para ganhar tempo e sair a candidato a presidente.
    Portanto, já está fazendo campanha onde é bem vindo (esperto, ele!) para fazer discursos ou frases de efeito como essa da Rede Globo, criticas a Temer, “Lulinha, paz e amor”, etc para impactar o eleitor desinformado.
    Como estamos longe das eleições pois não temos a definição dos candidatos, Lula ganha no primeiro turno, nas pesquisas (algumas pagas pelo PT) porem Lula tem 45% de rejeição e isso influenciará,negativamente, no segundo turno.
    A sobrevivencia do PT passa pela reeleição de Lula e não tem outro candidato pois Ciro Gomes espera pela desistencia de Lula.
    A delação de Palocci poderão aumentar o numero de processo contra Lula assim poderemos ter o presidente mais processado do Brasil
    Isso……….é………..uma…………vergonha!

    • Rogério

      É bom saber que até vocês já perceberam que Lula será eleito!!! Sua própria declaração (…contra Lula assim poderemos ter o presidente mais processado do Brasil) kkk isto que é saudade do CARA.

  • Tio Sam

    Fazer campanha antes da hora? Pode isso Arnaldo?
    Quando o Dória colocou um “Cidade Linda” no jogo de Brasil em outro País falaram um monte…

  • FERN@NDINHO vamos conferir a ultima pesquisa do Data Folha:—Datafolha: Lula dispara e é o favorito para a Presidência em 2018
    Pesquisa revela que as intenções de voto para o ex-presidente subiram em todos os cenários; e sua rejeição segue estável, enquanto a dos tucanos disparou
    CUT/Vox Populi: 78% dos brasileiros desejam a cassação de Temer.
    CUT/Vox Populi: simpatia pelo PT cresce e chega a 20%.
    Ibope: 30% querem votar em Lula “com certeza”.
    Pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (30) reforça os resultados já anunciados recentemente pelas pesquisas Ibope e CUT/Vox Populi: mesmo com o massacre midiático que vem sofrendo nas últimas semanas, Lula só cresce e é o favorito entre os brasileiros para assumir a Presidência da República em 2018.
    A pesquisa revela que Lula disparou em todos os cenários e alcançou 29% das intenções de voto dos brasileiros. O levantamento traz ainda outra boa notícia: a rejeição ao ex-presidente segue estável em 45%, enquanto a de todos os tucanos está indo no sentido inverso, subindo, e a do golpista Michel Temer também, chegando a 64% dos eleitores.
    O estudo ainda revela que a rejeição ao senador Aécio Neves (MG) aumentou para 44%, contra 30% no levantamento de dezembro passado. Já sua intenção de voto passou para 8%, quando era de 26% no fim de 2015.
    A rejeição aos tucanos não para por aí. O governador Geraldo Alckmin (SP) teve um aumento da rejeição popular de 17% para 28% e sua intenção de voto também caiu, de 8% para 6%.
    Lula também é nome mais lembrado entre os entrevistados quando eles são perguntados livremente em quem votariam. Segundo a pesquisa, 16% lembram do ex-presidente de forma espontânea.
    A pesquisa testou também pela primeira vez o prefeito de São Paulo, João Doria. Fosse hoje as eleições, o tucano amargaria uma quarta colocação, com 9% dos votos dos brasileiros. O opositor de Lula mais bem posicionado é o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), ainda assim atingindo, em geral, dependendo do cenário, menos da metade das intenções de voto de Lula.
    O Datafolha fez 2.781 entrevistas, em 172 municípios, na quarta (26) e na quinta (27), antes da Greve Geral de sexta (28). A margem de erro é de dois pontos percentuais.
    É Lula em 2018.

    • Fern@ndinho

      Você ainda acredita em pesquisa? Se realmente as intenções do povo forem esses percentuais, vejo que o povo merece o governo que tem.
      Mas eu estou com você: LULA para PRESIDENTE……..VENCESLAU??? BERNARDES??? ou fica na República de Curitiba???

  • PIADA DE LULA O IMBECIL…….) *****TIO SAM*******vexa como foi 8 anos do governo Lula, através de um resumo, por isso ele será o novo presidente do Brasil em 2018:—–D”OLHO E SR. 1**2**3**outro resumo mais completo sobre os 8 anos do governo do Lula, futuro presidente do Brasil a partir de 2018:—-A eleição de 2002 foi surpreendente, o então candidato Luis Inácio Lula da Silva conquistou mais de 58 milhões de votos, atingindo um índice de aprovação não alcançado em nenhuma de suas três tentativas anteriores.
    A posse se deu em 1º de janeiro de 2003, acompanhado por um grupo parlamentar minoritário formado pelo PT, PSB, PC do B e PL; foi escolhido para vice José de Alencar Gomes da Silva, pertencente ao PL.
    Seu mandato caracterizou-se pela não interrupção da estabilidade econômica do governo anterior, manutenção da balança comercial com um superávit – quando há excesso da receita sobre a despesa num orçamento -, em fase de crescimento, e intensas negociações com a Organização Mundial do Comércio (OMC).
    Obteve êxito com a diminuição, em cerca de 168 bilhões de reais, da dívida externa, porém não conseguiu frear o aumento da dívida interna que pulou do patamar de 731 bilhões de reais no ano de 2002 para um trilhão de reais em fevereiro de 2006.
    No campo da política fiscal e monetária, no entanto, o governo vem se mostrando relutante em fazer grandes transformações, optando pela manutenção do estado tradicional; facultou ao Banco Central a autonomia política para manter a taxa de inflação sob controle, seguindo o objetivo determinado pelo governo.
    O governo Lula emprega uma fatia do seu orçamento em programas de caráter social como:
    – Bolsa Família: instituído no ano de 2004, reformulado e fundido em um só programa de transferência de renda, provê famílias que se encontram em estado de pobreza e também as que estão em um nível baixíssimo de pobreza. Para se manterem no programa estas famílias precisam seguir a risca algumas regras: as crianças com até 15 anos de idade obrigatoriamente precisam conservar-se na escola e ter uma constância mínima de 85%, bem como manter em dia as carteiras de vacinação. É o programa mais importante do governo Lula. Segundo levantamentos estatísticos, cerca de 11 milhões de famílias já foram contempladas.
    A aplicação de capitais prevista para o ano de 2008 é de R$ 10,9 bilhões.
    – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti): implantado em 1996, ainda durante a administração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, tem como principal meta retirar as crianças e adolescentes de faixa etária entre 07 e 15 anos do trabalho infantil que traga perigo a sua saúde e segurança. O projeto cede bolsas mensais – por volta de R$ 40 – com o intuito de manter estas crianças e adolescentes na escola durante um determinado período e no tempo restante proporcionar-lhes atividades culturais, esportivas, artísticas e de lazer.
    Já foram favorecidas 875 mil crianças e adolescentes.
    Capital previsto para 2008: R$ 368 milhões.
    – Luz para todos: Criado no mês de novembro de 2003 com o objetivo de proporcionar energia elétrica a 10 milhões de brasileiros moradores de áreas rurais, até o ano de 2008, concedendo a todos os brasileiros o direito à luz.
    Contemplados: 7,2 milhões.
    2008: contemplar mais 3,5 milhões de pessoas.
    – Brasil Alfabetizado e Educação de Jovens e Adultos: Programa pré-determinado para contemplar pessoas com 15 anos ou mais, em parceria com Estados, municípios, universidades, empresas privadas, organizações não-governamentais, corporações internacionais e instituições civis, todas voltadas contra o anlfabetismo. Conhecido como EJA – Educação de Jovens e Adultos.
    Contemplados: 8,9 milhões de pessoas
    Orçamento previsto para 2008: R$ 381 milhões.
    – ProUni: Instituído também durante o ano de 2004, o Programa Universidade para Todos tem como meta possibilitar a admissão de jovens – com baixa renda – no ensino superior, por meio de bolsas de estudo integrais ou parciais. São contemplados os estudantes que cursam a graduação em escolas privadas de nível superior. As instituições que concordam em participar são isentadas de alguns impostos. A seleção é feita levando-se em consideração o resultado final dos estudantes no Enem – Exame Nacional do ensino Médio -, e a situação sócio-econômica de cada estudante.
    Durante o governo Lula o Risco Brasil teve o mais baixo índice já visto na história do Brasil.

  • Grobo

    Fim de papo moçada. Tem que engolir o Barbudo mais quatro anos. O cara é foda. Aguenta coxinhas kkkkk

  • Revoltado

    Realmente é um lixo esse ex presidente!
    O cara fala de trabalhadores em greve, onde ali não tinha nenhum! Só os vagabubdos da CUT e toda sua laia!
    35 milhões? Onde? Só o Cardosinho e o Lula que viram tudo isso! Kkkkk
    Agora sobre os programinhas de merda que ele inventou, vamos colocar do palavreado Lula de ser:

    – Bolsa Família: o programa que dá dinheiro para os vagabundos serem mais vagabundos! Pois agora mesmo sem trabalhar, vai ter dinheiro!

    – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti): essa é uma barbárie né gente? Crianças podem roubar e matar! Mas trabalhar não!

    – Luz para todos: Bem se vê a melhoria na energia, paga-se mto e na época do calor, tem black out! Faz-me rir!

    – Brasil Alfabetizado e Educação de Jovens e Adultos: é só entrar no Facebook q ver a analfabetização dos programinhas do Lula! Os adolescentes escrevem mais errado do que qualquer coisa!

    – ProUni: Programa estudantil que financia pessoas burras a ter um curso superior completo, ou seja, estamos cada vez mais burros com diplomas nas mãos! Tudo bem desqualificado!

    E não podemos esquecer dos mais médicos: programa fracassado que coloca os médicos estrangeiros e mesmo brasileiros que não conseguiu passar no vestibular brasileiro para atender população carente. Caraca, vc é burro mesmo heim Lula?
    A saúde já é uma merda por sua conta (muitos desvios) e ainda vai colocar pessoas desqualificada para cuidar de uma população pobre? Meu caro, são pobres pq vc os deixou mais pobre, mas merecem seu respeito!

  • Eu sou de um tempo que não havia dois turnos – Numa dessa,o Lula seria eleito disparado.

  • Davi franciscato

    Os tempos são outros, desta vez elle não vai poder contar com a PETRODOIDA para financiar suas milionárias campanhas que dava até para eleger postes nefastos.

  • FERN@NDINHO seja mais inteligente ( o que é um pouco difícil) e arrume argumentos convincentes e de uma pessoa instruída com QI elevado para podermos discutir.
    Veja que lindo:-O Datafolha divulgou nesta segunda-feira (24) a sua mais recente pesquisa para a eleição presidencial de 2018. A pesquisa foi originalmente publicada no jornal Folha de S. Paulo.
    De acordo com o instituto, Lula lidera a disputa com dez pontos de vantagem sobre a segunda colocada, Marina Silva.
    Em seguida aparecem nomes como Aécio Neves, Jair Bolsonaro e Ciro Gomes, seguidos por Michel Temer, Ronaldo Caiado e Luciana Genro.
    Confira abaixo os números do cenário em que Aécio Neves é o candidato do PSDB:
    — Lula (PT): 25%
    — Marina Silva (Rede): 15%
    — Aécio Neves (PSDB): 11%
    — Jair Bolsonaro (PSC): 9%
    — Ciro Gomes (PDT): 5%
    — Michel Temer (PMDB): 4%
    — Luciana Genro (Psol): 2%
    — Ronaldo Caiado (DEM): 2%
    — Eduardo Jorge (PV): 1%
    Branco/nulo: 20%
    Não sabe: 6%
    Lula também lidera em outros três cenários de primeiro turno simulados pela pesquisa. Em um desses cenários a pesquisa acrescentou o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Ele fica com 8%. Marina tem 17% e Lula tem 26%.
    No cenário com o ministro das Relações Exteriores José Serra (PSDB), o tucano aparece com 9%. Marina com 16% e Lula com 25%.
    Então gostou?

    • Fern@ndinho

      Acho melhor esperar os julgamentos da Lava Jato, para depois ver o que interessa por nas “pesquisas” (compradas, manipuladas e tendenciosas) que a imprensa “comprada” desse país vai divulgar!
      Se você acredita em tudo o que vê, boa sorte…
      Não temos candidato!!! Emílio Odebrecht não pode mais colocar suas marionetes. Presta atenção no que acontece e para de ficar copiando texto plantado na sua mente fraca e manipulada!!!

  • REVOLTADO da para perceber, que nesta foto existia milhares de pessoas e vagabundos não tinha nenhum, pois você não estava na foto ( o único vagabundo ). E 35 milhões seu ignorante foi no país inteiro, como disse a própria mídia corrupta e assim mesmo era mais.
    INVEJOSO E FALSO DE UMA OLHADELA :–
    Realizações do Governo Lula
    Por: André …Hoje é: sábado, setembro 02, 2006
    1) Redução da Taxa Selic de 25% ao ano para 14,75% ao ano e que continuará em queda:
    2) Redução da Taxa de Inflação de 12,5% em 2002 (IPCA) para 4% nos últimos 12 meses (IPCA);
    3) Aumento das exportações de US$ 60 bilhões, em 2002, para US$ 128 bilhões nos últimos 12 meses, crescendo 113%;
    4) Maior aumento Real do salário mínimo, de 75% contra uma inflação acumulada de apenas 26%, que tem o maior poder de compra dos últimos 24 anos, segundo o Dieese;
    5) Superávit comercial acumulado de US$ 129 bilhões, contra um déficit comercial de US$ 8,7 Bilhões em 8 anos de governo FHC;
    6) Redução da Dívida Externa de US$ 210 bilhões, em 2002, para US$ 157 bilhões em 2006;
    7) Superávit em transações correntes de US$ 33 bilhões durante o governo Lula, contra um déficit em transações correntes de US$ 186 bilhões durante o governo FHC;
    8) O maior número de ações da Polícia Federal de toda sua história, prendendo mais de 3000 pessoas envolvidas em todo o tipo de crime (corrupção, sonegação de impostos, contrabando, tráfico de armas, etc);
    9) criação do ProUni, permitindo que mais de 240 mil estudantes carentes possam cursar uma Faculdade;
    10) Criação do Bolsa-Família, programa social de transferência de renda fortemente elogiado pelo ONU, FMI e Banco Mundial, entre outros, que o consideram como exemplo a ser seguido por outros países emergentes;
    11) Acúmulo de sucessivos lucros recordes pela Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e BNDES;
    12) criação do programa de crédito consignado, com taxas redudidas, bem inferiores à do mercado, que permitiu que milhões de pessoas pudessem pagar dívidas do cheque especial, cartão de crédito, que cobram juros muito mais elevados;
    13) criação do programa de micro-crédito e de inclusão bancária, beneficiando vários milhões correntistas de baixo poder aquisitivo, que antes não tinham acesso à conta corrente;
    14) Crescimento econômico acumulado de 7,3% em 2004/2005, resultando num aumento de 5% na renda per capita do país em 2 anos.
    15) Redução da Relação Dívida/PIB de 55,5%, em 2002, para 50,3% do PIB em 2006;
    16) Aumento da produção industrial em 11% entre 2003/2005;
    17) subida do Brasil no ranking das maiores economias do mundo, da 15a. posição em 2002 para a 11a. posição em 2005, com o PIB subindo de US$ 459 bilhões, em 2002, para US$ 795 bilhões em 2005;
    18) Queda do Risco-País de 1500 pontos, no final de 2002, para apenas 205 pontos em 2006, chegando ao menor nível da História;
    19) Queda da taxa de desemprego de 11,6% em Junho de 2002 para 10,4% em Junho de 2006;
    20) Redução de impostos para bens de capital (máquinas e equipamentos), micros e pequenas empresas (reajustando a tabela do Simples em 100%), para negociação de imóveis, materiais de construção civil, computadores pessoais (hardware e software);
    21) reajuste da tabela do Imposto de Renda em 18% em 4 anos, contra apenas 17,5% em 8 anos de governo FHC;
    22) 6 milhões de pessoas subiram para a classe média, melhorando suas condições de vida;
    23) redução da miséria para o menor patamar desde 1992, caindo de 27,26% do total em 2003 para 25,08% do total em 2004.
    24) Criação de mais de 4,5 milhões de empregos formais;
    25) retomada da indústria naval, que recebeu investimentos de R$ 1,5 bilhão do Governo Federal entre 2003/2005.
    26) As reservas internacionais líquidas subiram de US$ 16 bilhões, em 2002, para US$ 69 Bilhões, atualmente;
    27) Aumentou a participação do Brasil no total das exportações mundiais, que passou de 0,96%, em 2002, para 1,14% em 2005, pois as exportações brasileiras cresceram muito mais do que as exportações mundiais. Enquanto isso, no governo FHC, as exportações brasileiras perderam espaço nas exportações mundiais, caindo de 1,04% do total, em 1994, para apenas 0,96% do total em 2002, pois as exportações brasileiras cresceram muito menos do que as exportações mundiais.
    A saúde é uma merda é nas veterinárias, por isso és mal atendido.
    Por que no se interna no Sírio-Libanês como Serra, ou no Hospital das Forças Armadas em Brasília como Padilha.? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Argumento meu filho? kkkkkkkkkkkkk

  • AOS COXINHAS FASCISTAS DA DIREITA GOLPISTAS—–Para você que não entende sobre a reforma das leis trabalhistas e acha que essa greve geral de sexta, é da esquerda e dos apoiadores do Lula, dos sindicatos. Se enganou!
    Quero saber se tu não te indignas se aumentar tua jornada de 8 horas para 12 horas de trabalho?
    Tu não te indignas se retirarem o teu 13°?
    Também não te indignas se dividirem tuas férias em 3 partes e com o salário dividido também?
    Não te indignas da sua multa de 40% do FGTS mudar para 20% e se sacar o FGTS não poderá mais ter direito ao seguro desemprego?
    Tu não te indignas em ser mudado o descanso que era de uma à duas horas, agora ter que almoçar em 30 minutos?
    E o que tu achas de agora não ser mais homologado a rescisão de trabalho no Ministério do Trabalho, sendo feito dentro da empresa sem presença do sindicato?
    Não te indignas, em saber que entrando na justiça contra a empresa que não pagou tua rescisão correta e se o juiz não der causa ganha, tu terá que arcar com custas do processo, custas da perícia e multa de 1 á 10% e indenização?
    Sério mesmo que está tudo tranquilinho sendo assim??
    Se diante disso tu não te indignou, mediante a tudo que irá mudar, se os deputados e os senadores aprovarem, e o Temer sancionar, é porque tu não é trabalhador, e não precisa do teu trabalho para sobreviver.
    E mais coisas que irão mudar, fora a terceirização que foi aprovada e sancionada pelo querido presidente Michel “Golpista” TEMER, na qual mostra que o trabalhador agora é mercadoria.
    E também a reforma da Previdência de aposentadoria quando morrer.
    Entenderam que a GREVE de sexta 28/04/2017, não tem nada a ver com Lula, PT, com esquerda, CUT, sindicatos e etc, e na realidade, é sim contra as mudanças regressivas dos direitos trabalhistas?
    É contra tudo isso e muito mais que citei lá em cima.
    Se tu te indignou, igual a mim, faz alguma coisa!!!!
    TEXTO DE CARLOS ALVES.

  • Pablo escobar

    Coxinhas até mais esta é do povo novamente podem destruir o país em 8 anos reconstruiremos tudo novamente. Lula lá

  • REVOLTADO***CLEBER***FERN@NDINHO****PIADA DE LULA: NÃO ESTOU SENDO JULGADO POR CORRUPÇÃO, MAS PELO JEITO DE GOVERNAR***—-meus coxinhas golpistas, fascista, capitalistas e quase comunistas, esta noticia saiu na mídia golpista; Folha de São Paulo, Estadão, G.1, Facebook e alguns blogs fascistas:—- 71% dos brasileiros são contra reforma da Previdência, mostra Datafolha..
    Sete em cada dez brasileiros se dizem contrários à reforma da Previdência, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha. A rejeição chega a 83% entre os funcionários públicos, que representam 6% da amostra e estão entre os grupos mais ameaçados pelas mudanças nas regras para aposentadorias e pensões .
    Há maioria antirreforma entre todos os grupos sociodemográficos, e a taxa cresce entre as mulheres ( 73% ), brasileiros que ganham entre 2 e 5 salários mínimos ( 74 % ), jovens de 25 a 34 anos ( 76 % ) e os com ensino superior ( 76% ).
    O Datafolha fez 2.781 entrevistas em 172 municípios e na quinta ( 27 ), antes das manifestações olcorridas na última sexta feira ( 28 ). A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. na quarta feira ( 26 ),
    Apesar da rejeição à ideia de mudanças, a maioria dos entrevistados concorda com tópicos que o governo pretendia mudar na proposta inicial, mas não o fez e outros que ainda estão em discussão mas só entre os congressistas.
    É o caso, por exemplo, das regras especiais que permitem aos professores se aposentar cinco anos mais cedo do que os outros trabalhadores, mas mesmo assim os professores serão prejudicados pois hoje aposentam com 30 anos de trabalho.
    A proposta original do governo previa ou prevê que os requisitos para aposentadoria seriam os mesmos para todas as profissões, gêneros e setor de trabalho, com exceção é logico de policiais e militares dos Estados ( para poderem bater a vontade nos trabalhadores ) e membros das Forças Armadas, para defenderem esse governos fascista e golpista, chegando quase ao comunismo.

  • COXINHAS FASCISTAS QUASE COMUNISTAS LEIAM:—–

    ATENÇÃO, ATENÇÃO! DESCOBERTA MAIS “SUJEIRAS” NA “REPÚBLICA DO PARANÁ”
    ***************************************************************************************
    APAES DO PARANÁ, UMA FONTE INESGOTÁVEL DE CORRUPÇÃO.
    ***********************************************************************************
    PROCURADORES E JUÍZES DA LAVA JATO ESTÃO ENVOLVIDOS.
    *************************************************************************************
    A ESPOSA DO JUIZ SÉRGIO MORO ESTÁ ENVOLVIDA.
    ***********************************************************************************
    A ESPOSA DO JUIZ SÉRGIO MORO ENVOLVEU-SE TAMBÉM NO “ESCÂNDALO DAS FALÊNCIAS” DO PARANÁ.
    ************************************************************************************
    Outra matéria que corrobora esta. http://www.recantodasletras.com.br/humor/5839087
    … E o INTRÉPIDO juiz Moro vai para o mesmo caminho. A hora que os holofotes se apagarem,este pequeno juiz Moro morre. Procurem saber o que faz sua mulher advogada. Para quem trabalha lá em Curitiba. Vocês conhecem as APAES do Paraná? Não conhecem? Então procurem saber. A mulher do Moro é advogada das APAES. E o advogado principal é o Marluz Arns,filho do Flávio Arns,secretário de governo do Beto Richa. Como bem diz o Mino Carta:Tudo a mesma sopa!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Vão procurar saber o que se faz em nome das APAES do Paraná? Vão saber dos escândalos financeiros e coisa e tal. Pois é,mané. E a mulher do Moro faz parte dessas APaes. E ele vai embora para os Esteites igual ao Quinzão!!! Viva! Viva! Viva! E que vá logo,logo.KKKKKKKKKK e este juiz vai deixar um país ESTRAÇALHADO por suas ações em nome do Combate à Corrupção!!! KKKKKKKKKKKKK Vai embora.pequeno Moro! E não volte nunca mais. Os Trabalhadores do Brasil agradecem.E vou até fazer uma promessa de nunca mais tomar cerveja se você não voltar.É Mole??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô juiz Moro. Cê num acha que ocê já estraçalhou o Brasil o bastante? Vai embora,vai.E não volte nunca mais.Os Jovens do Brasil agradecem/.Você destruiu o futuro de muitos jovens entregando a Petrobrás aos americanos. Chega de mentiras,juiz Moro! Vai embora,vai. E rasgue seu passaporte brasileiro e fique só com seu passaporte americano. Depois disso a cidade de Maringá/PR vai respirar um ar mais leve.mais brasileiro. Adeus,juiz Moro.E não volte nunca mais!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anti Coxinha

    Aumenta o número de coxinhas com problemas psiquiátricos causados pelo ódio ao LULA. Envenenados pelo lixo tóxico disseminado pela TV Globo e revista Veja, os coxinhas estão sendo transformados em zombís babões. Tal doença maligna não tem cura.

  • Maizena com Limão Galego

    O coxinha caga na calça com medo do Lula.

  • JOSÉ*****MARRETA, quando eu bater no cocho ai sim podem vir comer seus capins e as rações.

  • Piada de Lula :“Não estou sendo ‘julgado’ por corrupção, mas pelo meu jeito de governar.

    ROGERIO
    Os coxinhas não são fanaticos como voces, petralhas e nem apoiamos politico ladrão porem não se discute os numeros da pesquisa que demonstra a opinião atual sendo que a eleição deverá ser a um ano. Então pra que?
    Acho que o Lula está louco em fazer campanha porem ele não discute os 5 processos que tem pois prefere por culpa em Moro, Globo, Temer, Veja etc.
    Certamente se for preso, o PT vai vitima-lo dizendo que não querem que ele seja presidente. Aquela velha tatica do PT
    Um abraço

  • PIADA DE LULA: NÃO ESTOU SENDO JULGADO POR CORRUPÇÃO, MAS PELO MEU JEITO DE GOVERNAR, meu caro deverias ter um pouco de vergonha e quando for escrever alguma coisa procure pesquisar e analisar a verdade ou não, antes de falar ou escrever burradas, não seja mentiroso mas sim verdadeiro, tanto a seu favor como contra você, isso se chama ser um individuo autêntico, correto e honesto.
    Pergunto:—-
    Quantas vezes o Temer será processado por ter seu nome delatado pela Odebrecht 43 vezes ?
    Quantas vezes o Aécio cheirador de cocaína será processado por ter sido delatado pela Odebrecht 25 vezes ? e numa dessas delações ter recebido 50 milhões?
    Quantas vezes o Moreira Franco foi delatado pela Odebrecht? 5 vezes e numa dessas delações disseram que o mesmo recebeu 10 milhões, depois tornou-se ministro para ter foro privilegiado. Ele pode Lula não podia?
    Quantas vezes o Serra foi delatado pela Odebrecht? 12 vezes e numa dessas delações teria recebido 25 milhões.
    Quantas vezes Alkimin foi delatado pela Odebrecht? 5 vezes, inclusive através de cx. 2 para suas campanhas de 2010 e 2014.
    Quantas vezes Aloysio Nunes ( motorista particular de Marighella maior bandido da ditadura ), foi delatado?5 vezes inclusive através de receber pelo cx. 2 milhões.
    Quantas vezes Jucá foi delatado pela Odebrecht? 18 vezes e ter recebido 4 milhões através de cx. 2.
    Acho que você esta louco pois nem você nem os delatados discutem sobre os processos que terão inicio agora em Julho e eles põe a culpa no Lula e na Dilma.
    Certamente se forem presos, os seus partidos, vão vitima-los dizendo que os mesmos não podem ser presidente. Aquela velha tática dos fascista golpistas da direita brasileira, na qual você se enquadra muito bem.
    Um abraço.

  • Piada de Lula :“Não estou sendo ‘julgado’ por corrupção, mas pelo meu jeito de governar.

    ROGERIO
    Não mude de assunto.
    Estamos falando de Lula. Voce não consegue defender Lula, sem falar dos outros

  • EU SEMPRE FALO, PAPEL ACEITA TUDO, PODE ESCREVER O QUE QUISER, MAS SÓ OS INTELIGENTES NÃO ACREDITAM KKKKKKK, O CULPADO DISSO TUDO DE RUIM QUE ACONTECE NÃO SOU EU, POIS VIVO DO MEU TRABALHO, E SEMPRE TRABALHEI E VIVI MUITO BEM ÁS MINHA CUSTAS, PORQUE QUANDO VOCE VÊ CAMARADA DEFENDER POLITICO ( BANDIDO) É PORQUE VIVE DA POLITICA TAMBEM ……AQUELE ABRAÇO.

  • Fern@ndinho

    Deveria ser proibido Ctrl C e Ctrl V nesse blog……fica muito cansativo!

  • ROGERIO

    Piada de Lula. Não estou sendo Julgado por corrupção, mas pelo meu jeito de governar—–meu problema é que tenho condições e inteligência para fazer comparações ou seja tenho vários argumentos. Enquanto você como um cabeça de bagre só sabe falar mal do Lula, pois em suas veias ao invés de sangue, corre a inveja, a falta de caráte, a falta de índole e o pior de todos o ódio. Ou sejas és uma babaca

  • ROGERIO

    ENGENHEIRO RURAL, realmente papel aceita tudo, até as merdas que saem de sua cabeça e boca. Um dos culpados pelo que esta acontecendo no Brasil é seu ódio e sua falta de inteligência. Seu trabalho deve ser o de puxar carroça, quem vivi muito bem sou eu, aposentado com um alto salário sem a preocupação, com as reformas da Previdência e também independentes de todos, inclusive de um boçal com o pseudo de ENGENHEIRO RURAL .
    Se defendo politico ou não é um problema exclusivamente meu e imbecis igual a ti não tem nada a ver com isso e o único BANDIDO, aqui NO BLOG é sua pessoa . Aquele abraço.

  • Sr. Conjuntura

    Lula vai derrotar qualquer candidato em qualquer cenário, não tem adversário a altura.

    O único adversário que ele anda tendo se chama Moro e a Lava Jato, só que cada vez mais eles tem tido seus tiros saindo pela culatra, já são dias, meses e anos e nada, cada vez mais se afunda em acusações das quais não tem prova e cada vez mais perdem o senso de justiça, pois quando o acusado Leo Pinheiro diz que o Triplex era de Lula e o coloca como parte de um empréstimo, põe em cheque toda a isenção na apuração.

    As pessoas enxergam até onde é justo e até onde é fora do normal!

  • ROGERIO

    FERN@ANDINHO , como tu és um https://s.dicio.com.br/delinquente.jpg.
    Cansativo é o tamanho de suas burrices e de sua delinquência .

  • ROGERIO

    FERN@NDINHO SEU BOÇAL , olha como seu presidente esta fazendo, para ter maioria e a aprovar a medidas descabíveis na Câmara dos Deputados Federais e no Congresso com os Senadores, isso já não é mais fascismo mas sim o inicio do comunismo no Brasil:-
    1. comprando os deputados e senadores com cargos no governo.
    2. com Jantares no Planalto, cujas comilanças já passaram de 15 milhões de reais.
    3.Por reforma da Previdência, governo negocia Refis para ruralistas
    Na corrida para garantir os 308 votos necessários à aprovação da reforma da Previdência na Câmara, o governo negocia com ruralistas um programa de parcelamento (Refis) de 15 anos para dívidas em atraso da contribuição ao Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) e acena com novas mudanças na proposta.
    Lideranças governistas admitem negociar no plenário flexibilizações nas regras para que os servidores públicos que ingressaram até 2003 tenham direito ao salário integral. Também poderão ser mantidas as regras que já existem hoje para acesso ao Benefício de Prestação Continuada (BPC), concedido a idosos de baixa renda e pessoas com deficiência.
    Os negociadores do governo também estão mapeando pleitos dos deputados, além da articulação na distribuição de cargos. Apesar das concessões, ainda não garantias de aprovação da reforma da Previdência.
    O novo Refis terá desconto de juros e multas, segundo informou um integrante do governo. Os valores do benefício ainda estão sendo definidos. A expectativa é que até a semana que vem seja editada uma medida provisória (MP) criando o Refis.
    Isso foi mostrado numa reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, na semana passada, a negociação de dívida do Funrural virou moeda de troca para aprovação da proposta de reforma da Previdência. A bancada ruralista é uma das mais poderosas no Congresso e conta com cerca de 100 parlamentares somente na Câmara.
    Os ruralistas queriam o perdão da dívida do Funrural – um passivo que pode superar R$ 10 bilhões -, mas a equipe econômica não concordou com a remissão dos débitos, alegando riscos de o governo cometer crime de responsabilidade fiscal. Chegou-se a um acordo de parcelamento por 180 meses.
    A discussão sobre a cobrança do Funrural entrou nas negociações da reforma depois que o Supremo Tribunal Federal declarou constitucional a cobrança do fundo do empregador rural pessoa física. O Funrural é, para o setor rural, o equivalente à contribuição à Previdência. O parecer do relator da proposta de reforma da Previdência, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), proíbe a concessão de novos incentivos tributários com contribuições previdenciárias.
    Você seu troglodita não tem vergonha na cara de aprovar um governo desse? Quem aprova é porque também pratica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *