NICE UTILIZA GRAVAÇÕES COM ALDO E MACETÃO PARA TENTAR VOLTAR À PREFEITURA

Aldo e Nice-ed

O site do Tribunal de Justiça registra, desde ontem, a entrada de uma “Medida Cautelar Inominada”, onde a prefeita Nice Mistilides aparece como requerente e a Câmara Municipal como requerida. Segundo o Diário da Região, Nice está tentando uma liminar para voltar ao poder.

De acordo com fontes, a prefeita cassada fez uma aparição pública,  ontem, depois de alguns dias sumida. Ela teria sido vista em um supermercado da cidade, distribuindo sorrisos e beijinhos, demonstrando confiança na volta.

De outro lado, consta que uma pessoa muito próxima à prefeita foi vista, também ontem, soltando rojões na frente de um órgão de imprensa da cidade. Mas, vamos à notícia do Diário da Região:

A prefeita cassada de Jales, Eunice Mistilides da Silva (PTB), pediu ontem à Justiça liminar para retornar ao comando do Executivo. O pedido de tutela antecipada pode ser analisado ainda hoje pelo juiz da 2ª Vara de Jales, Marcos Takaoka. A ação tem como base o conteúdo da gravações feitas pelo ex-secretário de Planejamento Aldo José Nunes de Sá envolvendo o vereador de Jales André Ricardo Viotto (PSD), conhecido como Macetão.

O teor das gravações feitas a partir do celular de Sá foram divulgadas com exclusividade na edição de ontem do Diário. A repercussão foi imediata em Jales, já que o vereador afirmou na gravação que teria manipulado a composição da Comissão Especial de Inquérito (CEI) e, posteriormente, da Comissão Processante (CP), que culminou na cassação do mandato de Eunice por irregularidades no contrato do lixo.

Em seu lugar tomou posse o vice-prefeito Pedro Callado, que Macetão se refere nas gravações como sendo o “baixinho”. Já a ex-prefeita, ele chama de “mamãe”. O Conselho de Ética da Casa se reuniu ontem para debater o conteúdo das gravações. Nos corredores do Legislativo, já é cogitada a possibilidade de Macetão renunciar ao mandato para evitar uma investigação do conselho.

Ontem, ele não quis se manifestar sobre o assunto. Em nota, a Câmara negou esquema para fraudar sorteio dos vereadores da CEI. O documento afirma que Macetão “ofendeu a ética e o decoro parlamentar e deverá responder por seus atos, também, civil e criminalmente, por calúnia e difamação”. O Ministério Público também avalia abertura de investigação para apurar o caso.

34 comentários

  • anônimo

    É isso aí prefeita, volte por cima, tenho certeza que Jales merece uma representante que não se corrompe diante dessa podridão, coloca aquele baixinho para correr, por favor mande ele para Fernandopolis, porque aqui no fórum todos nós agradecemos a aposentadoria dele, manipulador e santinho.

    • revoltada

      De certo que ela e o Aldo são santinhos,nunca fizeram nada por jales e ainda querem voltar para…. mais,o Dr. Pedro é de uma extrema competência e tenho certeza que ele fará de tudo para melhorar a situação atual que Jales se encontra,manipuladores são a corja da Nice…

  • Nice/ Aldo 2016

    Aldo vai voltar com mais força ainda;!!Vocês que foram contra aguardem e confiram!Nice e Aldo 2016!!

  • FOLIÃO

    Cardosinho, e quem paga os HONORÁRIOS do advogado dela??? Porque até onde se sabe, os honorários desse advogado são estrondosos…
    Mais uma vez dinheiro público pagando o pato???

  • FOLIÃO

    Cardosinho, e quem está pagando os HONORÁRIOS desse advogado??? Pois até onde se sabe, os honorários desse advogado são estrondosos….
    Será que mais uma vez o dinheiro público que paga o pato???

  • Advogado

    Não esqueçam que o Aldo também deverá sofrer consequências na figura de corruptor.

    A assessoria jurídica da câmara tem que se reunir urgente e rechaçar o pedido liminar da prefeita.

    Instaurem logo o procedimento contra o vereador Macetão que pode ajudar o judiciário a se convencer quanto à inocência dos demais vereadores.

  • Anonima

    Gostei Nice ,esperamos sua volta.quero ver esse macetão se ferrar.

  • revoltada

    Deus tenha piedade de nós,Nice de volta e Aldo…..apague a luz o última que sair!!!!

  • Anônimo

    Nunca a política de jales foi tão suja…Tanto se falou o nome de Deus..tudo em vão..

  • Anônimo

    Santinho e ungida esta e a dupla que governa Jales

  • Advogado

    O caso do telhado da câmara vai feder.

    Houve improbidade por parte dos executores e prevaricação por parte de quem deveria ter punido ao descobrir o ilícito.

    Vai feder…

  • Anonima

    Revoltada….vc pode me falar o que o Dr pedro fez por Jales,,,, até agora só vi ele indo pra midia me explica ? Revoltada vc esqueceu de tomar seu Gardenal, Lexotan …

    • revoltada

      Anonima…..nem precisei tomar meu gardenal…kkkkkkkkkk,o Dr. Pedro Callado começou hoje,tirando toda corja,não se esqueça ….ISSO É SÓ O COMEÇO!!!!

  • para entender política

    Só sugestão. Assistam a série americana House of Card. Ótima para entender os bastidores do poder. A 3a temporada começa agora dia 27 de fevereiro. Imperdível!!!

  • Pinguço pagado de conta

    Agora Eh nice !!! Volta Nice vai voltar e com mais força!!! Atenção Holiud chaveiro já se prepara p abrir a prefeitura que a Nice está voltando!! Bejinho Bejinho Xau Xau

  • Cama do macetão

    O Aldo fez a cama para o Macetão e ele caiu! e a gravação possivelmente foi feita a pedido da Nice! esta com cara de ser tudo armado isso!

  • Seca Pimenteira

    Pinguço, sonhando com papai Noel?

  • FranCisco Arantes

    O pior é que tem gente que ainda defende a volta da mamãe. O baixinho tá lá há uma semana e querem resultado. Bando de eleitores da Dilma, vão trabalhar.

  • ESSA ILUSTRISSIMA PREFEITA DO PAU OCO É TÃO SANTA QUE FOI NO LOCAL DE TRABALHO SABER SE TINHA DIREITO A FERIAS OU LICENÇA PREMIO,INFORMADA QUE NÃO TINHA DIREITO A MAIS NADA TIROU LICENÇA SAÚDE SERÁ QUE VOLTOU A ENCHAQUECA,VAI SER LISA NOS QUINTO,NÃO ESTA DOENTE COISA NENHUMA E DE UMA FALSIDADE NOJENTA

  • comerciante

    Acho que Jales vai sair ganhando com tudo isso, já se livrou de uma, agora vai se livrar de mais gente…..Tem mal que vem para o bem….Limpeza Total!!

  • Thiago

    É impressionante como os políticos sempre se safam, o cara vai renunciar pra não ser investigado mas, o que tem uma coisa a ver com outra ?
    Então se eu roubar um carro e ficarem sabendo basta eu devolver que não vou responder pelo crime ?
    Palhaçada.

  • Anônimo

    Volta linda! Vc é a melhor prefeita do mundo! Sabe tudo de política. É esperta e fantástica! Volta, se te elegeram, é seu! Linda volta! Volta linda!

  • Anônimo

    Que beijinho doce que ela tem, depois que beijei ela, nunca mais beijei ninguém…

  • Ò do Borogodó

    Deve ter sido praga de algum Padre que furioso rogou contra esta joça, sabia que praga de Padre pega! E não tem fim!

    • anônimo

      Como diz um amigo nosso: quando morre um padre em Jales enterram em Santa Fé do Sul… mas quando morre um traficante no Paraguai o enterram em Jales…

  • folia de reis

    achao q vai acabar em pizzza se puder pedir de portuguesa eu ajudo a comer . junto com os vereadores santinhois

  • aff

    FALAM DA UNGIDA E DO SUPER COMO SE FOSSEM A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA, …SERÁ QUE ESQUECERAM QUE AO ENTRAREM NA PREFEITUTA SE TORNARAM SIMPLES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARA TRABALHAREM PELO BEM DA CIDADE ….SÃO SIMPLISMENTE FUNCIONÁRIOS REMUNERADOS E CONTRATADOS POR UM TEMPO….NADA MAIS DO QUE ISSO…E COMO TODO EMPREGADO ,SE NÃO TRABALHAR DIREITO , PODE SER MANDADO EMBORA….GENTE TUDO ISSO É SIMPLES ASSIM.

  • FranCisco Arantes

    Quem assinou a licença? Dr Emerson, da cadeia?

  • Anonima

    Ela vai voltar…. feliz feliz chupa cambada de trouxa quem se deu bem foi o Aldo que mostrou ser o unico fiel a ela, os outros cargos de confiança continuatrabalhando, a hora que ela voltar tem que por todos pra correr volta Mamãe Linda.

  • Vergonha geral

    Essas cenas de dramalhão mexicano misturada à produção de cinema de ponta de vila com uma pitada de péssimo gosto, retrata o cenário político de Jales.
    Quanta hipocrisia presente na vida desses dois elementos (Macetão e Aldo), que negociam como aqueles que vendem “pedras de crack” nas “bocas de fumo”, esquecendo-se de que o assunto maior é um município de quase 50.000 pessoas.
    Uma vergonha para nós jalesenses, que temos que conviver com gente nesse nível andando pelas ruas e o que é pior, DANDO ORDENS e gerenciando a cidade.
    Se tiverem um pingo de vergonha em suas caras, sumam de Jales e nunca mais coloquem seus pés por aqui.
    Vocês são uma vergonha para suas famílias, para os poderes executivo e legislativo e para todo um povo, que confiou e acreditou que dias melhores poderiam existir, mas temos um retrocesso ao tempo dos coronéis, onde se negociavam vidas, pessoas e destinos nas mesas de butekins ou de prostíbulos.
    Sumam daqui seus podres.

  • Malagueta

    Volta querida!

  • Malagueta

    Na campanha beijou até boca de bêbado em butecos, depois de eleita traiu até os aliados, inclusive os irmão da igreja, eitá mulherzinha falsa!

  • Sucupira está em polvorosa,Odorico Paraguaçu n contava com a astúcia de seus adversários,que com o passar dos tempos se tornaram tão espertos qto ou nais que eles, lançaram mão da tecnologia para reconquistar o poder.Odorico que desde então aguardava no anonimato o desfecho da falcatrua a seu favor até agora acho que está perplexo com a ousadia de seus adversários.Cade o Odorico?Aguardemos as senas do próximo capítulo !!!!.Quantas emoções ,me orgulho de morar em sucupira , cada dia é um FLESH KKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *