NOVO ASSESSOR JURÍDICO DA CÂMARA DE JALES É VEREADOR EM URÂNIA

Acabo de receber mais algumas informações. O presidente Macetão gravou entrevista para o Jornal do Povo, da Rádio Assunção, que deverá ir ao ar depois das 11:30hs, onde ele diz que precisa de pessoas comprometidas com a Câmara. E prá mostrar que isso não é só discurso, ele está contratando, como novo assessor jurídico do Legislativo, o advogado José Antonio Fuzzeto Júnior, que também é vereador em Urânia pelo PPS. Com certeza, o rapaz terá compromisso com a Câmara. De Urânia!

Para o cargo de assessor geral do Legislativo, o novo contratado é o radialista Wellington Michel Teodoro Pena, da Rádio Moriah, enquanto o novo assessor de comunicação e cerimonial, como já foi dito, será o jornalista Douglas Zílio.

A notícia de que o assessor parlamentar, José Luiz Nunes, permaneceria no cargo, não se confirmou. Para o lugar dele, está sendo escalado Egmar Jamil Berto, que, se não me engano, é advogado. Para o lugar do assessor especial (motorista) do Legislativo, está sendo convocado o Renato Luiz de Lima Filho. Segundo fontes, Renato é filho da conselheira tutelar Aparecida Eva e sua escolha para o cargo teria envolvido uma negociação, onde a mãe seria candidata a vereadora por um dos partidos de Macetão. Durma-se com um barulho desses!

43 comentários

  • Macetão está tendo surtos Ratinianos.kkkkkkk….

  • anônimo

    fuzeto, pelo amor de Deus macetão, um baguá ensaboado como ele pra nossa cidade. que decepção meu caro

    • anonimo também

      agora so falta ele trazer o lauro figueiredo também. maçetao quer IBOPE, ESTAR NA MIDIA, E IKHA QUE TA CONSEGUINDO, PELO MENOS AQUI NO BLOG. QUANTA MALANDRAGEM EM CARDOSO. pOR FAVOR FIQUE NOS INFORMANDO.
      ABRAÇO.

  • rayane

    Pra mim…não é novidade!Aguarde …o pior esta por vir…

  • Amigos do Parini

    Nosso sonho é o MACETÃO VICE DO ESPECIATO

  • anônimo

    POVO, OLHA SÓ COMO O MACETÃO ESTÁ USANDO A CÃMARA PARA SUA FUTURA CAMPANHA. PRESTEM ATENÇÃO, POIS SÓ ASSIM VOCÊS FARÃO SEUS PRÓPRIOS JULGAMENTOS QUANTO AO CARÁTER DESTE HOMEM.

    FUZZETO NA ASSESSORIA JURÍDICA: O FUZZETO TEM UM PARTIDO NA MÃO EM URÂNIA. TEM UMA TRAGETÓRIA POLÍTICA NA CIDADE E INTERESSA A QUALQUER UM TER ELE COMO VICE NA SUA CHAPA. COMO O MACETÃO VAI LANÇAR CANDIDATO PELO PSD EM URÂNIA, JÁ AMARROU O FUZZETO. ALGUÉM TEM DÚVIDA QUE O FUZZETO VAI SER CANDIDATO A VICE DO PSD EM URÂNIA?

    WELLINGTON MICHEL: TODOS SABEM E NÃO É SEGREDO, QUE O MICHEL VAI SER CANDIDATO A VEREADOR PELO PSD DO MACETÃO LÁ NA IGREJA BATISTA. TÁ DANDO UM AGRADO PRO RAPAZ PRA ELE PEGAR UNS VOTOS LA NA IGREJA.

    DOUGLAS ZÍLI0: O IRMÃO DELE TÁ NO PSD E VAI SER CANDIDATO A VEREADOR. OUTRO AGRADO, CARGO EM TROCA DA CANDIDATURA.

    RENATO LUIZ; PRO LUGAR DO CIDINHO, ELE COLOCOU O FILHO DA CIDA EVA. EM TROCA, ELA AMARRA SUA CANDIDATURA NO GRUPO DO MACETÃO.

  • JOGOU MERDA NO VENTILADOR…
    COMO FALA MACACO SIMÃO…
    JALES CIDADE DA PIADA PRONTA

  • Anônimo

    ELE FOI ELEITO PELOS PRÓPRIOS VEREADORES. AGORA PORQUE ESTÃO RECLAMANDO?

  • Clarismindo Cavalcanti

    Uma pessoa sem caráter, traidora e acima de tudo um desempregado. Sim, perguntem ao Macetão qual é sua ocupação além de ser vereador. A resposta será: nenhuma, pois o mercado de trabalho não aceita incompetentes, mais infelizmente na política brasileira, competência, honestidade e carteira assinada não são pré-requisitos. Olhem o que dá votar em gente de rabo preso, sem compromisso e acima de tudo, mercenário.

  • Macetão 2012

    Macetão é competente e da dando um baile de politica neste politicos manjados de Jales
    Macetão o grande lider!

  • Camarada Martini

    MACETÃO 2012

    VOCÊ NÃO ME ENGANA, SEU NOME É C………

    • Macetão 2012

      Camarada Martini
      10 janeiro 2012 às 13:08
      MACETÃO 2012

      VOCÊ NÃO ME ENGANA, SEU NOME É C………ORINGA … é este mesmo….. do flme do Batmam hahahahahhaha

  • Anônimo

    Em terra de cego quem tem um olho é rei,de passo em passo ele vai marchando,os outros ficam só criticando,se continuar neste ritmo será um forte candidato á prefeito e como disse o tiririca pior que tá não fica.

  • Macetão 2012

    Macetão o grande líder! De fato, porque não consegui outra profissão. E o ano que vem? E esses que ele está contratando? Vão peder o emprego também? Porque é outra Legislatura…..

  • anônimo

    Nossa, agora o bicho pegou! Que venha as denúncias das cacas do grande líder…

  • Anônimo

    Macetão o grande líder! De fato, porque não conseguiu outra profissão. E o ano que vem? E esses que ele está contratando? Vão peder o emprego também? Porque é outra Legislatura…..

  • Anônimo

    Não estou entendendo mais nada…. O cargo é o não é de confiança? se o cargo é de confiança, basta, a resposta de muitas perguntas e especulações acaba por aí… é cargo de CONFIANÇA, ou vão ter que desenhar? Quanta burrice, povo ignorante…

  • Anonimo

    “Grande Líder!”???????????????????????????
    Quando eu digo do provincianismo jalesense, acreditem em mim!!!!!
    Enquando a política depender de “grandes lideres” com tal grau de enaltecimento nada vai mudar.

  • Amigos do Parini

    ESPECIATO/MACETÃO NINGUÉM SEGURA NÃO

  • Anônimo verdadeiro

    Esse camarada Macetão não tem caráter nenhum, esta fazendo politica em cima do Poder Legislativo…”politica se faz na rua com seus próprios méritos”…isso é tudo negociado com o partido dele vocês não acham??..ACORDA Jalesenses.. ele quer melhoria para a cidade??? só tem PAPO e mais PAPO!! o importante pra ele é o salário todo mês..quero ver quando acabar essa legislatura..vai ser outro na rua porque nem para ser professor serve.

  • Eu falei no inicio que este cara ia começar fazer lambança logo, e fez, agora eu pergunto a esses vereadores que votaram nele o que vocês vão fazer agora para consertar esta cacas que vocês fizeram, vocês são muito ruins como vereadores, estou falando de todos, foi a pior camara que passou se povo de jales tiver vergonha não vota em nenhum de vocês, vamos trocar todos, trocar de prefeito fazer um limpa tanto camara como na Prefeitura, vamos por gente nova que gosta de trabalhar, pensando realmente na nossa querida cidade, trabalhar em beneficio da população e não pensando somente no bolso deles.

  • anônimo

    Macetão quer se passar por um grande lider. Porém, o rapaz foi demitido da FEF por ineficiência, durante seu mandato somente apresentou projetos absurdos e inconstitucionais, al[em de ter um irmão que não trabalha há mais de 03 anos e, mal entrou no poder, usa o Poder Legislativo para acordos políticos, com nomeações.E agora vereadores, vocês vão deixá-lo fazer e acontecer?????????????????

  • anônimo

    Durante 03 anos como vereador, o nobre vereador Macetão fez inúmereas viagens a São Paulo e Brasília, usando dinheiro público. Porém, não trouxe um centavo para a nossa cidade. Mesmo porque, o cara não tem expressão política para tal, fazendo campanha barata as custas de medidas polêmicas, fazendo-se passar de bom moço. E aí vereadores, vcs irão permitir isso???????

  • anônimo

    Macetão não tem caráter e é um traidor, pois mal entrou na presidência já virou as costas para quem o elegeu. E, agora vereadores, o que farão? A batata quente está no colo de vcs.

  • anônimo

    ainda não voto, mas mesmo que votasse, amo minha cidade e nunca que colocaria o destino meu e dos meus queridos vizinhos nas mãos de um cara despreparado como esse macetão. é por essas figuras que jales parou no tempo.

  • anônimo

    Atenção eleitores! As eleições 2012, em outubro, vamos observar quem são os candidatos. Não votem naqueles já estão fazendo acordos, como: “Cida Eva” e “Daniel Zilio”, ambos são candidatos e fizeram acordo com o presidente Macetão. O filho da Cida Eva acaba de ser contratado e o irmão do Daniel também foi contratado. Portanto, são dois futuros candidatos que já fazem acordos, melhor, se vendem….

  • Anônimo

    Macetão “gente falsa é igual barata não tenho medo tenho nojo”,e vc é um desses,uma politica suja sem respeito com o cidadão. O irmão dele é outro desempregado usando a câmara pra se eleger para vereador isso é o fim do mundo msm. Na hora de votar espero que a população não caia na lábia desses sujeitos falsos.

  • Caiu a ligação !!!???

    Pois é…………O vereador JR foi ao Jornal do Povo para falar das demissões feitas pelo Macetão e não esclareceu nada. Diz aí vereador, vocês votaram nele porque sabiam qual atitude ele ia tomar não foi?

  • anonimo

    Vamos aos fatos, os novos contratados do Macetão são:
    – José Fuzeto – de Urânia – vereador e filiado ao PSD, candidato novamente – Jales não tem advogado – oi OAB;
    – Egmar Jamil Berto – filiado ao PSC que tem como presidente o irmão do Macetão – André Viotto;
    – Douglas Zílio – é irmão Daniel Zílio é filiado ao PSD do Macetão e é candidato a vereador pelo PSD;
    – Renato Luis de Lima – filiado ao PSL que tem como presidente a mãe do Mecetão – a Sra. Ruth Viotto e o Renato tem a mãe que é a Sra. Cida Eva do Conselho Tutelar filiada ao PSD e é candidata a vereadora, inclusive já tem adesivo em carro rodando.
    Gostaram? Esse esquema foi montado pelo Presidente da Câmara, Macetão, que vai usar a estrutura para eleger seus vereadores e ele para prefeito. “ACORDA JALES”.

  • Anônimo

    Cardosinho, ouvi um comentário de que alguns dos 5 de confiança que foram trocados na câmara já se arrumaram na prefeitura. Tem como confirmar isso?! O prefeito abraçou a quase todos?

    • Cardosinho

      Na verdade, Anônimo, o motorista Cidinho já era funcionário da Prefeitura e estava cedido à Câmara. A reunião entre o prefeito Parini e o presidente Macetão, na terça-feira, foi exatamente para tratar do caso dele. Ouvi dizer, também, que um dos ex-assessores da Câmara, o Renan, poderia ser contratado através de uma das empresas/entidades que prestam serviços à Prefeitura.

  • anonimo

    Não, apenas o cidinho que foi, porque é funcionário efetivo da prefeitura e estava cedido para camara.

  • anonimo

    Anônimo, porque não comenta sobre os contratados do Macetão.Ou vc não viu no post anterior?

  • jalesense

    esse renato pra quem nao conhece é o rento preto.na eleiçao de 2004 ele trabalhou na campanha do marcelinho caparroz.

  • Osmar & Ospior

    Vai lá Macetão…………. Detona tudo por aí. Os companheiros lhe deram carta branca para isso e agora é só agir.

  • anonimo

    Osmar & Ospior, é isso aí, o Macetão, vai detonar tudo, até mesmo sua carreira política! KKKKKKKKK

  • anonimo

    Macetão, é isso mesmo, detona! Inclusive esses seus amigos que vc nomeou, porque é um ano só, as eleições, em outubro, vc fora, seus amigos também fora e desempregados…kkkkkkk

  • Cidadão Jalesense

    Macetão, você não ganha nem para presidente de bairro mais, gente honesta não faz isso não..sua carreira política esta acabando cada vez mais, se você acha que isso é renovação, a primeira pessoa a sair tem que ser você e colocar quem entenda quando o assunto é política.

  • Linguarudo

    Ih, sujô, MAcetão Rescucitô. Viu vereadores queo elegeram presidente da cÂmara, vocês o subestimaram e a resposta veio muito mais cedo que esperavam. Temos aí um candidato que roubará milhares de votos nas eleições 2012 e já começou mudar o cenário da sucessão municipal em 2012. Resta a vocês esperarem de camarote (sentados nas cadeiras do plenário) o que vai acontecer em outubro. Tenho certeza de que inteligentes como são e experientes, bons administradores e gestores, Garça, Flá, Nice, Clóvis Viola, Pedro Callado, Cardosão, João Missoni, Analice Fernandes, Rodrigo Garcia, Julio Semeghini, Itamar Borges e outros tantos nomes por aí não vão menosprezar e não aproveitar o potencial Macetão para ser, ao menos, candidato a vice-prefeito caso ele não encabece uma chapa. Despetaram um candidato, um forte candidato do povo. Lembrando que candidatos de Elite, como o Flá foi em 2004, dificilmente são eleitos só pela elite. Parini foi eleito pelo povão, era um candidato do povo, promessa de esperança.

  • Daniel

    Só para esclarecer e acabar, de uma vez por todas, com a polêmica de meu nome envolvido em uma possível disputa por um cargo de vereador nas próximas eleições: NÃO SOU E NEM SEREI CANDIDATO A VEREADOR EM 2012(para os que estão dizendo que meu irmão, Douglas Zílio) foi contratado para ser assessor de imprensa na Câmara Municipal de Jales porque eu seria candidato pelo PSD em 2012. Sou apenas filiado ao partido).
    Aos que dizem isso, eu pergunto: Os 04 anos de experiência dele como EDITOR na Folha Regional, editor da Coluna Zoom no próprio jornal, blogueiro (http://blogdouglaszilio.blogspot.com/ ), colaborador da revista Festa – por Marcos Oliveira, não lhe conferem pelo menos confiança em seu trabalho?
    Ele não é uma pessoa capacitada para tal cargo? Lembro que ele não é filiado ao PSD e sim ao PSDB e não pretende disputar (nunca – com toda a força dessa palavra) um cargo de vereador em nossa cidade. Gosta do jornalismo e é apaixonado pelo que faz.

  • Anônimo

    Daniel, na minha opinião é melhor você parar com esse discursinho de quinta categoria. Acorda!!! Pare de fazer marketing negativo, pelo jeito está cursando a mesma escola do Macetão…o importante é falar de mim, e se for pra falar mal, melhor ainda. Vocês se esquecem de uma coisa muito importante, pra ser um verdadeiro homem público, precisa-se ter uma boa reputação, o Macetão já jogou a dele no ralo, pelo jeito você também anda querendo jogar a sua…

  • Naõ sou candidato

    PARABÉNS MACETÃO PEGOU UM MONTE DE GENTE QUE TAVA NA FILA DO DESEMPREGO E OS AJUDOU A GANHAR MUITO BEM E A TRABALHAR MUITO POUCO,EO PIOR DESSES AI TEM DOIS QUE NUNCA TRABALHOU OU QUE PELO MENOS CORRE DO SERVIÇO AGORA ELE VAI PRO LUGAR CERTO DO SEU LADO PRA FAZER OQUE ME FALA AI E TEM MAIS É UMA SACANAGEM OQUE O SENHOR MACETÃO FEZ ,ELE TEM O PODER NA MÃO E FAZ DELE OQUE BEM ENTENDER SÓ QUE VAI TER QUE ARCAR COM A RESPOSABILIDADE DOS SEUS ATOS ,MAS OQUE É A SACANAGEM É CHEGAR PRA PAIS DE FAMILIA E DIZER APARTIR DE HJ VCS ESTÃO DESEMPREGADOS E EM NENHUM MOMENTO PENSOU NA FAMILIA DESSES SERVIDORES OU NOS PROPRIOS ,ENFIM ELE DEU UM TIRO NO PÉ E EU VOU DIZER A ELE ISSO PESSOALMENTE ,AGORA TAMBÉM QUERO VER A POSIÇAÕ DOS DEMAIS VEREADORES A ESSE FATO ,E DIGO E REPITO AQUI ELE NAÕ GANHARIA COMO PREFEITO NUNCA AGORA COM ESSA ATITUDE NENHUMA ESPERANÇA LHE RESTA,ATÉ POR QUE SÓ COLOCOU A PATOTA DO SEU PARTIDO NA CAMARA PARABÉNS MACETÃO SE FEZ ISSO NA CAMARA IMAGINA SE ALGUM DIA CHEGA SE A SER PREFEITO SERIA UMA MINIATURA DO NOSSO AMIGO PARINE NÉ E VC QUE TANTO O CRITICA FEZ IGUALZINHO A ELE PARABÉNS MESMO MACETÃO.

  • Eduardo

    NA PREFEITURA DE JALES TEM PARENTES EMPREGADOS ASSIM COMO TINHA NA CAMARA MUNICIPAL, NA PREFEITURA DE JALES FORAM MANDADAS MAIS DE 200 PESSOAS EMBORA, OU SEJA DEMITIDAS, EM VIRTUDE DA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PUBLICO, MUITOS COM 20 ANOS DE CASA EM CARGOS DE COMISSÃO OU DE CONFIANÇA, ALGUNS TINHAM 10 ANOS DE CASA ENTRE ALGUNS COM QUISE, E NINGUEM COMENTTOU A DEMISSÃO EM MASSA QUE OCORREU NA PREFEITURA, PORQUE O ESPECIATO NÃO CORREU TAMBÉM PRA DEFENDER ESSES FUNCIONARIOS PAIS DE FAMILIA QUE FICARAM NO OLHO DA RUA AO CONTRARIO DE FAZER POLITICAGEM, LEBREMOS QUE ELE FAZ PARTE DA ADMINISTRAÇÃO PARINI. PORQUE TODOS QUE DIZEM QUE O MACETÃO FAZ FARRA COM OS DEPUTADOS, HORA BOLA E O PREFEITO PARINI FAZ O QUE ENTÃO, DEPOIS DE VÁRIOS DEPUTADOS DO PT ALÉM DE MINISTÉRIOS ISOLAR JALES DIANTE DE FERANDÓPOLIS, VOTUPORANGA E SANTA FÉ DO SUL. HENRIQUE MACETÃO APENAS REALIZOU NA CÂMARA MUNICIPAL DE JALES MANUTENÇÕES TÉCNICAS, QUEM ACHA QUE O TIPURIM FICOU NO OLHO DA RUA, É DURO HEEMMM, ACHO QUE É MUITA TEMPESTADE EM COPO D’AGUA. Ó sR. ROBERTO TIPURIM É PROFESSOR GANHA MAIS DE 2000 MIL POR MÊS E AINDA TEM GENTE CHORANDO, AO CONTRARIO DO PREFEITO PARINI QUE MANDOU MAIS DE 200 PESSOAS EMBORA, DEIXANDO NO OLHO DA RUA, DEPOIS DA REALIZAÇÃO DE 2 CONCURSOS, E AINDA POR CIMA NÃO TEM CORAGEM DE DIVULGAR A LISTA DA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA SEM CONCURSO A 20, 15 E 10 ANOS, ALÉM DOS PARENTES E APADRINHADOS POLITICOS INDICADOS…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *