O VALE TUDO DA POLÍTICA

Vejam vocês, a qualidade dos políticos que temos. Perguntado pelos repórteres do Antena Ligada, durante entrevista desta sexta-feira, o prefeito Humberto Parini citou o PSD, do Macetão, e o PP, de Vadão Gomes, como possíveis aliados do PT para as eleições de outubro. Reparem que ele não mencionou o PR, do Bexiga.

Disse mais o prefeito: segundo negociações de ontem à tarde, o provável vice do candidato petista Luís Especiato seria o vereador Macetão. Pessoalmente, acho que o Especiato não merecia terminar sua carreira política de maneira tão melancólica. Talvez fosse mais digno abandonar a disputa ou escolher um vice petista, do que aceitar um demagogo da pior espécie como companheiro de chapa. Mas, enfim, isso é um problema do PT.

O mais curioso, porém, é que, ontem à noite, durante a convenção do PSDB, Macetão apresentou-se como um aliado dos candidatos Nice Mistilides e Pedro Callado. Os tucanos – alguns deles contrariados – saíram de lá com a certeza de que os cinco partidos de Macetão já estavam na coligação PSDB-PTB. O vereador até fez questão de dizer a Nice que os seus partidos somam mais de cinco minutos no horário eleitoral.

Mas, afinal, de que lado está esse sujeito? Hoje cedo, a amigos, ele desmentiu que vá ser o vice de Especiato, mas também não confirmou que vai apoiar Nice. Pelo contrário, disse que pretende ser candidato a prefeito, com a Pérola de vice. Vejam bem, Especiato e Nice, com quem vocês estão negociando. Às vezes, é melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.

14 comentários

  • chico

    Especiato,
    Macetão não.
    Ainda tem muita gente dígna e honesta no PT para ser seu ou sua vice.
    Junte os abandonados, reorganize o PT e vai a luta, não está perdido..

  • Anônimo

    ESSA FOTO VAI FAZER UM ESTRAGO IMENSURÁVEL PRA CAMPANHA DA NICE. AGUARDEM…

  • anonimo

    Caro Cardosinho, você foi muito feliz em seus comentários dispensados a esse cidadão intitulado de “Macetão”. O que é mais triste Cardosinho, é ver um ex-juiz de direito aposentado, com toda a lisura possível, ao lado de um cidadão desse, sem índole, sem moral e um demagogo nato.Estou inconformado.

  • Anônimo

    Gente, é muita tempestade num copo d’água…
    Deixa o Macetão pra lá…se o cara fosse assim tão insignificante, não estaria incomodando tanta gente.
    Flá/Garça
    Nice/Pedro
    Macetão/Especiato
    Nesse quadro, o jogo está aberto, todos têm chance.

    Flá/Garça
    Nice/Pedro
    Especiato/Bexiga ou qq outro do PT
    Macetão apoia a Nice
    Nesse quadro, a Nice leva.

    Flá/Garça
    Nice/Pedro
    Especiato/qq outro vice
    Macetão/qq outro vice
    Nesse quadro, o Flá leva.

    Entenderam porque um bestão, bobão, mulecão é tão insignificante? A caneta está na mão do cara.

    Em terra de cego, quem tem um olho é rei…

    Coitada dessa cidade, ainda bem que não moro mais aí…o último a sair, apague a luz.

  • Bolo de Aniversário

    Vc já viu ex mandar, vc já viu vice mandar, então a Nice entrou numa merda da até dó.

  • Anônimo

    CARDOSINHO POR FAVOR TIRE UMA DÚVIDA DESTE SEU HUMILDE LEITOR.

    O JOTA ERRE, VEREADOR PELO PSDB, ESTÁ DIVULGANDO POR AÍ QUE VAI SER CANDIDATO A VEREADOR. UM AMIGO ME CONTOU QUE ELE NÃO PODE SER CANDIDATO, POIS ELE FOI CONDENADO EM SEGUNDA INSTÂNCIA POR UM CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, INCLUSIVE NA SENTENÇA ELE PERDEU OS DIREITOS POLÍTICOS POR CINCO ANOS. DISSE ESSE AMIGO QUE SE ELE REGISTRAR CANDIDATURA, OUTROS PARTIDOS PODERÃO IMPUGNAR A CANDIDATURA BASEADO NA LEI DA FICHA LIMPA E A CANDIDATURA DELE É IMPUGNADA NA HORA, E SE ELE SEGUIR NA CANDIDATURA COM RECURSO, TODOS OS VOTOS DELE SERÃO CONSIDERADOS NULOS NO FINAL.

    É VERDADE ISSO OU BOATO?

    OBRIGADO

    • Na minha opinião, ele não poderia ser candidato, mas, pelo jeito, o PSDB tem advogados garantindo que pode. As leis, no Brasil, são feitas pra serem desobedecidas. Existem outros casos, aqui em Jales, de pessoas que já foram condenadas em segunda instância, mas estão se candidatando a vereador. Creio que os votos deles não vão ser válidos, mas… nunca se sabe.

  • COMO SEMPRE

    A TENTATIVA É A SEMPRE LIMINAR – MAS … DIFICIL

  • Anônimo

    É TEM QUE DEIXAR ELE REGISTRAR A CANDIDATURA E VER SE ALGUÉM VAI IMPUGNAR. MAS DUVIDO QUE OS ADVERSÁRIOS VÃO DEIXAR ISSO PASSAR BATIDO.

    OBRIGADO

  • Anônimo

    SERÃO CANDIDATOS ”COM IMPUGNAÇÃO” FICANDO OS VOTOS SUB JUDICE, OU SEJA, OS VOTOS NÃO CONSTARÃO NA LISTA DOS VOTOS VÁLIDOS. NO FUTURO, SE ELES GANHAREM O RECURSO, ELES PODERÃO SER EMPOSSADOS CASO ELEITOS. É O MESMO CADO DO MAURINHO, ELE PODE SER CANDIDATO COM RECURSO, SAI CANDIDATO ”COM IMPUGNAÇÃO” MAS TODOS OS VOTOS QUE TANTO ELE QUANTO O JOTA ERRE RECEBER VAI SER CONSIDERADO NULO, SÓ SENDO VÁLIDO NO FINAL CASO ELES CONSIGAM GANHAR OS RECURSOS. SE ELES PERDEREM OS RECURSOS, É COMO SE O ELEITOR DELES TIVESSEM ”ANULADO OS VOTOS.” FOI ISSO QUE EU FUI INFORMADO.

  • Eduardo

    TERCEIRO MANDATO DO PT EM JALES VIA CLOVIS VIOLA,,, A MENOS QUE O FLÁ APOIE A NICE, AI NÃO TEM PRA NINGUEM, VAI FLÁ AGORA APROVEITA A CHANCHE DE SER VICE PREFEITO DE JALES COM A NICE NA CABEÇA QUE VCS TEM 70% DE APROVAÇÃO NOS VOTOS. SE O CLOVIS GANHAR AI ELE VAI SE REELEGER E O PT VAI FICAR 16 ANOS NO PODER, E AI VAI COLOCAR O ESPECIATO MAI 8, QUEM SE ACHA QUE O CLÓVIS VAI APOIAR PRA SUCESSÃO, É LOGICO QUE O ESPECIATO AI O PT VAI FICAR 24 NO PODER, AI VAI VOLTAR O PARINI PRA FICAR MAIS 8 ANOS E COM ISSO EM 32 ANOS O PT DE JALES VAI DOMINAR MAIS DE 3 DÉCADAS. ENTÃO FLÁ SAI DE VICE DA NICE COM APOIO DO GARÇA E DO PSDB QUE TA NA MÃO, SE NÃO MEU FILHO AGORA É PT OUTRA VEZ E ONDE O PT GOVERNA DA CERTO.

  • Eduardo

    BOM AGORA SE O FLÁ QUISER APOIAR O CLÓVIS VIOLA PRA EQUILIBRAR COM A NICE, E AINDA DEIXA O ESPECIATO DE VICE É NADA MAL, BOM O FLA É QUE TEM ACEITAR A MELHOR ESCOLHA PRA SER VICE, MELHOR DO QUE NADA, EM VEZ DO ESPECIATO É ELE QUE VAI SER O VICE PREFEITO DE JALES, AGORA SE ELE APOIAR O PT E A TURMA DO HP LEVA UMA SOVA DA NICE AI ELE FICA SEM SER VICE, E MUITO MENOS SEM NADA, CHUPANDO O DEDO DEIXANDO A NICE COMEMORA SOZINHA, QUE DELICIA, FLÁ APROVEITA PRA SE VICE DA NICE E DEIXA ORGULHO DE LADO, O ESPECIATO É MAIS INTELIGENTE QUE VC NÃO ACHA,MESMO COM DOR NO CORAÇÃO ELE ACEITOU E VC MEU IRMÃO, APOIARIA O PT SÓ PRA FAZER BIRRINHA PRO PSDB QUE VAI COLIGAR COM A NICE, SEJA GRANDE, TENHA LIDERANÇA, SE BOTAR TUDO A PERDER NOVAMENTE, NUNCA MAIS TERA UMA OPORTUNIDADE, VAI FICAR IGUAL AO LULA BRINCANDO DE SER PRESIDENTE, BOM ELE FOI INTELIGENTE E ACORDOU, FOI PRESIDENTE, E ENTÃO MEU IRMÃO , ACEITA COM GRANDEZA SER VICE DA NICE QUE ENTÃO EM OUTUBRO O SABOR DA VITORIA SE TORNA DOCE COM UM BELO ESTOURO DE CHAMPANHE PRA COMEMORAR A VITORIA. AHH APESAR DOS APESARES O MACETÃO TAMBÉM ABRIU MÃO, APESAR DO APESAR NO FUNDO É INTELIGENTE E SABE O QUE FAZ, O ESPECIATO DESMOSTROU INTELIGENCIA, O MACETÃO TAMBÉM, O PSDB TAMBÉM, O CLAUDIR ARANDA TAMBÉM, E AGORA MEU FILHO SÓ FALTA VC, E AI EM COMPANHEIRO VAI FICAR COM SEU ORGULHO FALANDO MAIS ALTO, FICANDO PRA TRAS, PERDENDO ATÉ PARA OS MAIS NANICOS, OU VAI QUERER SER HUMILHADO, TENHO CERTEZA QUE VC É UM CARA INTELIGENTE E VAI ACEITAR SER VICE DA NICE, COM GRANDEZA E SABEDORIA, DE UMA COISA TENHO CERTEZA VC E A NICE VÃO COMEMORAR A VITORIA COM UM DOCE ESTOURO DE CHAMPANHE JUNTOS, AGORA É A VEZ DE VCS, AGORA É NICE PREFEITA E FLÁ VICE, NÃO TEM MAIS NEM O QUE DISCUTIR, AGORA VAI+AGORA VAI+ AGORA VAI = NICE PREFEITA E FLÁ NA PREFEITURA….. ABRAÇOSSSS…

  • Anônimo

    Macetão só aceitou fazer parte do time da Nice, pois negociou a Secretaria de Saúde e mais algumas coi$$$inhas….
    Cardosão ainda sonha com a desistencia do Pedro Calado para poder ser o vice, que rasteira ele deu no jorge Pegolo kkkkkkkkkkkkkk…
    Enfim este o time da Nice um mais ganancioso que o outro, um passando a perna no outro, sempre pensando nos seus egos e nos seus bolsos… e para Jales nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *