POLÍCIA INVESTIGA SUPOSTO CRIME DE INJÚRIA CONTRA PREFEITO FLÁ

O site do Ministério Público Estadual registrou, dia desses, a instauração de um inquérito policial para apurar crime de injúria em que o prefeito Flá Prandi(DEM) aparece como vítima.

De acordo com informações obtidas pelo blog, o caso envolve uma página do Facebook que, segundo sua própria definição, “tem o compromisso de levar até você, nosso espectador, informação de credibilidade em tempo real, sem vínculo partidário ou político”.

Apesar de “apartidária” e “apolítica”, a página tem se dedicado a publicar críticas ao prefeito. O diabo é que a linha que separa a crítica da injúria e da difamação é algo muito tênue e o prefeito, possivelmente, se sentiu ofendido por alguma publicação da página.

Por exemplo: há alguns dias, a página criticou o empréstimo de R$ 11 milhões obtidos pela Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal, afirmando que o prefeito “vai sair com dinheiro no bolso e deixar uma dívida ao município de milhões de reais“, o que poderia ser interpretado como uma insinuação de que Flá vai ficar com parte do dinheiro.

E não é só isso: consta, ainda, que o prefeito teria procurado a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrências visando averiguar supostas ofensas praticadas por um personagem muito conhecido em nossa cidade, também no Facebook.

O personagem em questão – um servidor aposentado – vem publicando, há algum tempo, postagens em que o prefeito é comparado ao boneco Pinóquio. A gota d’água, porém, foi uma publicação em que Flá aparece atrás de grades, sugerindo que o prefeito poderá ser preso antes de terminar seu mandato.

14 comentários

  • ERRO MEDICO

    Medico tem que ser processado!!!!
    Era pra corta língua e acabaram cortando perna .
    Esse estragado continua espalhando maldade nas redes.
    Uns dos maiores desqualificado e afinado com demonio que já se passou por Jales.

  • Jalesense revoltado

    Muito bem, ótimo acordar com essa notícia.

    A internet não é e nunca foi terra de ninguém.

    Espero que a imprensa divulgue quem está por trás dessa página depois que as investigações forem concluídas.
    Essa página tem como único objetivo atacar o prefeito. Ou seja, isso é pura política, e não da mais pra viver em tempos de picuinhas e de sujeira.

    Que a justiça seja feita e as máscaras caem. Política não pode chegar nesse nível.

  • Antônio

    Já passou da hora de darem um basta naquela página do Facebook, povo acha que a internet não tem leis, caíram do cavalo! Vão se ferrar bonito agora

  • Márcio Siqueira

    Aquela página tá dando nojo, eu nem curto mais. Noticiar é uma coisa, ofender e contar mentiras pra atacar o político adversário é outra. E convenhamos, todos nós sabemos de quem é, sinto pena desse político que nem começou e já tá agindo aasim, imagina quando efetivamente estiver no meio, não merece meu respeito e muito menos o meu voto! Acorda cara, lute por mérito e conquiste seu espaço, não ataque para subir ao não, a justiça de Deus não falha, um dia você e todos os seus envolvidos vao pagar!

  • Curiosão

    Os desenhos são feitos por outro alguém, pois o dono da página sabe “male-má” digitar, se apertar vai aparecer mais gente ai.
    Ainda mais que estão começando a esquentar os bastidores da política.
    Vamos aguardar os próximos capítulos.

  • Marco

    Política tem disso sempre.
    Mais essa página desceu o conceito.
    Agora tem que dar nomes aos bois.
    Quem será que está por trás dela ???
    Seria alguém interessado em ser candidato ou só falar mal do prefeito ???

  • JALÃO

    VEM AÍ BEXIGA 2020… JALES VOLTA A TER FACIP…. GRANDE EMPRESÁRIO, VAI REFORMAR O AEROPORTO, TEM AVIÃO… AI SIM JALES NO CAMINHO CERTO…

    • Pobre é o cão , não tem noção nem da realidade atual da cidade e já tá programando a ressueicao da finada facip que morreu junto com o finado Caparroz, tira seu jegue do toró Jalão Jales nunca mais terá facip e e muito menos aeroporto, não por incapacidade política mas simplesmente pq Jales tbem morreu, junto com A região, daqui pra frente Jales só serve para os candidatos ir pescar votos em em época de eleição.. Vem aí as eleições observe e confira depois.

    • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

      Aeroporto tinha vida com o Messias.hoje é um velorio só.

  • Sincero

    Quem se mete em politica tem que saber que está sujeito as criticas e opiniões públicas, se não aguenta com a mandinga não carregue o patuá. ajoelhou tem que rezar.

  • Pobre é o cão , não tem noção nem da realidade atual da cidade e já tá programando a ressueicao da finada facip que morreu junto com o finado Caparroz, tira seu jegue do toró Jalão Jales nunca mais terá facip e e muito menos aeroporto, não por incapacidade política mas simplesmente pq Jales tbem morreu, junto com A região, daqui pra frente Jales só serve para os candidatos ir pescar votos em em época de eleição.. Vem aí as eleições observe e confira depois.

  • Pobre não sonha , pobre delira; conforme-se com os urubus sobrevoando sobre o finado aeroporto e a finada facip pq avião só se for da polícia caçando bandido .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *