PREFEITO E VEREADORES FORAM A BRASÍLIA SOLICITAR RECURSOS

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Os vereadores João Zanetoni (PSB), Vagner Selis – Pintinho (PRB), Vanderley Vieira – Deley (PPS) e Fábio Kazuto (PSB) estiveram em Brasília para solicitar recursos a deputados federais.

Os vereadores participaram de uma reunião com o deputado federal Geninho Zuliani (DEM) e solicitaram recursos para serem investidos na revitalização do Bosque Municipal “Aristóphano Brasileiro de Souza”. Também foram protocolados ofícios com Geninho, com o deputado Paulo Freire (PR) e Luiz Flávio Gomes (PSD) para destinar recursos à Santa Casa de Misericórdia de Jales.

Foram requisitadas verbas ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) para infraestrutura urbana e para a compra de um aparelho de Raio X digital para ser destinado ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales (Consirj).

Nos gabinetes dos deputados federais Fausto Pinato (PP) e Luiz Flávio Gomes, os vereadores protocolaram ofícios para obter recursos para recapeamento asfáltico. Foram solicitadas à deputada federal Joyce Hasselman (PSL) verbas para a compra de uma van para a Secretaria Municipal de Saúde.

Ao deputado Francisco Everaldo – Tiririca (PR) foram solicitados recursos para custeio do Lar dos Velhinhos “São Vicente de Paulo”.

Os vereadores requisitaram aos deputados Guilherme Mussi (PP) verbas para custeio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jales (APAE), a Luiz Carlos Motta (PR), para a construção de uma ponte sobre o córrego do Ribeirão Lagoa e à Baleia Rossi (MDB), para infraestrutura da Praça Esportiva “José Gatti”.

Para o vereador Pintinho, a viagem foi produtiva: “Visitamos dez deputados em busca de recursos para o município. As instituições assistenciais são áreas que mais necessitam, pois recebem poucas verbas. Os recursos solicitados a todos os parlamentares totalizaram R$ 3,3 milhões. Estamos esperançosos de que seremos atendidos”, disse.

O prefeito Flávio Prandi Franco acompanhou os vereadores.

16 comentários

  • jaleano

    sistema absurdo, emenda parlamentar é uma vergonha nacional, teríamos que ter a distribuição justa de impostos sem precisar dessas romarias que custam demais ao município e tirar todas as loterias da caixa e passar paras as santas casas administrarem, como é feito em Portugal… todos sorriem mas eu acho ridículo essa corretagem de verbas desses deputados.

  • Flá 2020

    Cadê o tiago abra, macetão, tupete e chico ???
    oposição só serve para criticar o prefeito??
    cadê recursos desses “nobres”??

    2020 tá chegando, renovação total na câmara e flá reeleito!!
    (só não vê quem não quer e quem não teve cargo)

    • Puxa saco traíra

      Cara seja esperto que nem os outros Lucas que estão em cima do muro, não assuma está ideia de cara, acho que o Fra só tem chance de sair uns 4 candidatos se não se for ele o Luiz Henrique e o traíra da Luiz Henrique 3 por um! Do resto está a viajem a Brasília não vai virar nada, acho que o único que pode ajudar é o Tiririca, pior que tá num fica!

  • Fabio

    A matéria diz que o prefeito acompanhou os vereadores…….. acompanhou pra k ?
    Esse prefeito não consegue bosta nenhuma

  • Observador

    Anotei tudo direitinho no meu caderno.
    Vamos aguardar!!!!

  • ô psit...

    Nossa, fiquei saudoso agora. Esta fotografia me fez recordar um famoso programa humorístico que passava na televisão na década de 1980.

  • Anonimo

    Ué, e os 70 milhões?

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    AH VA

  • Mimi

    Uaiii so, fazem moção de repúdio ao presidente Bolsonaro e agora vão pedir verba para o filho do presidente……no mínimo incoerente….salvo 1 vereador q foi contra a moção de repúdio…..

  • Rapizodia

    Ah! O deputado Geninho sei lá das quantas é um filho da região e bastante conhecido por aqui! Se estiver errado me corrijam, mas acho que o Sujeito nem sabe que existe uma cidade chamada Jales. Pode ser que passe por aqui e pegue aí uns 1000 votos de desavisados na próxima eleição. Enquanto isso, o deputado regional sediado em Fernandópolis tá se lixando prá essa terrinha de meu Deus. Precisava ir uma comitiva? O dinheiro público tá fácil mesmo! E ainda pedem reforma da previdência, tá certo! Acho que deve ser a nova política.

  • Rapizodia

    Continuando o comentário anterior e já mordendo a língua pois não havia lido toda a matéria, fiquei surpreso com tantas visitas, mas com exceção do Pinato que realmente tem responsabilidade com a região e deveria ser o foco, é eu sei, tô enchendo a bola do Faustinho né, sei que o cara não é esse jogão todo, mas é o que temos, os demais visitados estão @#&*@ prá Jales. Pelas carinhas felizes da foto, a viagem foi ótima.

  • grobo

    foi a Brasília com o dinheiro do próprio bolso ou público? Claro que ficam felizes passeando tudo pago kkk.

    • RAPIZODIA

      Meu amigo Grobo! Olhando as carinhas felizes, o quê que tu acha?! Quem teria pago a festinha? Só pode ter saído do bolso dos ruminantes jalesenses, me incluo neste grupo de pagadores.

  • Eu

    Ainda bem que só falta um ano e meio para essa turminha sumir do poder!!!!!!

    • Rapizodia

      Pois é! Só faltam 18 meses! Se o salário de cada vereador for de 5 mil e multiplicando por 18 meses, teremos despesas de 90 mil por vereador que multiplicado novamente pelos 11 da casa, teremos uma pequena despesa de 990 mil. Cálculo simplista, pois no Brasil cargo eletivo é profissão, assim tem ainda os encargos que dobrariam este valor. Ao final, gastaremos algo em torno de 2 milhões de reais com estes faz nada.

  • JACB Raiz

    Cazutin não arruma nem a rua da casa dele tá do lado do Fra fazendo o que? Nunca mais! Volta pro Japão antes de acabar o mandato que Você vai passar menos vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *