PATRÍCIA PILLAR SOBRE BOLSONARO CONVOCAR PANELAÇO EM APOIO A ELE: “UMA DAS COISAS MAIS INDIGNAS QUE JÁ VI”

Deu no Brasil 247:

A atriz Patricia Pillar criticou duramente pelo Twitter a convocação feita por Jair Bolsonaro para um panelaço em defesa de seu governo durante uma coletiva de imprensa para tratar da crise do coronavirus. “Gostaria que a Globo e a Veja avisassem que vai ter o panelaço a favor do presidente”, disse, vestindo máscara, assim como seus ministros.

“Anunciar um panelaço em plena coletiva sobre a tragédia do Coronavírus foi das coisas mais indignas que já vi na vida!”, escreveu Patricia Pillar. A convocação gerou outras críticas nas redes sociais.

“Convocar panelaço para fortalecer a si próprio durante coletiva sobre a gravidade da pandemia foi a maior das suas ofensas aos brasileiros”, disse a jornalista Hildegard Angel. “Um presidente que não sabe manusear uma máscara, que usa uma coletiva sobre coronavírus pra se auto promover e pra anunciar um panelaço, não é digno do cargo que ocupa!”, comentou ainda Pablo Capilé, do coletivo Fora do Eixo.

5 comentários

  • Sérgio

    O desespero está batendo na porta?

  • Bolsonaro : corre os risco de morrer pela boca!

    Talvez porque os eleitores quiseram mudar para eleger um presidente militar. Bolsonaro fala abertamente o que pensa e o que quer. Diferente dos presidentes anteriores. Se está errado, eu não sei! O bolso recebe criticas de todos. O problema é dele. Corre risco de sair pela boca.
    A convocação feita por Bolsonaro para um panelaço em defesa de seu governo durante uma coletiva de imprensa para tratar da crise do coronavírus. Petistas não gostaram! Claro. Choram.
    Antigamente os presidentes não falavam nada mas agiam “por baixo do pano”.
    O governo do PT sustentava a CUT, MST, MTST, e outros sindicatos. Alem disso, arrecadavam muito. Qualquer problema, estavam nas ruas, com os bons olhos do governo. Com a proteção do PT. Acabou tudo. O PT não está no governo e acabou a arrecadação.

    • Rapizodia

      Justificar o erro do atual Presidente por conta de erros passados, não é nem um pouco razoável. A campanha acabou, o sujeito já é Presidente e o que ele fala tem sim toda relevância para diversos setores, ele fala pela nação, por você e eu! Ele tá errado e você sabe sim, ele tem que pensar antes de falar, cria uma montanha de crises idiotas juntamente com seus filhos, parece até que elegemos quatro Presidentes e não um. A bola da vez é o filho Eduardo atacando a China, prá quê!? Criar mais uma crise estúpida, como se já não tivéssemos problemas até as tampas. Espero que você não seja desses que ignoram e faz arminha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *