PESQUISA MOSTRA DILMA NA LIDERANÇA PARA O SENADO EM MINAS GERAIS. E OUTRA PESQUISA MOSTRA ALCKMIN EMPACADO

Pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas divulgada nesta terça-feira, 31, pelo portal Poder360, mostra que nos cenários sem o ex-presidente Lula, o esquisitão Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto.

A pesquisa mostra, ainda, que, mesmo com o apoio das 5 legendas que compõem o bloco autodenominado Centrão (DEM, PP, PRB, PR e Solidariedade), o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, não avançou nas intenções de voto. Nos 3 cenários pesquisados o tucano variou de 6,2% (com Lula) a 7,9% (sem Lula). 

E quando os eleitores descobrirem que ele é o candidato do Alexandre Garcia e do governo Temer, vai ficar pior ainda. E agora, a notícia do Brasil 247 sobre a pesquisa para o Senado, em Minas Gerais:

A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, registra 21,5% das intenções de voto na disputa pelo Senado em Minas Gerais, de acordo com pesquisa CNT/MDA. O senador Aécio Neves (PSDB), que ainda não decidiu se irá mesmo tentar a reeleição, aparece com 15%. O caso de Aécio será definido até o próximo domingo 5.

Os números confirmam pesquisas de outros institutos, como a DataTempo/CP2, divulgada nesta terça, que aponta que Dilma é citada por 21,2% dos mineiros como primeira escolha para o Senado.

Atrás de Dilma e Aécio, aparecem o apresentador Mauro Tramonte (PRB), com 10,6%, o empresário Josué Alencar (PR), com 10,4%, o jornalista Carlos Viana (PHS), com 7,7%, e a deputada Jô Moraes (PCdoB), com 7,5%.

9 comentários

  • NOSSA DIVA DILMA VOLTA E SENADORA POR MG ❤️❤️❤️

  • BOLSONARO DE DEUS

    SERÁ QUE ESSE POVO DE MINAS FOI AFETADO POR BACTERIA BOVINA,OU NO LEITE,NÃO É POSSIVEL O POVO QUE GOSTA DE MERDA,LIXO, ESSA MULHER COM SEU PARTIDO FEZ MISERIA,NA NAÇÃO

  • jales ex buraco sp

    Dilma é Aecio lideram…Brasilllllllllllllllllll vai mudar kkkkkkkkkk

  • Assim como Lula, Dilma é candidata mas há controversias

    Depois que Dilma perdeu o mandato presidencial, mas não seus direitos políticos, ela poderá ser candidata a qualquer cargo politico. Houve um impasse juridico e manobra politica para isso!.
    Como Sarney, Dilma teve que sair de sua antiga moradia no RS para se candidatar, em Minas, após uma pesquisa. Nas pesquisas, ela e Aécio pegarão as 2 vagas no senado embora tenham processos.
    Alguns partidos já adiantam que vão pedir a impugnação da candidatura na Justiça Eleitoral alegam que Dilma é ficha suja: ela foi condenada por órgão colegiado (o plenário do Senado), no processo de cassação, e teve as contas de 2015 rejeitadas pelo TCU.
    Dilma não está livre da declaração de inelegibilidade pela Justiça Eleitoral, apesar do infame “fatiamento” no impeachment, que violentou a Constituição para poupar a petista da suspensão dos seus direitos políticos.
    Renan Calheiros e o ministro do STF Lewandoski fizeram uma maracutaia, na época.

  • Zé Santa Fé

    Dilma, o poste do sapo barbudo. Ela queria estocar o vento. Não esqueçam que a chapa Dilma / Temer é criação do Lula. Portanto tudo que está acontecendo aí é culpa dele.

  • Eu não ganho mas você também não ganha

    Nas pesquisas, Alckmin não ganhará as eleições pois não teve a unanimidade até dentro do seu partido.
    Alckmin teve que se unir ao centrão pois ganhou mais tempo de tv, o apoio de mais partidos aliados e terá mais dinheiro, cerca de 70 milhões do fundo partidário mas por enquanto não aumentou os seus votos, com 7%, nas pesquisas. Os votos não vieram.
    Se manterem os candidatos e os números da pesquisas, o PT, PSDB e o MDB não conseguirão eleger os seus candidatos. Morrerão abraçados!!! Isto significa que o povo cansou da corrupção dos políticos desses partidos e quer renovação.
    Sem dúvida nenhuma, os velhos Marina, Ciro e o “suposto novo” Bolsonaro, — com mais de 20 anos como deputado — estarão na briga. Se nada mudar, claro!

  • Coligações.

    O PT já se esqueceu do impeachment do poste, esta se coligando com vários partidos/deputados que votaram favoravelmente a sua derrubada, principalmente nos Estados do Nordeste.

  • RE-LEMBRANDO

    COITADO DO ULISSES GUIMARAES NA LUTA PELAS DIRETAS-JA SEU PARTIDO M D B AINDA NAO CONSEGUI VER O PODER DIRETAMENTE SERA QUE ESTE ANO???…

    SO P S D B FOI NO PRIMEIRO TURNO

    OS P T PRECISOU DE AJUDINHA TANTO LUIS(LULA) E A DILMA SO NO SEGUNDO TURNO

    E ESSE ANO

    QUEM SERA ???…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *