PARA LIMA DURTE, BOLSONARO QUER DEIXAR OS VELHOS MORREREM

A notícia é do Metrópoles:

Completando 90 anos no próximo domingo (29/03), o ator Lima Duarte refugiou-se em um sítio, no interior de São Paulo, para evitar problemas com o novo coronavírus. De lá, no entanto, ele teceu várias críticas ao discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ao jornal Extra, Lima Duarte mostrou que não aprovou a fala de Bolsonaro. Em discurso, o presidente defendeu o fim do confinamento em massa, alegando que a Covid-19 é perigosa apenas para adultos.

“O discurso dele é uma coisa trágica para mim. Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto”, falou Lima Duarte.

5 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    não reclame, vc fez campanha pra ele. agora aguenta firme velhinho.

  • Lima Duarte: Sinhozinho Malta na presidência e Viúva Porcina, na Cultura.

    Lima Duarte tem razão. Certamente, Bolsonaro sabe que seu discurso na tv não foi bom. Principalmente neste momento, em que todos ainda tem dinheiro e que estão preocupados com a saúde. O momento não foi bom para se preocupar com a economia.
    Talvez daqui a 1 ou 2 meses, lembraremos do que Bolsonaro disse. Quando acabar o dinheiro poderemos ter o desemprego que virá a fome e violência. Ninguem pedirá ajuda ao prefeito e nem ao governador. Pedirá ajuda ao Bolsonaro.
    O ator da Globo deve ter um bom salario. Com certeza, não está preocupado com a economia do país. Ele está no grupo de risco, com 90 anos. A sua saúde é mais importante.

  • Num passado bem distante, em cidades sitiadas(como quarentena) até as mães comiam os filhos. A FOME É PODEROSA.

    • O vingador

      Comentário desnecessário cidadão! Não te conheço mais pelo jeito deves ser o rei da boçalidade! Aliás, sorte sua que não lhe conheço! Vai rezar petista imbecil.

    • rapizodia

      Peço desculpas pelas respostas infames seu Fernando. As pessoas não nos conhecem e saem radicalizando e rotulando. São apoiadores do radicalismo, seja de esquerda ou direita, pouco importa, são fundamentalistas e não sabem expor suas ideias civilizadamente com respeito e educação, partem logo para o confronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *