PASSAGEIROS PROTESTAM CONTRA PRESENÇA DE BOLSONARO EM AVIÃO

Deu no UOL:

Nem todos os passageiros do voo 1036, da Gol, passaram pelo portão 20 do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e percorreram a pista de pouso em ônibus rumo ao Boeing 737-700 que decolou para o Rio às 16h deste sábado (29). O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e sua equipe chegaram em carros da Polícia Federal e foram os últimos a embarcar, sob forte esquema de segurança.

A presença do deputado federal no avião provocou tumultos, gritos de apoio (“mito” e “ele sim”) e de protesto (“fascista”, “lixo” e “ele não”) e a desistência de dois passageiros, que não quiseram viajar com Bolsonaro. Houve ainda vaias e aplausos. A confusão atrasou a decolagem em 20 minutos.

Bolsonaro sentou na primeira fileira do avião, na poltrona 1A, perto da janela, que tem mais espaço para as pernas. Antes que ele entrasse na aeronave, comissários de bordo e policiais federais que, por lei, acompanham presidenciáveis durante a campanha, tiveram dificuldade para convencer passageiros a trocar de lugar para que o candidato e sua equipe ficassem juntos perto da cabine do piloto.

3 comentários

  • DEUS, ainda é brasileiro

    32 viaturas oficiais, 112 policiais federais, 05 delegados da polícia federal estiveram protegendo o futuro presidente do país.
    Jornalistas do Brasil, e vários países do mundo estiveram neste momento histórico para o país, país esse que sofre com o desemprego, com a corrupção, atos esses deixados por esses PeTralhas Dados, mas o brasileiro é forte, iremos recuperar essa desgraceira que os PeTralhas deixaram.
    DEUS, ainda é brasileiro.

  • elias

    E ele que é racista, sindicalista, taxista, machista e prega o ódio né kkkkkkkkk

  • Fern@ndinho

    Ainda bem que estamos na última semana, antes da eleição!
    Nos próximos dias, veremos e ouviremos de tudo…
    Uma coisa é certa; o desespero tomou conta e aumenta a cada dia. Seja pela revista Veja, Folha de São Paulo e principalmente, Rede Globo.
    A própria Globo, não sabe mais o que fazer, tamanha é a força da vontade popular e da maioria das pessoas de bem, que almejam um futuro melhor para o Brasil.
    Acabou…
    O gigante acordou, chega de coisa errada, interesse próprio. A egrégora coletiva formada, já diz o resultado previsível…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *