O QUE O BOZO PENSAVA SOBRE PRIVATIZAÇÕES

O governo Bolsonaro pretende arrecadar R$ 150 bilhões em 2020, com a privatização de diversas empresas brasileiras. A privatização dos Correios, por exemplo, se ocorrer, deverá causar a demissão de 40.000 trabalhadores.

Vejamos agora o que Bolsonaro pensava, até algum tempo atrás, sobre privatizações:

2 comentários

  • Bolso e os correios

    Nenhum presidente que privatizar as empresas do governo. Todos querem enfiar seus “amigos políticos” que não entendem de nada para roubar dinheiro para as campanhas. Como fizeram no passado. Precisa citar nomes?
    No caso de Bolso, ele pegou o governo endividado. Precisa de dinheiro! Logo, ele pensa em vender as estatais que o governo não precisa. Neste caso, para que o governo precisa entregar cartas? Não é sua função! Deveria entregar este serviço para os empresários.
    Os correios literalmente foram assaltados pelo governo do PT. Limparam o fundo de pensão (aposentadoria) dos funcionários. Agora tem a cara de pau de ser contra a forçada privatização.

  • Sérgio

    É um FDPT. Vira folha. Enganou direitinho os miniminions. Bem feito p eles. Não vai ser fácil sobreviver a este DESgoverno, tenho certeza que vou superar, ao contrário de muitos que votaram neste imbecil e analfabeto funcional. Parabéns miniminions, vcs merecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *