PINATO VETOU PARTICIPAÇÃO DE GENINHO ZULIANI EM EVENTO POLÍTICO REALIZADO EM JALES

Segundo o Diário da Região, o ex-prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani(DEM) – que aparece na foto acima entre Dória e Rodrigo Garcia – teria sido vetado por Pinato em evento de campanha realizado em Jales.

Geninho teve o apoio do prefeito Flá Prandi e foi o quarto mais votado em Jales para deputado federal, com 1.226 votos. E Fausto Pinato recebeu 1.960 votos por aqui, ficando atrás apenas de Eduardo Bolsonaro (2.320 votos). Antes de ser eleito, Pinato apoiava João Dória.

Depois de eleito, Pinato – sabe-se lá por quais motivos – se bandeou para o lado de Márcio França. Mas, vamos ao que saiu na coluna do Diário, assinada pelo jornalista Rogério Castro:

FERIDA ABERTA

Tão cedo o deputado federal Fausto Pinato (PP) não deve ser perdoado por ter “traído” João Doria para ficar com Márcio França (PSB), pelo menos no que depender do DEM do vice-governador eleito Rodrigo Garcia. Eles não esquecem o dia em que o também deputado federal eleito Geninho Zuliani não pôde aparecer em ato de campanha no primeiro turno em Jales, cujo prefeito é democrata, por imposição de Pinato.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *