NUNCA FOMOS TÃO FELIZES

Calma bolsominions! Embora o ex-urubólogo Alexandre Garcia – o baba-ovos oficial do governo Bolsonaro – tente nos convencer de que o país está uma maravilha, a capa da revista IstoÉ não é, evidentemente, dos tempos atuais.

A capa é de 2010, último ano do segundo mandato de Lula, quando o Brasil crescia a mais de 7% e a aprovação pessoal de Lula atingia estratosféricos 87%. Entre os líderes mundiais históricos, as aprovações que chegaram mais perto de Lula foram as de Nelson Mandela(82%) e Franklin Rooselvet(66%).

4 comentários

  • Saudade petista do Lula!

    Realmente o país não está bem. O governo vai mal pois está endividado. Mas a situação não começou do o Bolsonaro. Passamos mal também com o ex vice presidente da Dilma. o Temer.
    Estava ruim no segundo mandato de Dilma. Parece que os petistas não lembram da Dilma.
    Só lembram do Lula. Na época, a economia ia bem porem a corrupção corria solto. Foi um pena que os petista roubaram tanto. Lula chegou a emprestar dinheiro para os países latinos para pegar propina. Olha como a situação era boa!
    Hoje, diminuiu muito a corrupção, a roubalheira. Vai demorar muito para chegar a situação boa do governo Lula. A avaliação da aprovação de governo depende do governo.
    Não da pessoa

  • Policarpo Quaresma

    “Pelo menos tiramos o PT” (bolsominion anônimo)

    • Saudade petista de Lula 2

      Policarpo Quaresma
      Tiramos o PT mas de forma errada. Tinha muita gente boa para se eleger como presidente.
      Certamente o militarismo elegeu Bolsonaro e agora é tarde para chorar

  • resumindo, as vezes...

    sempre foi quantoé, desde os tempos de quércia… me lembro da quantidade de anúncios de estatais (cef, petrobrás, eletrobrás, correios, embratel, furnas, bndes, valeriodoce, banco do brasil) nas quase 100 páginas semanais, pra caber tanto merchand… hoje sabemos que a corda de aço da economia era na verdade um cipó corroído pela corrupção… tiremos as vendas e vejamos o mundo com os olhos da imparcialidade, um ser humano não pode ser escravo de conceitos que morreram nos anos 1980… um governo trabalhista pode trair a todos menos aos trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *