PHS INTERVÉM NA DIREÇÃO DO PARTIDO EM JALES

A direção estadual do Partido Humanista da Solidariedade – PHS – decretou a intervenção na direção do partido em Jales, se é que tal direção  existia. O PHS era um dos partidos controlados pela família Macetão e, como este aprendiz de blogueiro já informou, tinha apenas três filiados em Jales.

Dá até pra dizer o nome de todos eles: Denis Venâncio da Costa, Kolman Santos Martins e Araides Aparecida Buzo. Esta última, uma tia do vereador. Aparentemente, o número de filiados não importava muito ao Macetão. Interessava mesmo os 48 segundos que o PHS tem no horário eleitoral e que poderiam ser, digamos assim, “alugados”.

A intervenção foi decretada no dia 27/05/12 e protocolada no TSE no dia 06/06/12. O presidente da Comissão Interventora é o senhor Joel Costa. Restam ainda, outros quatro partidos controlados pelo vereador, o PSD, o PSC, o PSL e o PRB. Eles farão parte da coligação da candidata Nice Mistilides.

11 comentários

  • Larinha

    Esse Macetão é ridículo,kakakkakakaka tem que ser interditado,o lunático…….

  • anônimo

    aff essa nice se junta com qualquer um

  • Anônimo

    o macetão ficou com vergonha de se candidatar ser humilhado

  • Anônimo

    será que o eleuses paiva sabe que o macetão tá trabalhando pra mais dois ou três deputados? guilherme mussi, vadão, rita passos. se ele soubesse já teria destituido essa diretoria de araqui e colocado no PSD pessoas decentes.

  • Anônimo

    A inveja realmente é uma m…
    Se eu fosse o Macetão me lançaria prefeito, quem sabe assim esse bando de desocupado ia ter sobre o que comentar…
    Por essas e outras é que essa cidade não sai do lugar, bando de povinho medíocre…

  • Larinha

    Não é inveja não, amigo….quem haveria de ter inveja dessa figura Macetão?Me mostre algo que ele fez,a não ser trapalhada………….O que a gente fala não inventa ,é só constatação!!!!!!!!

  • A todos vcs,que falam do MACETÃO graças a voceis ele dissidio apoiar a chapa campeã e vcs chorando.

  • Larinha

    Qual é a chapa campeã? Ja foi a eleição? me parece que a campanha mal começou…….muita água vai rolar por sob a ponte, camarada………..

  • Moradora

    Sabe porque esse moço não se candidatou nem se quer a vereador? Porque fez tanta caca que ja sabia que era outro tiro no pé que iria levar, por isso ta tentando ficar na aba de qualquer um. Espere e veras.

  • Anonimo

    Ele pensa que vai fazer o irmão Andre,como vereador, ainda tem uns trouxas como o primo dele Reginaldo que sa candidata só para ajudar os dois inrresponsáveis, porque será?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *