PARA REVISTA FORBES, LULA AINDA É O MELHOR

Uma das principais publicações de economia do mundo, a revista americana Forbes mostra que já vê Luiz Inácio Lula da Silva como o próximo presidente do Brasil. 

Em um artigo assinado por Keneth Rapoza, intitulado “No Brasil todos são maus, exceto Lula”, a publicação destaca as conquistas sociais e econômicas dos dois mandatos de Lula.

“O homem que um dia foi o presidente mais popular das Américas é feito de Teflon. Apesar das acusações e alegações feitas contra ele e seu antigo gabinete dia após dia, nada ‘cola’. Lula permanece o homem mais popular do Brasil. (…) as pessoas o escolheriam para liderar o País de novo, por uma terceira vez, ao invés de qualquer outro candidato”, sugerem as pesquisas. 

O texto fala ainda da possível parcialidade do juiz federal Sérgio Moro em relação a Lula.

O artigo ainda é bastante ácido quanto a Jair Bolsonaro:

“Um democrata cristão que é muito parecido com um republicano do chamado Cinturão da Bíblia [área conservadora dos EUA]. Adora Jesus, não gosta de gays. Está cansado de quem recebe de programas de assistência social, maconheiros e traficantes. Bolsonaro não se importaria se os brasileiros tivessem permissão para transportar armas. Bolsonaro tem uma taxa de desaprovação de 63%, acima de 47% do ano anterior”.

19 comentários

  • SEM DUVIDA O LULA É O MELHOR PARA OCUPAR O CARGO DE PUXA FILA PARA A PAPUDA , SAFADO CACHORRO, NEM A MARISA FOI RESPEITADA NO SEU VELÓRIO, ONDE ESSE CRAPULA FICOU O TEMPO TODO POLITICANDO, ISSO NÃO É COISA DE DEUS COM CERTEZA…….

  • Sérgio

    Os “coxinhas” tremem do essa notícia… Afinal estão falando do MAIOR estadista de todos os tempos.

  • Sérgio

    Tremem com essa notícia. Digo.

  • Lula 2018

    Podem espernear, querendo ou não, Lula será o futuro presidente do Brasil.
    Isso é fato.

  • Grobo

    Lula presidente. O único que foi reeleito e elegeu seu sucessor.
    Segura coxinhas.
    Mais quatro anos lula.

  • Cowboy do asfalto

    Alguém deveria mandar para os editores da revista americana Forbes uma cópia da carta do Palocci.
    Certamente mudariam de opinião.
    Aliás, os fanáticos seguidores do Lula também deveriam fazer essa leitura.

    • Depois de um ano preso, Palocci – que é um sujeito inteligente – já percebeu que só vai conseguir fechar um acordo de delação se agradar o pessoal de Curitiba com alguma denúncia contra Lula e o PT. Delcídio fez o mesmo, mas faltaram as provas e agora seu acordo de delação está correndo riscos de anulação. Resta saber se Palocci terá alguma prova do que está dizendo. Esse negócio dele dizer que o PT virou uma seita pode agradar alguns ouvidos, mas, na prática, não quer dizer nada. Quanto às acusações contra Lula, é importante lembrar, só a guisa de exemplo, que Palocci – assim que ficou rico – trocou uma casa modesta em Ribeirão Preto por um apartamento luxuoso na região dos Jardins, em São Paulo, avaliado em R$ 13 milhões. Enquanto isso Lula continua morando no mesmo apartamento em que sempre morou, em São Bernardo do Campo.

      • Pallocci e delação contra o PT

        CARDOZINHO
        Concordo com voce que o delator tem que provar as acusações pois assim deve ser com Lula, Aécio, Zé Dirceu, Vaccari, Alckimin, e todos que foram acusados.
        Porem é importante dizer que todos esses bandidos do PT, PMDB, PSDB e PP ficaram ricos com tanto dinheiro voando.
        O PT deve reconhecer que houve um erro quando, a defesa de Lula disse que o triplex não era dele e que mora de aluguel deste apto, em São Bernardo do campo.
        Esta historia de que Lula é pobre é enganadora pois só deve ser usada em campanha politica para dizer “os pobres contra os ricos”
        Vc conhece, não?

        • Não conheço, não. E quem disse que o Lula mora de aluguel no apartamento do Costamarques? O apartamento em questão, que fica no mesmo andar do apartamento de Lula, está alugado desde 2003, por medida de segurança. Foi a segurança da Presidência da República quem recomendou o aluguel. Em 2011, o apartamento foi vendido para o tal Costamarques, que segundo a denúncia do MPF, seria um “laranja” de Lula. Ou seja, o apartamento, na verdade pertence ao Lula e foi um presente de alguma empresa. O curioso é que, em nenhum depoimento o Costamarques disse que o apartamento não pertence a ele.

          • Pallocci e delação contra o PT (2)

            Conforme Lula, este apartamento foi alugado por sua falecida mulher para fazer reuniões politicas e receber seus filhos. Vc acredita nisso?
            O atual proprietario, Costamarques comprou do falecido Augusto Campos pois sua herdeira informou a Receita Federal ( a sua advogada informou a ela) que o apartamento seria alienado ao Lula.
            A policia federal abriu as contas de Lula, sua mulher, Costamarques, Instituto Lula e a empresa de suas palestras pois não viu nenhuma movimentação de dinheiro para o pagamento de alugueis, em suas contas.
            Meu amigo, vai ser dificil, o seu idolo sair dessa pois não vai conseguir convencer a policia federal como não convenceu Moro de que o Triplex não era dele.
            Como está dificil provar a historia da reforma do sitio.
            Deve vir mais processo dos recibos falsos!

  • Thiago

    Essa foto me lembrou muito a figura de “Pablo Emilio Escobar Gaviria”, que, apesar do título de um dos piores bandidos da história da humanidade, viveu sempre cercado e idolatrado pelos colombianos financeiramente menos favorecidos.

    Já assisti também a um documentário sobre Fidel Castro, a princípio ele conseguiu encanar o mundo todo, inclusive os americanos que acabaram simpatizando com ele e com seu discurso de aparente tolerância.

    Ou seja, viver cercado e idolatrado pelos pobres, não faz de ninguém um santo.

    Fotos não dizem nada (apesar de sugerir), posso postar várias fotos onde Hitler era aclamado como um Deus pelos Alemães e admirado por, praticamente, o mundo todo.

  • Sérgio

    Parabéns Cardosinho. Pactuo integralmente com seus comentários. Lula 2018 é realidade.

  • Todos são maus, exceto Lula, mesmo sendo chefe de quadrilha!

    Certamente a revista está gozando os brasileiros com a frase da pergunta — como, voces, brasileiros votam no (considerado) chefe da quadrilha?
    Ainda desmoraliza o outro candidato, com ideias preconceituosas e erradas de Bolsonaro.
    Certamente os americanos acham que somos idiotas pois as pesquisas indicam a reeleição de Lula porem a revista esquece que os americanos elegeram Trump, um louco e idiota.
    Certamente os petistas e eleitores de Lula gostaram da noticia da revista e não perceberam a ironia da noticia

  • Lula e seu processo de recibos!

    O empresário Costamarques, suposto dono do apartamento de Lula, teria assinado, em um único dia, todos os recibos de aluguel de 2015 referentes ao apartamento vizinho do Lula, em São Bernardo do Campo, usado pelo petista e sua família.
    Lula e seus advogados esqueceram de levar os recibos para Moro analisar sendo que entregaram só agora para criar uma polemica
    Em depoimento no início do mês, porém, Costamarques afirma que só recebeu os aluguéis a partir de 2015, após a prisão de Bumlai, tendo recebido “calote” durante quase cinco anos.
    Concluimos que Lula não é tão bom, assim pois tem algo estranho nesta história

  • Refinado

    Empresário dono do apartamento vizinho ao de Lula diz que assinou recibos de aluguel no mesmo dia
    Glaucos da Costamarques informará, nesta quinta, a Sérgio Moro que, mesmo sem receber nenhum pagamento até novembro de 2015, assinou os recibos levados pelo advogado e amigo de Lula, Roberto Teixeira.

    AOOOOOO LULA A CASA CAIU MAIS UMA VEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Antonio Carlos Pinto

    Temos aqui alguns anônimos que sabem mais do que os fatos em si. Desde que seja para penalizar o Grande Presidente Lula. Para que escrever tantas asneiras? Não é melhor ficar calado, do que ficar levantando falsas notícias? Ainda bem que vivemos num país que ainda tem liberdade de expressão. Graças a luta de muitos brasileiros, inclusive do grande estadista Luiz Inácio Lula da Silva.

  • Um petista e as asneiras de um grande estadista

    ANTONIO CARLOS PINTO
    É uma pena que as noticias que saem sobre o “grande estadista Luiz Inacio Lula da Silva”,estão nas paginas policiais e criminosas.
    O povo votou no PT, em Lula e na sua indicada “poste” Dilma em duas vezes, e agora se sentiu traido por seus 6 processos e 1 condenação de Lula.
    Para voce, as noticias negativas de Lula — podemos chamar assim — são asneiras ou falsas noticias pois deve ser bom para um petista saber o resultado das pesquisas ou ler um elogio de um jornal pois assim esquece as “asneiras”.
    É uma piada, dizer que temos uma liberdade de expressão graças ao seu grande estadista
    Um abraço

  • Zé Vital

    Encontrar alguém defendendo Lula a essa altura do campeonato é dose. Não sei se é por falta de informação do senhor ou simplesmente por pura idolatria. Aliás, com esse comportamento só vejo o senhor e o Paulo Henrique Amorim. Lula está totalmente desmoralizado. O PT foi uma nuvem de gafanhoto que devastou o Estado.

  • Ricardão

    COXINHAS BATEDORES DE PANELA DA DIREITA BRASILEIRA, PRESTEM ATENÇÃO:*********AOS PSEUDOS:******——: ZÉ VITAL—*UM PETISTAS E AS ASNEIRAS DE UM GRANDE ESTADISTA—REFINADO—LULA E SEU PROCESSO DE RECIBOS!—TODOS SÃO MAUS, EXCETO LULA, MESMO SENDO CHEFE DE QUADRILHA—THIAGO—PALLOCCI E DELAÇÃO CONTRA O PT—COWBOY DO ASFALTO—ENGENHEIRO RURAL;**

    SÓ PARA NÃO PERDER O COSTUME:*******

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cresceu cinco pontos percentuais e se isolou ainda mais na disputa pela Presidência da República nas eleições de 2018. Segundo a pesquisa mais recente do Instituto Datafolha, o petista acumula 35% das intenções de voto. Lula somou 30% no levantamento anterior, feito em junho — antes da condenação a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz federal Sergio Moro.
    A íntegra da pesquisa será divulgada neste domingo. A prévia do estudo mostra que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) continuam empatados na segunda posição. Bolsonaro oscilou entre 16% e 17%, enquanto Marina variou entre 13% e 14%. Os números correspondem às medições feitas com Lula na disputa e são semelhantes aos índices de junho.
    Tanto o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, quanto o prefeito paulistano, João Doria, somaram 8% das intenções de voto. Os tucanos travam uma disputa pela indicação do PSDB para as próximas eleições presidenciais. Alckmin manteve seu índice sem oscilações, enquanto Doria caiu dois pontos percentuais na comparação com a pesquisa de junho. O resultado é frustrante para o prefeito, que tem viajado pelo país para ampliar seu capital político.
    Outro ponto de destaque é o crescimento de Lula em todos os cenários testados para um eventual segundo turno. Pela primeira vez o petista vence todos os seus adversários — antes, ele empatava tecnicamente com Marina Silva. A exceção é uma disputa com o juiz Sergio Moro, que nega ter pretensões de disputar a Presidência. O juiz federal, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, continua empatado tecnicamente com Lula.
    Sempre Lula na cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *