PRESENÇA DE FLÁVIO PRANDI EM FESTA DE SERVIDORES DEIXOU CÚPULA PETISTA CONTRARIADA

A festa de final de ano promovida pelo Sindicato dos Servidores Municipais, domingo, no Ginásio de Esportes, que teve até o sorteio de um carro, teve também seus momentos saia-justa. Um deles teria acontecido quando o prefeiturável Flávio Prandi Franco, um dos convidados da festa, foi chamado pelo presidente do Sindicato, José Luiz Francisco, para falar ao microfone.

Consta que a cúpula palaciana, principalmente o pré-candidato petista Luís Especiato, não teria ficado nada satisfeito com o espaço concedido ao provável adversário. Mas o Flávio Prandi não estava de bicão na festa: ele foi convidado, entre outras coisas, porque – graças a uma reivindicação dele – o Sindicato dos Servidores está conseguindo uma Van zero quilômetro junto ao secretário estadual de Desenvolvimento Social,  Rodrigo Garcia.

E, segundo fiquei sabendo, além da Van doada ao Sindicato, o secretário Rodrigo Garcia – também atendendo pedido de Flávio Prandi – estaria enviando outros dois carros. Um deles para a Associação Moriah e o outro para a Cáritas. Ainda de acordo com as informações que me chegaram, a AACAJ e a APAFUJ também estão sendo beneficiadas com computadores e recursos financeiros para desenvolver suas atividades.

Voltando à festa do Ginásio de Esportes, consta que, por conta da  participação de Flá no evento,  Parini e Especiato estariam prometendo uma conversa esclarecedora com o Zé Luiz do Sindicato.

39 comentários

  • bolero

    Agora é Flá não tem mais jeito

  • professor

    Flá essa eleição vai ser uma barbada

  • professor

    Graças a Deus surge em jales uma pessoa que tem influência politica para os funcionários municipais do sindicato. Flá voçe é o cara

  • Funcionaria Publica

    QUE COISA FEIA EM SENHORES PETISTAS, NÃO AJUDAM O FUNCIONALISMO EM NADA E QDO CHEGA ALGUEM Q ARREGAÇA AS MANGAS E MOSTRA SERVIÇO FICAM DE “BICO”, JA PASSOU DA HORA DE VCS CAIREM FORA, PT NUNCA MAIS.
    FLA SEMPRE FOI AMIGO DOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS MUNICIPAIS AGORA CAROS COLEGAS ESTA NA HORA DE VOTAR PARA COLOCA-LO NA PREFEITURA, TENHO CERTEZA Q AS BORTAS GO GABINETE FICARÃO ABERTAS COMO NA ÉPOCA DO SAUDOSO GUISSO. PARABÉNS ZÉ LUIZ E DIRETORIA A FESTA ESTAVA ÓTIMA….PARABENS.

  • bolero

    É o Flá vai ganhar essa eleição pois tem um grupo forte.

  • Agora é FLÀ para PREITO E JESUS vereador com certeza, funcionalismo mais FELIZ, AGORA É FLÁ, FELIZ 20L2….

  • É PARABÉNS ZÉ LUIZ PRESIDENTE DO SINDICATO E DIRETORIA, VOCÊS FIZERAM UMA GRANDE FESTA PARA O FUNCIONALISMO MUNICIPAL, A MAIORIA SAIU FELIZ DO GINÁSIO DE ESPORTE, ESQUECE ESTE ESPECIATO ESSE AI SE GANHAR A ELEIÇÃO VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO QUE ESTÁ, VAI CONTINUAR A MESMA PANELINHA MANDANDO, SHIMUMURA E COMPANHIA LIMITADA, CHEGA DO PT, TEM SER FLÁ, SEM MEDO DE SER FELIZ.

  • kkkkkk, Este cara de pau do Especiato sempre fingiu que estava do lado dos funcionários, agora quer fazer graça,o dia que ele chegar no poder vai ser pior que o HP, toma cuidado companheiros funcionários Publico, pesem bem na hora de votar.

  • Amigo do FLÁ

    Que coisa feia essa inveja dos petistas. O pessoal tem que entender que os funcionários vão valorizar quem trabalha. DEIXA O HOMEM TRABALHAR! AGORA É FLÁ!!!

  • Amigo do FLÁ

    Além do Flá, nosso provavel futuro prefeito (Deus me ouça), outros pré-candidatos estiveram presentes, inclusive a vereador. DEIXA O HOMEM TRABALHAR, AGORA É FLÁ!!!

  • estudante

    É caros amigos eleitores, o nosso governo municipal tá de mal a pior, estamos precisando de novas caras, de pessoas que assumam o poder e façam por nós e não fiquem de brincadeira… Precisamos de alguém que interceda por nós no governo municipal… Temos que ver quem realmente é por nós e na boca do Povo só se ouve um único nome, nosso Dognissimo Flá… Parabéns pelo trabalho que o Sr. tem feito na cidade !! Ah e venho ressaltar um nome que está cada vez mais se destacando, pelo seu caráter e competência, nosso amigo Jesus… meus familiares darão todo o apoio, pois acreditamos na mudança..

  • Anônimo

    kkkkkkkkk…deixa o Rodrigo Garcia ser indicado a prefeito de São Paulo que a grana do Flá minguá ai eu quero ver essa história de verba estadual para cá, carrinho pra lá se isso persiste e este monte de trouxa ainda vai votar nele ou vai ficar puxando saco… Aliás, isso não é caso de ministério público ou juiz eleitoral????????

  • Caro amigo Simão, em resposta ao seu comentários solicitando os números de casos de DENGUE no nosso município nos últimos 5 anos, quero te informar que o nosso Município teve o privilégio de ter o índice menor de casos de DENGUE de todos os Municípios de quase todo o Estado de São Paulo, graças ao trabalho da equipe que era desde Março de 2007 quando eu assumi o controle de vetores do Município, graças a DEUS e apoio de toda a população que sempre nos ajudou nas ações quando solicitado pelo Estado (SUCÊN), também o apoio da Secretaria de Saúde através do SR. Secretário Donizete e também do Comitê do Combate a Dengue (Presidente ) Clóvis Viola e de varias entidade que foi parceira nestas ações, não posso deixar de salientar o grande trabalho dos meus supervisores a Vera e o Jura e a Vanessa nossa educadora I E C. levando toda as informações dando palestras nas escolas e creches do nosso município.

    CASOS DE DENGUE NOS ÚLTIMOS 5 ANOS.

    ANO DE 2007.

    246 AUTÓCTONE
    68 IMPORTADOS

    ANO 2008.

    11 AUTÓCTONES
    02 IMPORTADOS

    ANO 2010.

    280 AUTÓCTONES
    63 IMPORTADOS

    ANO 2011 ATÉ 31 DE OUTUBRO.

    152 AUTÓCTONES
    32 IMPORTADOS.

    Em relação ao pernilongo comum ( culex ) é realizado o tratamento químico de bueiros, córregos e demais locais
    que sirvam de criadouros do mesmos.
    A equipe realiza atividades educativas e orientação quando o assunto é caramujo, escorpião e carrapatos, pois não possuímos inseticidas para os mesmos. Ressalto que no caso dos escorpiões, o inseticida só reage por contato, por tanto o ideal é a adoção de medidas preventivas, quanto as moscas e demais insetos, o controle não de responsabilidade da equipe de vetores.
    A equipe Municipal de Combate de Endemias segue as Normas e Recomendações Técnicas para Vigilância e Controle do Aedes aegypti no Estado de São Paulo, portanto são realizadas as seguintes atividade;
    Casa a casa- vistoria de todos os imóveis do município, a atividade é realizada por setores, onde em cada setor dois agentes realizam a vistoria, em período sem transmissão completa-se a visita em 30 a 40 dias. Trabalhamos com a divisão do mapa do município em l0 setores, cada um tem em média 2000 imóveis.
    Bloqueio de eliminação de criadouros – todos os casos notificados como suspeitos de dengue é realizados vistorias em 09 quadras próximas ao suspeito, quando o caso é confirmado POSITIVO essa vistoria é ampliada para 25 quadras.
    Bloqueio de Nebulização- em casos confirmados de DENGUE é realizada a pulverização em 25 quadras próximas ao POSITIVO.
    Imóveis Especiais – imóveis com grande fluxo de pessoas (Escolas, supermercados, hospitais etc.) são vistorias mensalmente.
    Pontos Estratégicos – imóveis com grandes quantidade de recipientes (borracharias, oficinas, ferro velho, recicláveis etc) são vistoriados quinzenalmente.
    Avaliação de densidade larvárias – com o objetivo de verificar a densidade larvária do município essa atividade é realizada trimestralmente.
    Atendimento a Denúncias – quando a população liga reclamando da presença de mosquito Aedes aegypti na residencia, é realizada vistoria próxima a casa do reclamante.
    Atividades Educativas – são realizadas palestras e exposição em escolas, exposições em eventos no município, orientações por jornais, rádio, faixas, cartazes, folhetos explicativos e carro de som, visitas com orientação e afixação de cartazes em empresas governamentais e não governamentais, entre outras.

    Qualquer duvida estou a disposição JESUS DA PREFEITURA.
    ABRAÇO

  • Le

    Caro amigo.
    Outro acontecimento interessante no evento, foi a doação do Sr. Especiato de um bike. Até ai tudo bem, porém, o mesmo só doou o brinde se fosse sorteado para os participantes jalesenses.
    Sou de Jales e não gostei nada.

    Depois de muitas váias, foi perguntado se o doador gostaria que fosse sorteado para todos, mas, insistiu que só seria para Jales, penso que, não há votos para ele em outros municipios, então não há porque ser cordial e prestativo?.
    Pois bem, o vereador Macetão doou um DVD, não pode comparecer mas foi representado pelo seu irmao.
    A mesma pergunta foi feita sobre como seria feito o sorteio, acho que aproveitando a deixa do amigo Luiz Especiado, ou a falta dela, o representante disse com todas as palavras, se é um evento para todos, o sorteio também deve ser.
    Moral da História: Um com cara de tacho mal lavado e outro aplaudido.
    =)

  • anonimo

    Quanto ao relatório dos casos de Dengue em Jales, eu gostaria de perguntar se todos os casos que tem aparecido nas UBSs são notificados? Ou são confundidos com outras doenças e passam batidos?

  • cidadão que ama Jales e quer o bem desta cidade

    Sou jalesense, meu pai é funcionário público. Estive no evento e vi sim que o Flá foi discursar. Quero deixar claro que o flá foi apresentar conquistas, coisa que os outros que estavam lá não tiveram a competência de fazer. E me espanta quanta falta de sensibilidade, estão torcendo para o rodrigo garcia sair da secretaria para as verbas do flá minguarem. Estão torcendo contra jales, pois essas conquistas que o flá está conseguindo não é pra ele não, e sim para a toda a população. O FLÁ está correndo atrás de conquistas e tem muita gente com inveja disso. Mas não se assustem não todo esse trabalho e empenho estou percebendo que vai se reverter em votos a favor do flá. AGORA É FLÁ! Parem de implicar com ele, o povo não vai ser iludido por esses invejosos que nunca fizeram nada por nós. DEIXA O HOMEM TRABALHAR! TÔ contigo Flá!!!!!

  • Anônimo

    Vamos supor que o Flá virou prefeito. Ele vai trazer verba pra Jales de onde??? Governo Federal onde o pequeno DEM é oposição??? Governo do Estado que esta fazendo aliança com o PSD do Kassab que quase saiu no braço com o Rodrigo Garcia???
    Faça-me o favor. O Flá é um excelente cara, ótima família, mas pra ser prefeito de uma cidade que há décadas esta falida (nem adianta jogar a culpa nesse ou naquele, é um monte de erro administrativo histórico). Jales precisa de dinheiro de fora e não vai ser um carrinho ou outro que vai trazer grana pra Jales em 2013…

  • Simples Cidadão

    Então devemos eleger o Motorista do carro Forte do Banco do Brasil pois este sim traz dinheiro para a cidade kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Angariar recurso para um municipio vai muito mais além do que ter este ou aquele partido. Trazer recursos para o municipio tem a ver com projetos bem elaborados, ter conhecimento dos tramites burocráticos que uma secretaria ou ministério exige, ter pessoas capacitadas não só para trabalharem na elaboração dos projetos como também nas execuções, ter um secretário de fazenda competente que saiba planejar o orçamento para que na hora de o municipio ter que dar a contrapartida esta existir e não ter sido gasta antes com outras coisas menos relevantes.
    Buscar recursos para o municipio é um processo complexo que exige conhecimento e este conhecimento o Flá e alguns membros de sua equipe (pré-candidatos a vereador, colaboradores) com certeza possuem.
    Quando ouvir o nome Flá tenha certeza que não estará associado aos nomes que os criticos costumar dizer pelas ruas, mas sim com pessoas que possuem profissão (advogados, empresários, médicos, servidores municipais, estaduais e federais) que estão em busca de um objetivo que é melhorar nossa cidade!!!
    Fica ai o recado para os criticos de plantão

  • Morador Paraíso

    Meu querido anônimo, deixe de picuinhas, vc esta vendo q o cara esta trabalhando em prol de nossa cidade, sabemos que não será fácil pra ele comandar esta cidade caso eleito, como vc mesmo disse, esta uma porcaria,se vc não é a favor, não atrapalhe com esses comentários maldosos, isso não vai te levar a lugar algum, deixe o Flá trabalhar, vamos voltar a ser centro de região, dá um voto de confiança a ele, tenho certeza q vc não vai se arrepender. Agora é Flá. Abraços a todos leitores desse blog, feliz natal e prospero ano novo, principalmente a vc Cardosinho.

  • Anônimo

    kkkkkkkk…tem gente que acha que esta na Suíça. Olha, recurso se consegue com força política…esse lance de projeto é balela. projeto só da subsídio para os números a serem pedidos o resto é política, é bem da verdade que, segundo denúncias, para conseguir verba do Geraldim(PSDB) tinha que ter caixinha né…
    Acorda…Flá vai trazer aquela velha turma de volta, lembram o pessoal do Guisso, do Caparroz, do Pupim, do Viola…enfim…aquele povo volta tudo, nem vem com essa de enganar o povo falando que vai ser um “Choque de Gestão” para de fazer piada

  • anonima

    todos os prefeitos e vereadores das cidades sindicalizadas em jales foram convidados a participar do evento, mas apenas alguns compareceram e o convite foi enviado indiscriminadamente.

  • jalesense politizado

    Aos anônimos que insistem em tentar desqualificar o empenho do FLÁ:

    O Flá, pelo que sabemos, não tem mandato nenhum, certo? Mesmo sem mandato, o rapaz traz mais coisa que todos esses vereadores e prefeito juntos. Como pode, o Flá, simples assessor parlamentar, trazer mais recursos para a cidade do que muitos dos nossos fraquíssimos vereadores. O Flá sim ter uma boa articulação política. Ler aberrações como eu li acima, dizendo que o Flá não vai ter apoio pois o DEM é contra esse ou aquele é a mais pura falta de cultura política. Vemos em Fernandopolis, onde o Prefeito Villar é do Democratas e está dando um show no nosso prefeitinho que não quer nada com nada. Em votuporanga, onde o prefeito é do PSDB, eles conseguiram mais de 5 milhões de reais dos governos FEDERAL e estadual, e o nosso prefeito que é do PT? O FLÁ vai sim fazer uma política de junção, onde trará pra Jales verbas federais e estaduais. Chega de falação, queremos ver trabalho. DEIXA O HOMEM TRABALHAR PESSOAL! Flá é renovação aliada com experiência. Não é hora de pensarmos em campanha ou atacar pessoas por que será pré-candidata, temos sim que apoiar pessoas como o FLÁ

  • jalesense politizado

    DEIXA O HOMEM TRABALHAR! AGORA É FLÁ! A OPOSIÇÃO PODE FALAR O QUE QUISER, SÓ DEIXEM O HOMEM TRABALHAR PRA JALES EM PAZ. SEM MANDATO TÁ FAZENDO A DIFERENÇA PRA JALES, IMAGINA QUANDO FOR PREFEITO. POR ISSO QUE TÔ COM O FLÁ!

  • jalesense politizado

    O FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL DE JALES NADA MAIS FEZ DO QUE RECONHECER O EMPENHO E O TRABALHO QUE O FLÁ ESTÁ FAZENDO EM PROL DO SINDICATO. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR PESSOAL!! AGORA É FLÁ!

  • Anônimo

    TRAZER VERBA PARA JALES????? ONDE????? Quantos quilômetros de rua foram asfaltados com verba vinda do Fla??? Quanto de remédio ou custeio a Santa Casa recebeu vindas do Fla??? Quantas escolas ou creches foram construidas ou reformadas com verbas oriundas do Fla??? UPA??? Hospital do Câncer?? FATEC??? Sei lá, qualquer coisa que veio do Fla nos últimos 2 anos??? Até onde eu sei ele só esta trazendo verba para seus nichos eleitorais (para não dizer curral) ou tentando seduzir mais algum lider de qualquer coisa… fora isso nda de verba do Fla. O único trabalho dele é buscar voto, mais nda!!!

  • Irineu

    acho que quem vai trazer a velha turma do guisso não é o Flá não, e sim o Garça. Só comparar os aliados. O candidato dos ricos é o Garça, o Flá é guerreiro como a maioria da população.

  • jalesense politizado

    Anônimo, pelo jeito vejo que você ou é muito desinformado ou está agindo de má fé. Quase a totalidade das verbas oriundas do secretario Rodrigo Garcia vieram através de pedidos do Flá. Quando o Rodrigo era deputado tinhamos as emendas parlamentares e agora os recursos da secretaria estadual. Ainda temos vários pedidos atendidos por outros deputados, como a Analice Fernandes, dentre verbas para asfalto, instituições filantrópicas e muito mais. O que o FLÁ faz e que você maldosamente referiu como agradar curral eleitoral, é valorizar as pequenas associações, coisa que político algum jamais fez aqui em nossa cidade. Como você vê, não tem como não votar e apoiar uma pessoa como o Flá, que além de lutar pelas grandes conquistas, como Santa Casa, asfalto, escolas, etc, ele também não abandona os pequenos, no caso das associações de bairros, ongs, etc. Muita falação e pouco argumento preclaro anônimo, infelizmente pra você seus argumentos descabidos não vão abalar o que a população já sente pelo flá, ADMIRAÇÃO! DEIXA O HOMEM TRABALHAR, AGORA É FLÁ!

  • jalesense politizado

    Agora é a minha vez de perguntar pra você anônimo: O que a Nice trouxe pra Jales? Ela se diz aliada do campos machado, mas quero ver verba dele vinda por intermédio dela. NÃO TEM, É FAZEDORA DE MÉDIA. Cadê as verbas do Garça? Cadê o Garça apoiando o pessoal do esporte, das associações comunitárias? Gabinete de Santa Casa é pouco Garça. Quem compara vota Flá

  • Anônimo

    É verdade mesmo!!! Apenas o Rodrigo Garcia. Olha onde Jales ta se enfiando. O DEM ficou encurralado, só tem meia duzia de deputados e uma ou outra vaguinha no governo de São Paulo. Vai vendo. Tem gente contando vantagem e vangloriando o cara que depende de verba de Secretária de Estado, uma secretária de estado. É isso mesmo, uma! Ai vai fazer o cara prefeito porque ele é boa gente. Isso ele é mesmo. Mas e ai, vai continuar fazendo campanha porque o cara é legal. O Dr. Paulo Mariani é legal, mas por isso vai ser bom Prefeito???? ACORDA JALES!!!

  • Morador Paraíso

    Valeu Jalesense Politizado, estou com vc, esse Anônimo deve ser algum paga pau de outro candidato (a), que somente quer jogar a população contra o Flá, mas vai ser difícil, pois o menino esta dizendo pra que veio, agora sera realmente a sua vez, chega de picuinhas anônimo, agora é Fla mesmo, ponha – se em seu lugar. Falastrão.

  • jalesense felis

    ola pessoal do bloguinhu do cardosin estou felis por estarmos chegando ao final do ano de 2011 e entrando em 2012 pois este sim sera o ultimo ano de descaso com nossa cidade acredito sim que 2012 vai dar fla nas eleiçoes ai sim ficarei mais felis aindaa .
    quanto ao idiota do anonimo que acha que entende de tudo sobre politica deveria pegar umas aulinhas com o nosso amigo fla pois pra se conceguir recurços vindos de onde quer que seja o politico tem que antes de qualquer coisa ser polico sera qque vc sabe o que e ser politico ?? achu que nao e esse polico em jales chama se fla entao meu caro anonimo mostre a cara e dis se estou mentindo .saiba que alem de ser o unico politico eem jales hoje ele ainda esta muito bem acompanhado com seus companheiros muito competentes dentro de suas areas e que vao dar tudo de si para levar o nome de jales aos mais altos escaloes da politica estadual e federal abraço a todos e boas festas aos jalesenses que gosta mesmo de nossa cidade

  • jalesense felis

    e mais anonimo o fla foi o cara que mais trabalhou em busca de recurços para nossa cidade um exemplo disso e nossa santa casa onde o proprio garça deu seu testemunho que se nao fosse por intermedio do amigo fla nada daquilo teria tido esito.como ve meu coleguinha anonimo o rapas tem fibra e sei que voce vai abrir as pernas e dar seu voto a ele site outro candidato a alturo deste do fla .. nao encontrou neeeeee apesar de tudo um abraço a voce pois estamos numa democracia e e pra isso que ela esiste boas festa a voce

  • O Flá é bonzinho mas não dá

    Ele trouxe recursos??? Onde é que eles foram aplicados???
    Será que tem alguém que pode apontar onde foram alocados os recursos??? O “anonimo” ta certo. O Flá é bonzinho mas não dá

  • Amigo do Flá

    VIABILIZAR RECURSOS PRA SANTA CASA – 200 MIL REAIS
    CONSEGUIR VAN PARA O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS – 50 MIL REAIS
    DAR UMA BICICLETINHA PRO BINGUINHO E SER VAIADO PELA MULTIDÃO – NÃO TEM PREÇO.

    TEM PESSOAS NA VIDA QUE SÓ SABEM FALAR E FALAR. OUTRAS PREFEREM TRABALHAR E IR A LUTA

    AGORA É FLÁ!

  • Morador Paraíso

    Anônimo, vc fala tanto em verba, cade os 7 milhões q o PT iria aplicar em asfalto de nossa cidade, só se vc foi o único priveligiado, pois no meu bairro e adjacentes não sabemos o q é essa coisa de recapeamento asfáltico.

  • Pelo o que eu sei a verba destinada ao recurso para comprar a van para o Sindicato dos Funcionários Públicos foram de 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais ) e não de 50 mil, digo mais que este veiculo vai ser de suma importância para transportar aposentados e pensionista para fazer varis coisas, tais como fisioterapia etc. Parabéns FLÀ por esta atitude, porque os vereadores que estão lá só pensa em explorar o funcionalismo, ninguém vai atras de buscar verba em beneficio do trabalhador Público, eles só aparece na reta de eleição para pedir voto e prometer coisas e depois desaparecem só vem de 4 em 4 anos, eu pergunto aos amigos funcionários público do almoxarifado da prefeitura algum vereador apareceu lá neste últimos
    3 anos, ano que vem tem eleição vocês vão ver como eles vão aparecer com a maior cara de pau, temos que renovar está câmara, colocando gente que realmente vai trabalhar e pensar mais no funcionalismo público melhorias no trabalho, melhores salário para classe, porque é uma vergonha o salário que recebe, é uma miséria tem gente que ate chora quando abre o seu holerite no dia do pagamento, salário minimo ainda vem desconto de todo lado, temos que fazer uma grande mudança, tanto de prefeito e também para vereador, tenho certeza que o FLÀ é uma grande mudança para nós funcionários Públicos, e para vereador estou confiando no Funcionário Jesus, porque ele sempre esta do nosso lado, é uma pessoa educada, sempre ajudou as pessoas que trabalharam com ele, tratando tos com muito respeito, e demais candidatos que for funcionários que realmente que vai ser verdadeiro represente do funcionalismo.

  • Anônimo

    Na verdade o Fla so ganha essa eleição se ele tiver transparencia na formação do seu grupo de trabalho dentro da prefeitura durante os 4 anos, tem muita gente incopetente ao redor dele esperando a boquinha so para mamar nas teta, isso se diz respeito tambem a pessoas da propria familia dele….., tipo Gibão e Cia……!
    NAO SE DEIXEM ILUDIR…………..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *