PARINI ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA PROGRAMA DE VALDOMIRO LOPES

Isso tá ficando muito divertido! Como vocês sabem, o programa do candidato Valdomiro Lopes(PSB), de São José do Rio Preto, no horário eleitoral da TV, dedicou dois minutos de esculhambação contra a administração petista de Jales, na sexta-feira.

O programa tinha vários depoimentos de moradores aqui de Jales, inclusive de uma funcionária da Prefeitura, com críticas à administração Parini. Vejam, agora, a notícia do jornal Bom Dia, de São José do Rio Preto e me digam se as disputas eleitorais não estão ficando engraçadas:

A guerra eleitoral na TV ultrapassou os limites de Rio Preto. O prefeito de Jales, Humberto Parini (PT), entrou com ação ontem na Justiça Eleitoral de Rio Preto em que pede direito de resposta no horário eleitoral por causa do programa de Valdomiro Lopes (PSB), exibido na sexta-feira na TV. 

Valdomiro deslocou equipe de campanha até Jales para mostrar que “falta comando ao PT” quando o partido ganha eleição. A coligação do candidato a prefeito pelo PT em Rio Preto, João Paulo Rillo, também entrou na Justiça. 

Na propaganda de Valdomiro, Parini é criticado por moradores de Jales que dizem que a cidade é “uma buraqueira” e que o PT “sacrifica” o município. 

“Foi um ataque de quem tenta evitar o segundo turno em Rio Preto. Ataque gratuito”, disse o chefe-de gabinete da prefeitura de Jales, Leo Huber. Ele diz que o prefeito ainda vai entrar com ação de calúnia contra Valdomiro e pedir indenização. 

O programa reproduz reportagens de 2011 quando a Justiça cassou o mandato do prefeito de Jales, resultado de ação proposta em 1997 pelo Ministério Público por irregularidade em feira agrícola. “A estratégia foi mostrar como é uma cidade administrada pelo PT”, afirma Deodoro Moreira, assessor de Valdomiro.

19 comentários

  • Vinicius

    E tem alguma mentira ai? Parini foi o PIOR prefeito que Jales já teve, a ficha dele aos poucos vai caindo quando passa pela avenida e por suas grandes obras feitas por aqui!

  • ANONIMO

    PT NUNCA VOU TE ABANDONAR!!!!!!!

  • Anônimo

    Calunia? Sera que ele sabe o significado de calunia,pois tudo o que vi nesse video foi verdade

  • anonimo

    O programa do Valdomiro diz que Jales é uma cidade fantasma! Isso é um insulto a todos os jalesenses. Jales é uma cidade dinâmica, movimentada e centro de região. Valdomiro é um grande mentiroso.

    • Anônimo

      O VALDOMIRO SÓ MOSTROU
      UMA COISA COM ISSO:ELE ESTA DESESPERADO PRA NAO IR PRO SEGUNDO TURNO COM RILLO!

      QUE TEM A VER O PARINI COMO RILLO?

      E PQ ELE NAO MOSTROU QUE A EDUCAÇÃO DE JALES É MELHOR QUE A DE RIO PRETO?

  • Joílson

    Só me faltava essa!! O nosso prefeito não consegue um direito de resposta nem no programa da beijoqueira e agora quer ter direito de resposta em Rio Preto…

  • anonimo

    O Valdomiro quis criticar o prefeito de Jales e ofendeu o povo de Jales pois nossa cidade é muito melhor do que o seu programa eleitoral nojento mostrou. Valdomiro quis desmoralizar Jales e todos os jalesenses. Merece o nosso repúdio.

  • SUELI

    KKKKKKKKKKKKKKK FALOU TOTALMENTE A VERDADE, ELE FOI PÉSSIMO MESMO…..PRA SAÚDE ENTÃO NEM SE FALA. AGORA O QUE ELE QUER, FALOU ALGUMA MENTIRA, NEM COM OS CANDIDATOS DELE DAQUI ELE NÃO APARECE PRA NÃO SER VAIADO, VAI BRIHAR COM VALDOMIRO? PRESTA ATENÇÃO PARINI.

  • anonimo

    Essa Sueli ou é burra ou é cega! Ela não gosta do Parini e por isso acha que ta certo o Valdomiro dizer na televisão que Jales é uma cidade fantasma! Sueli, acorda! Não mistura as coisas. Jales é uma boa cidade. É centro de região!

  • EU

    anonimo.vc ta brincando .cade empregos, casas populares elugares para jovens ir vc nao deve morar em jales deve vim a passeio sueli ta certinha jales é fantasma quem aposenta é uma otima cidade para morar de centro de região rsssssss

  • filho da terra

    FIQUEI MUITO TRISTE COM O Q SE FALOU DE JALES NO PROGAMA DO CANDIDATO DE RIO PRETO, É CERTO QUE O NOSSO PREFEITO NÃO É LÁ ESTAS COISAS, ERROU MUITO E NÃO ADMINISTROU BEM , ( MAS NÃO VAMOS ESQUECER Q A MAIORIA O COLOCOU LÁ), …. MAS FICOU FEIO , E FOMOS OFENDIDOS COMO CIDADÃOS, TEMOS COISAS BOAS AQUI,E AMAMOS NOSSA CIDADE.

  • Carla Miloch

    Todos sabem que foi a maioria que o elegeu,mas com o intuito de fazer Jales prosperar, mas não foi o que aconteceu e mesmo os que criticaram também amam sua cidade,apenas não conseguem ficar calados vendo Jales afundar.Não estão puxando o saco do Valdomiro,mas já que de tanto falarem e pedirem aqui na cidade não deu resultado quem sabe assim com toda essa repercussão os governantes de nossa cidade sintam vergonha de tal comparação e façam por onde melhorar?

  • morador de jales

    fico muito triste com situação da cidade de Jales, sou morador desde 1960 e quem conheceu Jales a 30 anos atras era muito diferente, centro de região, comércio forte e muito mais.
    Votei em Parini no primeiro mandato e no segundo não, porque, governo muito ruim., tenho certeza foi e será o pior Prefeito de Jales.

  • anonimo

    se colocarem a NICE vai ser a mesma coisa

  • bom bril

    Tanto nice como flá serão piores.

  • horrorosa

    Cidade fantasma sim, principalmente para os jovens, como vão dizer que esta tudo bem, é só dar uma voltinha nos bairros que verão a administração do nosso prefeito. O último que sair por favor apague a luz, pois estamos caminhando para o fim de Jales.

  • Vocês que pegaram carona dêsse Prefeito de Rio Preto pra meter a bôca no Prefeito Parini pela sua má administração em Jales, mudem p/ Rio Preto….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *