MAIS UMA PESQUISA APONTA LIDERANÇA DE LULA EM SÃO PAULO

Se o Lula está liderando estado de São Paulo, também conhecido por Coxinistão,  imaginem no resto do país. Aliás, é curioso que alguns institutos só estejam fazendo pesquisas em São Paulo, deixando de lado as pesquisas nacionais. Deu no Brasil 247:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera a corrida presidencial no estado de São Paulo, com 21,8% dos votos, seguido por Jair Bolsonaro (PSL), com 18,4%, e pelo ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), com 14,0%. É o que aponta a pesquisa CNT/MDA com 2.002 eleitores em 75 municípios realizada de 2 a 5 de agosto. No cenário sem Lula, Bolsonaro é líder, com 18,9%, seguido por Alckmin (15,0%) e por Marina (8,4%) e Fernando Haddad (8,3%). O campo da pesquisa foi feito antes da definição da coligação PT-PC do B.

No cenário com Lula, Marina está em quarto lugar, com 6,7%. Ciro permanece estagnado: 5,0%; Álvaro Dias, do Podemos, tem 1,4%, Manuela D’Ávila tem 1,3% (ela não é mais candidata e as intenções de voto nela deverão reforçar ainda mais a chapa do PT). Depois, Guilherme Boulos, com 1,0%. João Amoêdo (Novo) alcança 0,8%, mesmo percentual de Vera Lúcia (PSTU).

O ex-ministro Henrique Meirelles MDB) aparece com apenas 0,7%. João Goulart Filho (PPL) e Levy Fidelix (PRTB) aparecem com 0,3% cada -ele também não é mais candidato, pois o general Mourão é agora o companheiro de chapa de Bolsonaro. Outro que não está mais na corrida é Paulo Rabello de Castro (PSC), agora vice de Álvaro Dias, que tinha 0,1% ao lado Eymael (DC). Brancos e nulos somaram 17,0% e indecisos, 9,8%.

Cenário sem Lula

No cenário sem Lula, atrás de Bolsonaro (18,9%) e Alckmin (15%) estão Marina (8,4%), Haddad (8,3%), estão Ciro Gomes (6,0%), Alvaro Dias (1,8%) e Manuela (1,7%). Boulos e Vera Lúcia atingem 1,1% cada. Meirelles alcança 1,0%. Amôedo tem 0,8%, João Goulart Filho, 0,4%, e Fidelix, 0,3%. Eymael e Rabello de Castro têm 0,2% cada. Brancos e nulos somaram 22,0% e indecisos, 12,5%.

A pesquisa tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com 95% de nível de confiança.

5 comentários

  • Morador de Jales

    Única coisa que presidiário lidera é REBELIÃO.

  • Junio

    KKKKKKKKKK SO NO BRASIL, UM PAIS DE PALHAÇOS QUE UM PRESIDIÁRIO CONCORRE A PRESIDENCIA E AINDA FAZ PROPAGANDA POLITICA, VERGONHA DE SER BRASILEIRO!

  • Envergonhado

    Lula está igualzinho o Fernandinho Beira Mar, é famoso mas não apita mais nada KKKKKK

  • Lula e a sua estrategia que não está dando certo

    O Cardosinho gosta que falemos de Lula através de pesquisas (com Lula) que a partir do dia 15, vão acabar. Esta pesquisa, no estado de SP, tem pouca representatividade pois o horário da tv nem começou.
    Depois que os advogados de Lula retiraram do STF, o seu pedido de liberdade (ele não quer sair da cadeia!) e a justiça proibiu Lula de aparecer em debates. Lula caiu nas pesquisas! O povo cansou da mentira!
    O PT continua enganando o eleitor com a candidatura Lula/Haddad e chantageou o PC do B com a candidatura de vice do vice Manuela D’Avila. Candidatura tríplice!! Depois Lula sairá e deixará Haddad só.
    O PT tem uma estratégia de utilizar números para pressionar a Justiça Eleitoral a manter o Lula como candidato. Alem de que fique o maior tempo possível como candidato enquanto a Justiça Eleitoral não bate o martelo sobre o seu pedido de registro.
    Coisa feia!

  • Sem Lula, o PT não ganhará as eleiçoes

    As pesquisas do estado demonstram que Lula caiu e está empatado tecnicamente com Bolsonaro parece que o eleitorado de Lula está caindo na realidade dos fatos e não aposta nesta novela da sua candidatura.
    Na outra pesquisa demonstra que Alckmin vem subindo nas pesquisas pois se aliou com os bandidos do centrão e apareceu em alguns debates da tv. Pois está empatado tecnicamente com Bolsonaro.
    Marina e Ciro caíram! Alem disso, Bolsonaro, Marina, Ciro e o futuro candidato do PT/ Haddad não conseguiram aumentar o tempo da tv e nem fazer coligação com os partidos. Ficará difícil para eles.
    As pesquisas demonstram que o Lula conseguiu transferir poucos votos para Haddad (8,3%). Acho que o Alckmin pegou os votos dos petistas portanto, sem Lula, o PT não ganhará as eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *