MEDO DE CASSAÇÃO FAZ NICE CORRER AO BISPO

Que a prefeita Nice Mistilides está preocupada com a abertura de uma Comissão Processante solicitada por membros do Fórum da Cidadania e com o provável pedido de cassação de seu mandato, não é segredo para ninguém.

E, pelo visto, a movimentação da prefeita para tentar estancar o movimento que visa defenestrá-la do cargo também não já não é segredo. Vejam o que escreveu o jornalista Deonel Rosa Júnior, no Jornal de Jales de domingo passado:

CONFESSIONÁRIO – A coluna apurou que a prefeita Eunice Mistilides Silva(PTB) foi recebida por D.Demétrio Valentini, bispo diocesano de Jales, na última quinta-feira, dia 23 de outubro, para uma conversa sigilosa.

O meio de campo teria sido feito por simpatizantes da prefeita. No mesmo dia, o bispo chamou para conversar os advogados Aislan Queiroga Trigo, presidente da Sub-seção de Jales da OAB, e o conselheiro seccional Carlos Alberto Brito Neto.

No dia seguinte, 24, quem esteve no escritório do bispo foi o vereador Gilberto Alexandre de Moraes(DEM), presidente da Câmara Municipal. Como nenhuma das partes revelou o conteúdo dos diálogos, deduz-se que o tema tenha sido o mesmo nos três encontros – a possibilidade de instalação de Comissão Processante contra a prefeita por conta do devastador relatório da CEI do Lixo.

23 comentários

  • Marreta

    Esse Bispo gosta de uma Política hein, primeiro foi com a Dilma e agora com a Nice. É pra k bá mesmo.

  • Socorro

    Ridículo o comportamento da prefeita, porém ,mais ridículo ainda o comportamento do Dom Demétrio. Sou católica, mais não concordo com as atitudes do bispo. Acredito que a cidade está ainda mais na pior por conta dele. Afinal, tudo parece ter que passar pela autorização dele. Ridículo, e pena que vamos ter que atura- lo, porque nem se aposentando ele vai embora pra terra dele. Triste

  • Claudia

    Dom Demétrio conquistou a importância que tem. Afinal, não é ele que vai atras de autoridades pedindo ajuda, e sim elas que vão a ele. O problema é a Nice. Tomara que ela, ao contrario da Dilma, não tenha sucesso depois de ir ver o bispo. rsrs

  • fiquei sabendo que éla foi hoje na nova capela lá no hospital do cancer, sera que foi rezar hummmmm acho que esta cortando agulhas kkkkkkkkkkkkkkkk

  • revoltado

    Me vergonha ter que falar isso, mais essa mulher não serve pra governar nossa cidade tem que cai fora mesmo, muda Nice vaza de Jales é melhor pra você…

  • Servidor

    Por que o Bispo não apareceu quando tive meu salário cortado e meus filhos passando necessidade???
    Tomara que os vereadores não tenham medo de cumprir os seus deveres.

  • Jalesense

    Alguém lembra se o Bispo foi convidado pra posse da prefeita????? Ou na epóca de glória não lembrou dele?
    Quase certeza que ele não estava. Aguardo mais informações.

  • anonimo

    É o que todos esperamos: que o bispo não se meta nesse mar de lamas.

  • banana

    Sr. Cardosinho que fato extremamente curioso,porque a prefeita sendo evangelica não procurou seus pastores para interceder por ela,com certeza os pastores não tem as qualidades politicas do Sr.Dom Demetrio,eu particularmente acredito que não seja bom para ele se meter nesses assuntos politicos,não faz bem para a igreja,pois a população pode não aprovar seu comportamento,qto a prefeita Deus dá Deus tira o que tiver que ser será o homem não tem direito de inteferir nos caminhos de Deus QUEM PLANTA COLHE.

  • Macho

    Foram confessar…A Nice queria beatificar o Aldo…O Gilbertão pedir perdão pro cunhado Rato…

  • DE BOA

    acho que jales esta parada não somente culpa da prefeita assim como dos vereadores, a prefeita já teve muita oportunidade e provou que não tem capacidade para administrar e jales não pode perder mais com isso, Jales ta parado simplesmente uma vergonha

  • Eduardo.

    Quando notei que a Nice podia ser eleita eu avisei aos meus amigos que seria a primeira e última vez. Disse que sua administração seria lastimável. A mesma coisa eu falei sobre o Aécio. Se ele ganhasse o povo se arrependeria da mesma forma.

  • Bom Bril

    Democracia é isso.
    Cada povo tem o governo que escolhe,
    Não votei nela, porém devemos respeitar a Democracia.
    Faltam dois anos só.
    Nesse período poderá aparecer um candidato melhor que os da última eleição municipal.

  • PAI JOÃO

    PORQUE NÃO FOI PEDIR AJUDA PARA O PASTOR CLAUDIO? SEI NÃO MAS ATÉ ELE JÁ ABANDONOU A UNGIDA.

  • neca

    Fiquem tranquilos, tenho informações seguras que a Prefeitas esta sendo sondada para trabalhar no Líbano, especialmente na faixa de gaza, seguindo informações os caras ficaram sabendo que esta Prefeita é a única pessoa que consegue destruir uma cidade inteira sem detonar nenhum míssil.

  • OLHO VIVO

    Quem não tem competência que não se candidate. Agora vai ajoelhae nos pés do Bispo, e quem é ele para decidir alguma coisa referente a vontade popula,referente ao Legislativo ou ao Executivo? Ninguém, e a UNGIDA não era Evangélica,
    Mas apesar de tudo isso eu acho que é um GOLPE não de Estado mas de Munícipio, comandado pelo PSDB,Pedro Calado,Analice e outros,para colocarem o Vice no poder. Sou Contra a Ungida, mas sou contra a essa tentativa de Golpe Baixo, Votaran Elegeram agora aguenta. Eu não votei nela.

  • Incrédulo

    Na hora do perigo a ungida abandona os evangélicos e corre buscar a proteção católica.

  • Iscariotes

    É a filha pródica que volta!

  • IBarrabás

    Abandonou e Malafaia e foi pedir benção pro D. Demétrio ?

  • mane

    engraçado que a Dilma faz coisa pior e vc defende

  • Ex-Aécio

    Mané, pior mesmo para você é o seu candidato ter levado uma surra na eleição.. O seu querido Aécinho foi derrotado até na terra dele. Os mineiros que não babacas como você conhecem de perto a porcaria que ele é. Mané, dor de cotovelo não passa com analgésico. Você precisa tomar antidepressivo!

  • Senor

    Muda de cidade… rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *