PR DESTITUI DIRETÓRIOS NA REGIÃO

DEU NA  FOLHA NOROESTE, EDIÇAO DESTE SÁBADO:

O Partido da RepúblicaPR, anunciou a destituição de 12 diretórios na nossa região, considerados infiéis pela direção estadual do partido, conforme matéria publicada pelo jornal Folha Noroeste, de hoje. Segundo o presidente estadual do PR, José Tadeu Candelária, nesses municípios, o resultado das eleições 2010 foi considerado desprezível, demonstrando que tanto os mandatários, quanto os dirigentes partidários, nessas localidades, não tiveram nenhum compromisso com o Partido. Para Candelária, o fato de o PR ter diretórios nessas cidades, não acrescentou nada para a legenda.

No Estado inteiro, o PR destituiu 58 diretórios em cidades onde o Partido possuía 08 prefeitos, 04 vice-prefeitos e 77 vereadores. Na nossa região, o PR elegeu apenas 02 prefeitos: José César Montanari, de Palmeira D’Oeste, e Gabriel dos Santos Fernandes Molina, de Santa Clara D’Oeste. Ambas as cidades fazem parte da lista de municípios que tiveram os diretórios destituídos.

Para quem não se lembra, o PR é o partido do deputado federal mais votado do Brasil, o palhaço Tiririca. Outra figura conhecida do partido, é o deputado Valdemar Costa Neto, que, nas eleições do ano passado, recebeu o apoio do prefeito de Jales, Humberto Parini, do PT. Parini destinou a alguns de seus principais assessores a missão de pedir votos para Valdemar Costa Neto, mas o resultado não foi dos mais satisfatórios. Apenas 186 eleitores jalesenses se dispuseram a votar no candidato do prefeito.

Se a régua do PR fosse utilizada para medir o PT de Jales, a coisa poderia se complicar. Afinal, mesmo tendo o prefeito e mais três vereadores, os candidatos petistas a deputado federal e estadual saíram das urnas jalesenses com uma votação, digamos assim, quase desprezível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *