PMDB SAI EM BUSCA DE REFORÇOS

O PMDB está mesmo disposto a reforçar seu plantel para as eleições de 2012. O principal reforço, espera-se, seria o vereador Rivelino Rodrigues, mas a contratação ainda está no terreno das negociações. Enquanto seo Riva não vem, o PMDB vai dando seus pulos.

Nestes últimos dias, o partido conseguiu convencer pelo menos três pré-candidatos a apor suas assinaturas na fichinha de filiação. São eles: o taxista Jair Pirulito, o representante comercial José Ribeiro da Cruz, conhecido nas lides como Zé do Picolé, e o dirigente da Aderj, Anísio Martins Ferreira Filho, o Anisinho.

Pirulito e Picolé foram candidatos nas eleições de 2008, ambos concorrendo pelo PCdoB. Juntos, somaram 181 votos. Já o Anisinho nunca foi candidato, mas sempre teve um pé no PMDB, já que ele é irmão do ex-vereador Ari Dalton Martins Moreira, um antigo manda-brasa.  

8 comentários

  • mortos pra política

    que vergonha PMDB, enquanto o Flá arrebenta com uma chapa de vereadores fortíssima no DEM e no PSB, o PSDB recruta nomes fortes para compor seu grupo, vocês apresentam Jair Pirulito e Zé do Picolé. Só podem estar de brincadeira. Ooo Garça, olha só o grupo que estão montando pra te apoiar, brincadeira.

  • Camarada Martini

    Pelo jeito querem f… meu amigo irmão camarada

    Garça.

  • Gente Boa!!!

    A isistencia do FLÁ em ser candidato a PREFEITO na proxima,que é natural logico,ja tentou uma vez,nao tem nem como ficar de fora nessa disputa, agora em 2012,porem na minha modesta opiniao,FERROU o candidato do PMDB,JOSE DEVANIR RIBEIRO(garça),que seria o nome en que o PT iria apostar suas fichas,caso o PROFESSOR nao decolasse, o que ate agora, ainda nao aconteceu e muito provavél que nao aconteça, e por conta disso, com a ida do RIVA para o PMDB, o estadista e a primeira dama,terao essa opçao na manga, apoir RIVA(PMDB) para prefeito e indicar PEROLA(PT) para vice,registrem isso e depois vcs vao ver se nao é isso que o vai acontecer!!!!!

  • Alguém.....

    Não me importa pra onde o Riva vai….nem se é candidato a prefeito ou vice………só sei que meu voto é dele………

  • Amigos do Garça

    Jales tá tão decaída, que pode ser até o Riva mesmo, mas se tiver o apoio da primeira dama, é último lugar nas urnas !

  • Que legal ai o FLÀ toma o porre mesmo ai não precisa nem ter eleção, gosteiiii…

  • A Nice não consegue nem montar uma chapa de vereadores para concorrer nas eleições que vem chegando, vai ser barbada pro nosso futuro prefeito FLA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *