OS CANDIDATOS A DEPUTADO MAIS VOTADOS EM JALES

Jales vai ficar, mais uma vez, sem um deputado pra chamar de seu. Luiz Henrique Moreira e o Delegado Sakashita, candidatos a deputado estadual, até que foram bem votados pelos jalesenses, mas não foram eleitos.

Analice Fernandes, com 3.278 votos, viu sua votação drasticamente reduzida em Jales (ela teve mais de 10 mil votos em 2014), mas foi eleita como a segunda mais votada do PSDB em todo o estado.

Itamar Borges teve 4.944 em 2014 e caiu para 1.303 em 2018. Já Carlão Pignatari, que teve 2.052 votos em 2014, saiu das urnas de Jales com apenas 298 votos. Ambos foram eleitos.

Entre os deputados federais, o mais votado foi Eduardo Bolsonaro, com 2.320 votos. Em 2014, ele teve 60 votos em Jales. Fausto Pinato, o deputado de Fernandópolis, teve o apoio de 444 eleitores jalesenses em 2014 e, neste ano, subiu para 1.960. Os jalesenses Beto Mariano (1.378 votos, em Jales) e Luiz Henrique do CAJ (294) não tiveram êxito.

Abaixo, os mais votados em Jales:

DEPUTADOS ESTADUAIS:

Luís Henrique Moreira – 8.248

Analice Fernandes – 3.278

Delegado Sakashita –  3.063

Itamar Borges – 1.303

Janaína Pascoal  – 1.194 

Carlão Pignatari – 298

Marta Costa – 274

Artur Mamãe Falei – 208

Paulo Fiorili – 206

João Paulo Rillo – 188

Carlos Gianase -186

Sebastião Santos – 163

Vaz de Lima – 159

Daniel Soares – 141

Gil Diniz – 113

Bruno Ganem – 106

Major Mecca – 103

Cauê Macris – 102

DEPUTADOS FEDERAIS:

Eduardo Bolsonaro – 2320

Fausto Pinato – 1960

Beto Mariano – 1378

Geninho Zuliani – 1226

Joyce – 1199

Baleia Rossi – 1113

Prof. Luiz Flávio Gomes – 690

Eleuses Paiva – 676

Luizão – 540

Dr. Sinval – 450

Capitão Augusto – 396

Kim Kataguiri – 395

Guilherme Mussi – 350

Alexandre Padilha – 349

Guilherme Ribeiro – 344

Celso Russomano – 331

Luiz Henrique do CAJ – 294

Paulo Freire Costa – 293

Tiririca – 279

10 comentários

  • ...ERRATA...

    COOPERNHEIRO CARDOSINHO O ELEUSES PAIVA NUM EM DELEGADO QUE SAIBA ELE E MEDICO …

  • Trocadinho

    A tempos atrás fiz um comentário sobre o deputado ainda Dr Gondim que ele ajudou a santa casa com emendas,fez jantar ,ajudou Santa casa Estrela,Fernandópolis,e não ajudou Populina onde ele foi o mais votado para estadual eu fiz uma indagação será que os Bodes vão ajudar na eleição do deputado agora veio a resposta nem 100 votos juntado as outras cidades ele não teve os votos que Populina lhe deu ficou fora não foi reeleito enquanto o deputado era homem da saúde das apaes sempre foi eleito agora partiu para outras áreas o Fumo entrou Acordem Políticos Cumpram o que vocês Prometem. O Povo sempre da o troco.

  • botelho pinto

    candidatos agora são: PASTOR ZÉ, CABO ZÉ, SARGENTO, ZÉ, CAPITÃO ZÉ, GENERAL ZE, DELEGADO ZÉ, POLICIAL ZÉ, POLICIAL QUE MATOU O BANDIDO, MISSIONARIO ZÉ, ETC. TAS ´HODA.

  • RR

    Cardosinho, FAUSTO PINATO, E JAIR BOLSONARO, EM TODOS OS PROJETOS DO TEMER CONTRA OS TRBLHADORES E APOSENTADOS ESCOLHERAM VOTAR A FAVOR DO TEMER. Mas o mais importante era tirar o PT. Depois reclamam do desemprego, e reclamam que ganham pouco. Mas votam em escravistas. A população Jalesense ´precisa ser estudada pela NASA.

  • FILÓSOFO 15

    Como foi a eleicao para a PTRALHADA cardosinho?

    Digo a nível Brasil

  • Dilma e a mentira do golpe! O miineiro não acreditou!

    Alem da meta de eleger Haddad, para trazer Lula de volta à politica pois Haddad iria tira-lo da cadeia. O PT tinha como meta, eleger Dilma! Por isso, investiu pesado R$ 4,2 milhões.
    Lula quis que Dilma candidatasse a senadora, em MG, para “brigar” com o seu arqui-inimigo Aécio mas ele preferiu deputado. Deu errado! Aécio foi eleito com 105 mil votos.
    Alem disso, Lula queria provar aos eleitores e a mídia que o impeachment foi um golpe e toda aquela balela. Pois bem, Dilma ficou em 4o. lugar! O eleitor mineiro não acreditou no suposto golpe sofrido pelos petistas
    Agora, sobrou Haddad para o 2o, que por um milagre não perdeu para o Bolsonaro já no primeiro turno.
    Haddad terá que pedir apoio aos golpistas para reverter a derrota

  • Agora, Haddad vai ter que ser o Haddad

    Para o segundo turno, falta sair a primeira pesquisa para dizer alguma coisa mais Haddad perdeu por uma diferença de quase 17% para Bolsonaro.
    Como recebeu os votos direcionados ao seu padrinho politico Lula, agora Haddad terá que conquistar os votos de Alckmin e Ciro, talvez Amoedo, para tirar essa “diferença”.
    O eleitor de Ciro está, em sua maioria, no Ceará. O Nordeste é o grande reduto do PT e esse eleitor deverá pender ao Haddad. O eleitor tucano é anti petista logo Haddad deverá tentar convence-lo? Acho dificil!
    O eleitor de Marina (1%) não representa nada! Mas, é melhor ir atras de João Amoedo. kkkkkk
    Agora, Haddad vai ter que ser o Haddad. Acho que ele não ganha

  • Fica, Temer!

    A meu ver, chegaram os dois piores candidatos, no segundo turno, e isso é demonstrado nos altíssimos índices de rejeição dos dois candidatos do segundo turno, mais de 40%.
    Bolsonaro, capitão reformado do Exército, tem uma visão de mundo, e de direitos humanos, muito particular. E seu vice, um general que passou há pouco para a reserva, tem ideias exóticas. Já defendeu intervenção militar, condenou a “indolência dos índios” e a “malandragem dos negros” e está orgulhoso do “branqueamento” do neto. Afinal, é um general e Bolsonaro é capitão. Quem manda mais? O presidente!
    Do outro lado, o que dizer do ex-presidente do PT José Dirceu e da atual presidente Gleisi Hoffmann? Ele avisa que não basta ganhar a eleição, o objetivo é “tomar o poder”. Ela é reincidente no apoio público a Maduro, na Venezuela. Porque não dizer de Cuba. Nós cansamos de mandar dinheiro para eles.
    Para sorte do pobre Brasil, 69% das pessoas já reagem a essas extravagâncias do PT e do bolsonarismo manifestando apoio à velha e boa democracia. Pode parecer pouco, mas é o maior índice desde a redemocratização.
    Nessa disputa entre quem é mais autoritário e antidemocrático, o fato é que Bolsonaro virou moda, primeiro, e tsunami, no final, e entra no segundo turno como franco favorito. E deve ganhar!
    Teve 46% dos votos, junto com a Lava Jato, mudou as eleições para os governos estaduais, varreu petistas como Dilma , Suplicy, Lindbergh Faria e Jorge Viana do Senado.
    Tenho medo de Haddad e Bolsonaro. Mas acho que a turma de Bolsonaro é melhor do que a turma de Haddad que tem um passado……
    A turma de Haddad já conhecemos…….. A começar pelo chefe

  • Sr. Conjuntura

    Melhores quadros do PT hoje – Paulo Fiorilo e Alexandre Padilha, estes prometem ter peso no parlamento.

    João Paulo Rillo foi um fiasco do fiasco de 72mil votos para 29 mil votos!

    Rio Preto perdeu vários deputados! Estão fazendo um limpa nos velhinhos por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *