MESMO MASSACRADO PELA MÍDIA, LULA DISPARA NO DATAFOLHA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mantém na liderança da corrida presidencial, com grande vantagem sobre os principais adversários, segundo nova pesquisa do Datafolha, divulgada neste sábado. O petista, condenado em primeira instância pelo juiz Sergio Moro, tem pelo menos 35% das intenções de voto nos cenários testados.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) empatam em segundo lugar. Ele oscila entre 16% e 17% e ela varia entre 13% e 14% nos cenários com o ex-presidente no páreo.

Geraldo Alckmin e João Doria, ambos do PSDB, apresentam desempenho equivalente na disputa com Lula, Bolsonaro e Marina, segundo o levantamento. O governador de São Paulo e o prefeito da capital alcançam 8% das intenções de voto. Doria tem viajado pelo país tentando aumentar seu grau de conhecimento e apostando que com isso poderá subir nas pesquisas, mas isso até agora não se concretizou.

Nos cenários testados para eventual segundo turno, Lula pela primeira vez vence todos os adversários. A exceção é um hipotético confronto com o juiz Sergio Moro (que tem descartado concorrer a presidente), em que há empate técnico.

A pesquisa, que será publicada na edição da Folha deste domingo (1º), foi feita na quarta-feira (27) e na quinta (28). O Datafolha realizou 2.772 entrevistas em 194 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. 

6 comentários

  • Se o Lula tivesse uma mãozinha da rede globo de televisão seria eleito no primeiro turno.Sim,a voz do povo (o inconsciente coletivo?) pode nem ser a voz de Deus,mas decide eleição.

  • Sérgio

    Olê. Olê. Olê. Olá. LULA. LULA. Arrepiem coxinhas.

  • Reeleição e a chuva de pedra sobre Lula

    Depois que Lula foi processado e chamado por Janot, de “chefe de quadrilha” — ele continua bem nas pesquisas — porem piora na parte criminal quando a Policia Federal descobre mais um laranja (seu) que é o suposto “dono” de seu apartamento n.2. Por enquanto, ele não abriu o bico.
    Lula pode ganhar mais um processo apesar que tem 6 processos e 1 condenação mas não está preso como Aécio, Renan, Jucá, Dilma e outros. Vamos aguardar até as eleições!
    Lula é mais forte que o PT — partido chamado de seita por Palloci — que não tem outro candidato e apoia o tucano e coxinha Aécio para não ser cassado pelo STF. Quem diria, hein? É o fim!!!!!!!!!!
    PT e o Lula sentiram muito a suposta “traição” de Palloci que entregou Lula “de bandeja” para Moro e deve contar mais o que sabe sobre as propinas recebidas por Lula.
    Sobre as pesquisas, Lula continua com seus 35% dos votos porem para ganhar uma eleição no 2o. turno, certamente ele precisará de mais do que isso. Aí o seu alto indice de rejeição pesará muito
    Por enquanto, o Cardozinho está feliz porem não divulga as paginas policiais de Lula

  • Fern@ndinho

    Quem ganhava eleição?
    O Lula candidato ou o Lula investigado???
    Sim, porque dependendo do resultado, muda-se o endereço residencial?

  • Elias

    kkkkkkk, só pesquisar na net que vai ver as fraudes dessas pesquisas, inclusive Datafolha, ontem msm vi um vídeo dessa pesquisa Datafolha realizada no Facebook, onde quem curtia o voto ia para o lula, quem sorria ia para o Dória, etc, kkkkk os votos do Bolsonaro sempre que chegava em 100 era zerado, isso mesmo, zerado. Bolsonaro esta em grande vantagem contra esse molusco, mas infelizmente sabemos que manipulam as pesquisas, para depois manipular as urnas eletrônicas e quase ninguém desconfiar de nada né, afinal, as urnas só confirmariam oq as pesquisas fraudulentas previam.

  • Lula e as pesquisas

    Segundo as novas pesquisas, o povo quer ver Lula presidente, mas despachando da cadeia
    kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *