PREFEITURA EMITE ‘NOTA DE ESCLARECIMENTO’ SOBRE AUSÊNCIA DA PREFEITA EM ENCONTRO COM CÂMARA E ENTIDADES

A Secretaria Municipal de Comunicação emitiu “Nota de Esclarecimento” a respeito do mais novo desencontro entre o Executivo e o Legislativo, ocorrido ontem.

Evidentemente que a Câmara já deve estar preparando uma nota com a sua versão dos fatos. Em princípio, acho que está faltando bom senso de ambos os lados. Mas, vamos à Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – INTERNAÇÃO PREFEITA NICE

A Secretaria Municipal de Comunicação vem a público esclarecer que devido a problemas de saúde a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice precisou ser internada às pressas no final da tarde de ontem (25/11), o que a impossibilitou de terminar de cumprir a sua agenda de trabalho. Há dias a prefeita tem sofrido com fortes crises de labirintite, seguidas de vômito e ontem o quadro se agravou, forçando a chefe do executivo a ser internada para receber tratamento adequado.  

Uma reunião agendada a pedido da prefeita com os vereadores, secretários municipais (Fazenda, Comunicação e Promoção Social), entidades assistenciais e imprensa seria o seu último compromisso do dia e formalizaria o repasse de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais), oriundos de economia da atual mesa diretora da Câmara à 10 entidades assistenciais do município, prefeitura e 2 instituições de Saúde (Santa Casa e Hospital de Câncer).  

Devido a ausência por força maior da chefe do Poder Executivo, o presidente da Câmara, Gilberto Alexandre de Moraes se recusou a repassar os recursos para as entidades, afirmando que só faria isso na presença da prefeita e que caso isso não ocorresse gastaria os recursos com o Legislativo.  

Ressalta-se que como o Projeto de Lei que permite o repasse já havia sido aprovado por todos os vereadores na última sessão, os valores poderiam ser entregues, dentro da legalidade, às instituições que têm desenvolvido um excelente trabalho social e necessitam ser contempladas urgentemente com os recursos para a continuidade dos trabalhos aos munícipes carentes.  

Secretaria Municipal de Comunicação

24 comentários

  • MARRETA

    Atitudes de um covarde, o que este projeto de Prefeita faz. Encare logo a realidade e assuma as responsabilidades, esse jogo de correr e se esconder já encheu a paciência.

    • Anônimo

      Tenho vergonha de morar em Jales… essa cidade está pior que Sucupira… desde o governo Parini ela ta crescendo como rabo de cavalo… PRA BAIXO!!!

  • DETRONADOR

    KKKKK DEVE SER O EFEITO CASSAÇÃO

  • Neca Pedregulho

    O que realmente aconteceu é que membros da Comissão Processante, ( a do lixo ) iria aproveitar a oportunidade para intimar pessaoalmente a Prefeita, e em função disto a Prefeita passou mal, o que também deve ter ocorrido, em face da estrategia dos membros da Comissão.

  • DR FRITZ SALMONELA

    …… DEU DIGINTIRIA NA MUIÉ …….IMAGINE SÓ QUANDO ELA FOR CASSADA… KKK

  • Toba´s Bar

    Com certeza, ela foi tomar um drink e passou mal.
    Coisas da vida, sabe como é?!

  • Clovis Cleyson

    Cardosinho….por favor queria saber ainda o pq nem vc nem nenhum outro meio de comunicação não falou nada sobre a falta de respeito que o Hospital do Cancer teve para quem quer alem de claro curtir o show de um idolo ajudar a entidade…
    Depois de varias notas dizendo que só a partir de segunda feira as vendas de mesas estariam abertas, teve gente que madrugou la por uma boa mesa, e quando teve acesso ao mapa das mesas, mais de 30 ja estavam resevadas, logico na sua grande parte pela cupula medica, administrativa, os clan das familias jalesenses que afundam esse municipio (todos ja conhece) e logico algums mesas para os ”puxa-sacos” e afins….
    Divulgassem o correto entao….
    Tipo esta a venda as mesas de tal a tal pq as melhores ja estam resevadas sei la, lembrando que das 30 apenas, uma ou outra era de patrocinadores…

    Se fosse um show da nossa Santa Casa haaaaaaaa tava nas primeiras paginas de tudo e de todos…

    Lembrando que ajudo e continuarei ajudando o HC mais por favor, mais respeito com o povo que lhes ajudam.

    • Preclaro Clovis, eu não sou fã do Fábio Júnior, mas também ouvi falar alguma coisa sobre isso. Certamente que a Adriana deverá emitir algum comunicado com as devidas explicações.

    • assessor do cardosinho.....kkkkk

      Adriana Mariano
      Ontem às 11:01 · Editado ·
      Bom dia, pessoal!
      Primeiramente, informamos que as mesas do Show/Jantar com Fábio Jr. se esgotaram ontem mesmo por volta do meio dia e já temos uma lista de espera, no caso de desistência, de 30 pessoas até o momento. O evento já é um sucesso e agradecemos a todos que colaboraram adquirindo sua mesa e consequentemente, pela causa maior: pacientes em tratamento de câncer.
      Em relação à algumas postagens em todas as imagens do evento, como foi explicado pessoalmente para a pessoa dentro do hospital, foram reservadas mesas para patrocinadores que podem comprá-la por R$10.000,00 (dez mil reais), para médicos do hospital que trabalham em regime de exclusividade para nossos pacientes, para diretoria e para doadores em potencial do evento, como por exemplo, a viagem que será sorteada no evento, uma moto O km, a doação do salão, doações em dinheiro e ou serviços que o hospital deixará de pagar e assim, aumentará o lucro final. As duas primeiras fileiras das mesas OURO estão pré-vendidas para estas pessoas, que se frise, além de ajudarem de alguma forma no evento, também são doadores de leilões, doações voluntárias, eventos em prol do hospital, etc.
      As demais pessoas que não foram doadoras e ou/patrocinadoras, compraram suas mesas normalmente no dia de ontem.
      Ressalte-se que além dessas pessoas estarem doando, também estão pagando suas mesas, ou seja, ajudando os pacientes do Hospital de Câncer duas vezes.
      Também explicamos pessoalmente que este é o critério utilizado nos eventos do Hospital de Câncer de Barretos e aparentemente, a pessoa teria entendido. Pedimos desculpas, se não ficou claro algum ponto.
      Algumas mesas estariam somente sinalizadas e não pré-vendidas, pois seriam doadas à imprensa de Jales que faz trabalho voluntário durante todo o ano em prol do hospital, divulgando o trabalho da Fundação PIO XII, porém, como a procura foi muito grande, liberamos as mesas para pré-venda e decidimos criar um espaço próprio para prestigiar os nossos queridos amigos da imprensa.
      Não realizamos eventos com fins lucrativos e sim, para levantar recursos exclusivamente para o hospital.
      No mais, respeitamos todas as opiniões que sejam sensatas e sem ofensas à imagem do cantor, do hospital e das pessoas que trabalham nele diariamente para que os pacientes tenham um tratamento digno e 100% gratuito, afinal, o hospital só existe porque há seres humanos dentro dele trabalhando para isso e pessoas realmente comprometidas em ajudar o hospital acima de tudo.
      Mais uma vez, muito obrigada a todos!!!

  • JALES SEM VEREADORES!

    Ela esta escondida na casa dela!!!pergunta pro Aldo!!

  • BRASIL & CIA

    Domingo no Brasil & Cia, vamos ligar pedindo Fera Ferida ou Caça e Caçador com Fábio Junior.

  • Labirintite vem de labirinto,oi o que se tornou o trãnsito de jales e os desvios que o povo tem que fazer pra escapar dos buracos das ruas…….secretário avisa a prefeita !!!!!

  • jales buraco sp

    Labirintite estou eu de andar em tanto buraco nessa cidade

  • MARRETA

    É fácil notificar a prefeita, basta a comissão processante ir no “café com a prefeita”, kkkkkk. Que não serve pra nada!

  • banana

    é claro que os melhores lugares já estariam reservados para a elite de jales,a prefeita ficou internada aonde

  • anonimo

    E os 3% do funcionalismo, novembro e dezembro e janeiro que é a data base. Haja labirintite.

  • Thiago

    Pra notificar é só ir lá no hospital no horário de visita. hehehehehe

  • Anônimo

    FUNDO DO POÇO. Ao que parece soltamos o último nó. Faz muito tempo que não se ouve, de quem quer que seja, sequer uma proposta de projeto para o desenvolvimento de nosso município. Lamentável, para não dizer coisa pior.

  • Tuim

    Calma gente, não chegou nem na metade do mandato ainda!
    Ela e o Dr Callado tem ainda DOIS ANOS pra levar Jales adiante !

  • Lobo Mau

    oh, Bruninho, me engana, eu gosto.

  • Cadete

    Bruno meu caro amigo, você é o maior puxa saco da Prefeita Incompetente e o único que ficou vários dias nos EUA estudando Inglês. A enfermidade da Prefeita tocadora de Bumbo é o medo de sair nas ruas de Jales.Pois in ternada na Santa Casa de Jales ela não estava, isso tenho certeza absoluta, devia estar em alguma festa do peão com o Aldo a tiracolo. Dois incompetentes e mal educados sempre se dão muito bem.
    Prefeita Nice teu tempo está se esgotando, vou soltar muito rojão nesse dia bendito.

  • Cardosinho, por que você disse que “está faltando bom senso de ambos os lados”? O que a Câmara fez que indica essa falta de bom senso?

    • Nesse caso específico, eu penso que, se a Comissão Processante está notificando a prefeita através da imprensa oficial, não era o caso de usar o encontro no gabinete para tentar notificá-la pessoalmente. Achei que foi uma estratégia desnecessária.

  • entendido

    Aoadesavisados não tem nenhuma notificação para prefeita que já não tenha sido feita pela imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *