PARTIDO PROGRESSISTAS EMITE NOTA SOBRE DUPLA FILIAÇÃO DE MÉDICO

O presidente do Progressistas (PP), ex-vereador Rivelino Rodrigues, enviou nota a respeito da situação partidária do médico Ricardo Gouveia, cujo nome aparece nas relações de filiados de dois partidos – o Progressistas e o PSL. Eis a nota:

NOTA 

O DIRETÓRIO MUNICIPAL DE JALES DO PROGRESSISTAS, através de seu presidente, RIVELINO RODRIGUES, vem por meio desta, considerando o noticiado por parte da imprensa de Jales, expressar e corrigir as informações erroneamente divulgadas acerca do pré-candidato a vereador RICARDO ALEXANDRE FERNANDES GOUVEIA.

Cabe informar que a situação do médico RICARDO ALEXANDRE FERNANDES GOUVEIA em nada se assemelha ao ocorrido com o candidato “MAURINHO ENFERMEIRO”, que não pôde participar das eleições de 2012 por uma suposta “dupla filiação partidária”.

Diferentemente desse caso, a questão que envolve o médico RICARDO GOUVEIA não versa sobre dupla filiação partidária, mas de filiação indevida no PSL.

Ambos, RICARDO GOUVEIA e o diretório do PROGRESSISTAS de Jales, através do advogado JOÃO CARVALHO, que representa tanto o partido quanto o pré-candidato, já tomaram as medidas judiciais cabíveis para resolver a questão referente a essa filiação indevida.

O PROGRESSISTAS de Jales, através de seu diretório e de sua assessoria jurídica coloca-se a disposição para outros esclarecimentos.

Jales, 20 de maio de 2020.

Respeitosamente.

RIVELINO RODRIGUES

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *