6 comentários

  • Mais uma condenação.

    Nenhum PTralha irá nos dizer nada sobre a condenação do outro poste de sapo barbudo ?
    Desculpem, é o sobre o senhor Fernando Haddad.

  • Buer

    O choro é livre PTralhada

  • Mimi

    Alguém sabe se é verdade esse negócio de projeto de lei aqui em jales pra pagar salario para conselheiros do ipasm???

  • Depois de criticar Lula. Agora, os bolsominions atacam o professor

    Villa ganhou fama e talvez grana.. O “professor” virou celebridade midiática graças aos seus comentários raivosos contra as forças de esquerda (Dilma/Lula) em programas de rádio e tevê – em especial na direitista Jovem Pan.
    Ele surfou na onda conservadora que devasta o país. Era um típico expoente da imprensa golpista, que ajudou a chocar o ovo da serpente fascista no Brasil e que levou ao poder o Bolsonaro.
    Mas a vida é cruel pois bastou ele fazer algumas críticas ao “mito” para sua vida virar um inferno. Foi defenestrado da Jovem Pan e tem sido alvo de provocações em seu novo emprego, na rádio Bandeirantes.
    Ganha dinheiro com frases bombásticas. Outro disse que “os neofascistas voltarão às ruas no dia 25 de Agosto”, se dirigindo aos conservadores que irão às ruas protestar contra o ativismo judicial do STF. A mando bolsonaro, claro!
    Ele também critica “O Eduardo Bolsonaro também é outro que tem um ódio danado do STF”. Eduardo disse que tudo isso é muito fácil, que se resolve com um jipe, com um cabo, pra fechar. É aquele que o ‘papi’ quer mandar, o surfistinha, pra ser embaixador em Washington. kkkkk
    Eu gosto dele.

  • Antonio Carlos Pinto

    Os conselheiros do Instituto, se não me falha memória, já recebem para exercer a função de Conselheiro. So se eles estiverem querendo aumento. Quem sabe!

  • Rapizodia

    O Villa está no papel dele. É pago para levantar estas questões políticas e dar sua opinião que em sua maioria são ácidas. Uma coisa temos que salvar, ele é ríspido, mas sempre traz informação de fontes respeitáveis, quer gostamos ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *