MACETÃO PRORROGA AFASTAMENTO POR MAIS 30 DIAS

DSC00028-macetão-O vereador Luiz Henrique Viotto(PP), o Macetão, protocolou hoje de manhã, na Câmara Municipal, um novo pedido de licença por 30 dias para tratar de assuntos pessoais. Com isso, Luís Rosalino(PT) continua ocupando uma cadeira de vereador.

Segundo fontes fidedignas, Macetão deve prorrogar sua licença ainda mais duas vezes, até atingir os 120 dias permitidos pelo Regimento Interno da Câmara. Afastamento superior a 120 dias implica na perda do mandato.

Enquanto isso, Tiago Abra continua demonstrando algum inconformismo com relação ao afastamento do seu colega de partido. Em entrevista radiofônica, ele afirmou – ou insinuou, sei lá! – que Macetão se afastou do cargo para que Rosalino assumisse a cadeira e a defesa do prefeito Flá.

18 comentários

  • Refinado

    365 DIAS (TOTAIS) – 120 DIAS (AFASTAMENTO) = 245
    245 DIAS – 52 DIAS (SÁBADOS) = 193
    193 DIAS – 53 DIAS (DOMINGOS) = 140
    140 DIAS – 10 DIAS ( FERIADOS NO MEIO DA SEMANA = 130

    Agora cabe saber, se o vereador ainda tem direito a “ferias”,o que ficaria 100 Dias de serviço, se for contar os feriados municipais e as emendas daria menos que isso. Parabéns para você que votou nele.

    • Ninja

      Seu trouxa não é Remunerado o negócio é sem Remuneração, aliás acho que o vereador tinha que não receber nada , pra apartar galinha qualquer um faz!!!

      • Refinado

        Por acaso sabe ler? eu mencionei em algum momento “salario”? Pelo que se pode notar estou me referindo a tempo de trabalho, babaca.

  • BRÓCOLIS

    De bobo o Macetão não tem é nada, quando sentiu o nivel desta câmara, tratou logo de sair fora. Uma câmara que tem Deley do Fra, Tupete Dos Irmãos de Sa, Tiquinho do Cachorrinho, Zanetone da Igreja, Chico do Garça, Kazuto do Sacashita, Bismark da Dep. Analice, Pintinho das Galinhas tava na cara que seria a pior câmara da história!
    O Tiago Abra vai deitar e rolar kkkkkkkkkkkk
    Ta até interessante o Rosalino defendendo coisas que até pouco tempo ele atacava…. a ocasião faz o ladrão e faz politico mudar de opinião kkkkkkk

  • cardosinho boa noite, gostaria de saber se ele recebe salario enquanto esta afastado.

  • Cilas Malafaia

    Com certeza o este Rapaz não está fazendo nada sem pensar no futuro. Acho que estes projetos de Vereador tem que aprender com ele! Mas que está legal o Traíra Abra que vivia babando o saco do Dr Pedro mudinho o mandato passado todinho e o Rosadinho que só metia a boca puxando o saco ! Dois fanfarrões a bem da verdade! Chupa Tiquim dos cachorros!

  • Piores da historia

    Esta já é a pior Legislatura da Câmara Municipal na curta historia de nossa cidade. A subserviência dos nobres edis em relação a Gestão Municipal e uma vergonha. Também é feio ver um único vereador ditando o ritmo da casa aos demais, onde esta a individualidade de cada um? Não há boa gestão sem uma ótima oposição.

  • Geroma

    Esqueceram do Zanetone que só vai nas obras tirar fotos para se aparecer, quer dizer gozando com o p. dos outros, acorda.

  • Observador.

    Desculpem! Mas trouxa é quem ainda votam nesse povinho(todos).

  • Sr. Conjuntura

    Já que o nobre vereador decidiu por tirar mais alguns dias, poderia este mesmo vereador dar oportunidade aos seus suplentes como um todo, 15 dias para cada um estava de bom tamanho, não acho justo apenas 1 pessoa usufruir deste tempo e seria muito mais saudável para os munícipes que poderiam avaliar melhor outros nomes e as suas determinadas desenvolturas diante ao espaço destinado aos nobres edis curuis.

    • Cacheados

      Apoiado​queria ver a Néia Urias é o Bigoto no jogo! Seria bom! Acho que todos deveriam fazer isso, olha seria bom ver o Junqueira nesta câmara! Aí Deley Criador de galinhas vamos ver isso ai, solta a teta vc é o Chico!

      • Alfinete

        O Junqueira é indiscutívelmente melhor que o Deley das Galinhas e o tal Chico do Cartório.
        Junqueira está fazendo falta

      • Dr. Alvaro

        Acho que tem diversos outros nomes que poderiam ser experimentados, na verdade eu acho que a cada 06 meses poderia-se ter o experimento de aspirantes no time titular.

        Tantos nomes que vi com alguma proposta de trabalho, merecem atenção!

  • Pika Tchu

    Que saída mais melancólica da política….
    Um irmão cassado e o outro, covarde.

  • D' Olho

    Quanto o macetão ta levando para tirar licença , de graça não é , falam por ai que tem um futuro candidato, a deputado pagando uma bolada para ele ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *